• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

MDF dá jeito

• Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Thánatos

Guest
Tenho reparado que sempre que um jogador está a perder cidades mete MDF como forma de evitar a conquista....

conquistar cidades aos melhores jogadores pode levar dias a limpar o mesmo,,,aprecebendo-se disso o jogador no 1º dia mete modo férias e ganha pontos de combates com apoios no 2º e 3º dia...ao 4º dia já sabemos que o jogador está mais que limpo e sem muralhas mas o colonizador não pode ser enviado devido ao MDF...

é uma boa estratégia mas também uma boa forma de estragar o jogo...

não pensem que a New Legalize anda a dormir porque todos os jogadores inimigos que metem MDF são observados de manhã á noite a fim de segurar a continuação do massacre,,,

"Preparem as vossas cidades queremos todas (inactivas e activas)"

NeftisPP

Guest
Afinal, qual foi o objectivo deste tópico? Mostrar que tens uns parafusos a menos, ao ponto de criares um tópico sem nexo como este? É que se foi esse o objectivo, conseguiste.

Thánatos

Guest
eu só criei este tópico porque os jogadores da Junkies estão sempre a por MDF

NeftisPP

Guest
Eu não jogo neste mundo. Isso não me interessa. Apenas leio os assuntos em alguns mundos e se esses jogadores colocam modo de férias, deixa-os colocar. Este tópico é inútil e não vai mudar nada. Cada um faz o que quer. -.-

Sinceramente, acho que algum moderador deveria fechar este tópico sem nexo algum.

Thánatos

Guest
se não jogas neste mundo porque vens para aqui dar bitaques ???

agora já percebi o porquê de tanta ignorancia no teu post, claro tu nem sabes o que se passa neste mundo,,, acordas-te mal disposta e bora é mesmo este que vou chatiar mesmo sem perceber o porque da criação do tópico...lol

PS: comenta assuntos que percebas, é que fica-te mal comentares sem teres qualquer fundamento nas resposa que dás

NeftisPP

Guest
se não jogas neste mundo porque vens para aqui dar bitaques ???

agora já percebi o porquê de tanta ignorancia no teu post, claro tu nem sabes o que se passa neste mundo,,, acordas-te mal disposta e bora é mesmo este que vou chatiar mesmo sem perceber o porque da criação do tópico...lol

PS: comenta assuntos que percebas, é que fica-te mal comentares sem teres qualquer fundamento nas resposa que dás
Bitaques? Será que querias dizer... bitaites?

E o meu post não está provido de ignorância. O único motivo porque dizes isso, é porque queres arranjar uma desculpa para o facto de seres um completo ser que bate mal da carola, usando esse argumento estúpido de que eu não jogar neste mundo. Mas deixa-me dizer-te uma coisa: Isto é um fórum, eu posso comentar onde quiser e, sinceramente eu não falei de nada sobre o facto das guerras que se passam por aqui, neste tópico estúpido, mas sim no facto de vires criar um tópico desta categoria, quando o assunto aqui tratado é o que se passa, não só aqui, mas em todos os mundos. Ou achas que esses jogadores são os únicos que colocam modo de férias? O ignorante aqui és tu, pelo facto de criares um tópico destes quando é óbvio que o que acontece aqui, também acontece em todos os mundos e vai acontecer sempre, a maioria dos jogadores colocar modo de férias quando a coisa está a apertar. Lá sabes tu se no futuro não irás fazer o mesmo.

Então, pára de usar e de me tentar rebaixar com esse argumento de não jogar neste mundo e como tal, não saber do que estou a falar, quando eu nem preciso de saber como vão as guerras aqui, para saber o óbvio que escreveste, quanto a jogadores colocarem modo de férias. Como já disse, cada um faz o que quer e escusas de criar tópicos destes destinados a essa aliança, pois as coisas não vão mudar.

FuryLegend

Guest
Só para acabar: São férias de verão, é natural que haja pessoas a ir de férias. Afinal, é por isso que se chama modo de férias...
Espera até eles voltarem...

Parasyte

Well-Known Member
Eu ri muito, com essa desculpa.

Provas e argumentos? Ah pois... Oops :X

Fica-te mal criares tópicos destes... A sério... "Os Junkies no lambda metem férias para evitar conquistas".. Se não estão em férias, metem férias para evitar uma conquista no lambda? E perdem esse tempo todo nos outros mundos?
Acho que sim, estás lá.. :rolleyes:

Eu vou ali rir-me para um canto.. Té logo.

Henryqui

Member
Acho que esse tópico é muito desnecessário!
E como você mesmo disse temos muitos membros então não liguem para os que estão curtindo as férias se preocupem mais com os que estão Ativos, apenas uma sugestão

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.