• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Medalha- Saqueador do Dia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser612

Guest
Portanto essas medalhas começarão a ser distribuídas no Pi já esta quarta-feira, certo :)?

PS: Obg pela informação Vagabond ;)

se as minhas contas nao estiverem erradas penso que sim (a partir de dia 9).

p.s. ja agora Vagabond onde é que arranjas-te essa informação? ou é por experiencia propria?
 

DeletedUser612

Guest
Exacto:

2x ---> 3 semanas depois.
3x ---> 2 semanas depois.
4x ---> 1 semana depois.

Constando que já não se abre mundos 1x nem 5x :D

entao mas afinal quando começam a ser dadas as medalhas?

o tempo que disseste ai ja passou e ainda não vi ninguem com essas medalhas...

obtiveste essa informação onde?

existe mesmo um certo tempo para que comecem a ser dadas essas medalhas? ou é tipo... aleatorio, o dia em que começam a ser dadas
 

DeletedUser1095

Guest
a informação disponivel na página wiki é a seguinte: Ladrão do Dia Saqueas-te o maior número de cidades nesse dia!
portanto penso que tem apenas a haver com a quantidade de ataques feitos e não á quantidade de recursos saqueados ou então a descrição da medalha está incorrecta
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Acho q a informação da WIKI está incorreta xD

img.php
 

DeletedUser4797

Guest
Acho q a informação da WIKI está incorreta xD

img.php


A informação dada pela WIKI está correcta...

O que conta para receber esta medalha é o numero de cidades saqueadas, independentemente do numero de recursos pilhados.
Ao contrário do que foi dito anteriormente (inclusive por mim, que disse que o que contava eram os recursos), ESTA É A INFORMAÇÃO CORRECTA.
 

DeletedUser4797

Guest
Foi prestada a informação do que era necessário para garantir a medalha de saqueador do dia. Assim sendo, este tópico será encerrado.
Se for necessário a abertura do mesmo, cliquem no botão "Alertar Moderador".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo