• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser4850

Guest
#170
Hink
Member

Registo: Sep 2010

Default
Lol, de facto Miguelituuu, "grandiosa" são as alianças Dark Mercenary e Os malditos.

Exacto...há que lhes dar mérito, é certo, mas...não me venham com tretas, templários dominam, e enquanto a liderança for boa - como o tem sido, peço imensa desculpa a quem achar o contrário, mas se o acham é porque percebem muito pouco de como liderar - vai continuar a dominar.

O maior inimigo da templários é o aborrecimento, com a pouca resistência que os adversários nos proporcionam...falam muito, mas quando toca a conquistar cidades de jogadores de top da templários... "nada desta bida" lol


A templarios e verdade que domina em todos os pontos menos na defesa,
mas o pontos nem e tudo pois ja vi varios ataques de varios jogadores de top da aliança templarios tentaram conkistar o misteroh e o 20rodrigues, e em todos o relatorio deles era negativo
vou so mostrar alguns


Uploaded with ImageShack.us


e inda temos mais so que nao ponho aqui todos
por isso nao digam aborrecimento, porque nao tou a ver isso
ao tempo que andam a querer conkistar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4601

Guest
Vai ver entao se nao conquistamos voces :D

Cara,
acho que você está no fórum errado!!
Tu nem joga no Theta!! LOL


O gente sem vida!
Vir à um fórum, num mundo que nem joga, para falar asneiras,

eee saudades do claudio, afxpt e outros, que pelo menos diziam coisas consistentes aqui (embora algumas mentiras), mas ao menos tinha algum propósito.
 

DeletedUser2185

Guest
Cara,
acho que você está no fórum errado!!
Tu nem joga no Theta!! LOL


O gente sem vida!
Vir à um fórum, num mundo que nem joga, para falar asneiras,

eee saudades do claudio, afxpt e outros, que pelo menos diziam coisas consistentes aqui (embora algumas mentiras), mas ao menos tinha algum propósito.

Comentário completamente desnecessário xD
Mas bah, eu vou responder a essa barbaridade.

Será que não jogo?
Eu sou um chamado traidor da tua grande aliança xD
Posso e não ter o nome do fórum, como o do jogo
Tens que pensar walace, e para isso que serve a cabeça xD
 

DeletedUser3540

Guest
Quem é o Kalluzny? ;) apontem mais alto, isso é tarefa fácil.
 

DeletedUser2185

Guest
LOL, tarefa facil?
É assim que chamam aos vossos membros? De tarefas faceis? xD
Que eu saiba uma aliança para ser grandiosa(sem ser em membros), os jogadores tem que ser como se fossem um jogador apenas, e não "tarefas faceis" LOL
 

DeletedUser3540

Guest
Numa perspectiva utópica sim, mas como vivemos na terra ainda, nem por isso lol.

No Delta jogava na Outsiders, aliança de topo, um pouco à semelhança da Templários no theta...os nossos inimigos atacavam-nos sempre os membros de meio da tabela, enquanto nós derrubávamos os líderes dessa aliança como resposta...seems to me que é o que vai acontecer nesta situação também ;)
 

DeletedUser4750

Guest
Guardians of Light, que rapidez, passaram os Templários II e agora estão quase a passar os Templários. Brothers of war, carniceiros malditos, god of war , já caíram.
 

DeletedUser2185

Guest
Mas quando vao perceber que pontos nao interessam?

Mas sim tropas.
Achas a tua aiança boa? So se for em numero de membros
 

DeletedUser4736

Guest
Guardians of Light, que rapidez, passaram os Templários II e agora estão quase a passar os Templários. Brothers of war, carniceiros malditos, god of war , já caíram.

Mas quando vao perceber que pontos nao interessam?

Mas sim tropas.
Achas a tua aiança boa? So se for em numero de membros

Mesmo. Guardians of Light é fabulástica. Eu sozinho tenho 2 aldeias deles, o resto da minha aliança mais umas 4 ou 5 aldeias. Mas sim, não se pode negar que cresceram super rápido............................em pontos.
 

DeletedUser4750

Guest
Sim, de facto temos muitos jogadores, hoje, ou amanhã teremos menos de 150 jogadores. Não tomem como ofensa, mas se acham que somos fracos, não nos conquistam sem perder mais de 5000 tropas :rolleyes: , ah e já agora claro que os pontos não interessam , porque é que ninguém ouve falar de Foundation Portuguese? Será que é porque tem pouca experiencia? Não me parece :D
 

DeletedUser3540

Guest
Guardians of Light, que rapidez, passaram os Templários II e agora estão quase a passar os Templários.

LOL, seriously, acreditas mesmo nisso? xD

Acredito que os carniceiros e os mercenários são bem melhor que vocês, apesar dos pontos.
 

DeletedUser4750

Guest
Podem ver pelos combates da aliança, melhores do que nós são apenas os Templários,Anarkhas, e Brothers of War. Tá bom?:D
 

DeletedUser3540

Guest
hah, olha que bons exemplos, a brothers já caiu, a anarkhas segue o mesmo caminho...
 

DeletedUser4750

Guest
Eu também já fiz parte dos Templários, saí há mais de 2 semanas, saí por ter pontos de combate a menos... Mas agora os Templários vêm para o oceano 56, mas vai ser difícil para eles :D
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, eu me divirto com as coisas que leio aqui.

Por qual motivo não param de vir ao fórum externo dizer asneiras e partem para CONQUISTA?

Quer dizer, vou citar alguns muitos nomes aqui:

-Raven-
Hink
Wallace
Dark Lady
leomen*PT*
Sideshow Bob
Indiglo
esterlomax
Zestealth
Ghostover
-TT4x4

greeve76
caiocartola
GuiGaspeer


Bom.. passei para vocês QUATORZE nomes que tem níveis diferentes.

O primeiro grupo esteve DESDE O COMEÇO DO MUNDO NA TEMPLÁRIOS (não venham falar em recrutamento em massa, pois nos conhecíamos de outros carnavais). O segundo grupo veio à fazer parte e hoje são importantes jogadores.
Enfim, são 14 nomes. Temos 15 membros da Dark Mercenary...

Como vocês mesmo estão de conversa fiada aqui à dizer que está a acabar a diversão, o cerco vai se fechar, a templários vai dominar e blá blá blá; venho aqui dar uma ideia para vocês.

CONQUISTEM ALGUMA CIDADE DE ALGUM DESSES QUATORZE MEMBROS!

Vou ratificar um comentário: NÃO PERDEMOS NENHUMA CIDADE QUE APOIAMOS! Querem discutir quem é a melhor aqui? Vamos partir pra GUERRA então e vamos ver quem realmente domina este mundo. Já não aguento mais a conversa fiada (e furada) de ficar discutindo média de pontos, pontos ofensivos, isso ou aquilo. Quero ver quem tem peito pra partir pra cima.

Qual vai ser? A Dark Mercenary não é a melhor ally? Carniceiros? Guardians? lol
PROVEM ISSO.

Que se juntem as três e tentem..

Conquistem UMA cidade de algum desses membros e eu passarei a pensar no assunto, por que, até agora, quem MANDA E DESMANDA nesse server é a Templários. E não venham me dizer que é ditadura, que somos "do mau", que só a lead importa, que só os top são importantes, o resto que se exploda pra lá... Não é assim e eu acredito que vocês já saibam que não é.

Quero ver quem tem 'know how' pra vir pra cima.

Partilhem fórum, organizem, coordenem, abram um milhão de revoltas, coloquem fakes, mandem tremores, zerem muralhas, abram revoltas em outros membros para dispersar os apoios.. SE VIREM. Eu quero ver se alguém vem porque, sinceramente, eu não tô acreditando no que está acontecendo.. Não pode ser tão fácil assim. E eu NÃO QUERO que seja fácil assim.

Dêem um jeito aí e façam esse mundo ter graça porque, do jeito que tá, nem pra diversão isso aqui tá servindo mais.


Ah, Hink, esqueceu do Tiradentes61, que era TOP1 na época que o derrubamos. Coitado, deve tá pra lá de 1600 do rank geral.


Espero que pensem a respeito, antes de virem aqui ficar de papo furado.


Cumps;
-Raven-
 
Última edição por um moderador:
Topo