• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser3540

Guest
Boas, apesar de tudo há algumas partes do teu discurso que fazem sentido MrDuro, só queria fazer uma pequena correcção:

Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Templários 10473205 135 77579
2 Templários II 2640264 106 24908
3 ANARKHAS 2617944 84 31166

Como podes ver vocês já não fazem mais parte do top2, foram ultrapassados pela...academia dos templários...c'est la vie, mas não desanimem, vocês até nem jogam mal.
 

DeletedUser

Guest
Hink

Ainda não entendeste que eu não ando aqui a provocar nem a desestabilizar.

Fomos ultrapassados e a margem em relação às outras alianças e à nossa será cada vez maior, é um ciclo vicioso a Templários é de longe a melhor aliança, o problema é que isso vos levará a ser a unica aliança...

Como vão poder jogar se não tiverem mais para conquistar?
 

DeletedUser3540

Guest
Eu venho de uma aliança que no Delta tinha com 170 membros os mesmos pontos que todas as restantes alianças do top5, uma aliança de elite, por isso acho que estou qualificado a responder-te.

Hão-de sempre surgir adversários, neste ou naquele oceano. Conforme as zonas colonizadas no mapa se forem alargando e esses jogadores crescerem, novas alianças surgirão, com forte poder local. A função da Templários é ir até lá e ficar com as cidades lol.
 

DeletedUser4850

Guest
eu acho a templarios uma aliança ate forte, mas muito deles sao carne pa canhoes, pois o pessoal da segunda e so pontos, porque kem ataca com gueereiros, arqueiros e preciso apreender um pouco, por mais que fossem com uma boa muralha e apenas milicia, perdem sempre tudo, entao se for aldeias com tropa...
Para mi so metade dos jogadores da templarios e que eu considero bons jogadores, pois o resto so serve para a pontuaçao total e por isso a vossa vatagem tao grande em pontos, porque a nossa ally com 13 jogadores, e a segunda melhor media do jogo...
Para mim de tantas alianças so acho umas 5 ou 6 alianças que sejam fortes no jogo
 

DeletedUser3540

Guest
LOL, ainda bem que "até é forte", porque a templários I mais pontos ofensivos que todas as outras alianças do top15 juntas, isto sem contabilizar a templários II xD
 

DeletedUser4736

Guest
135 membros >.<
Reduzindo-vos a 13 como nós e tínhamos os mesmos pontos...

Templários são apenas uma AMPLIAÇÃO da DM. Lolz nada egocêntrico. :eek:
 

DeletedUser3540

Guest
LOL, Parasyte, até costumo partilhar os teus pontos de vista, mas agora permite-me discordar. Vocês tÊm 124mil 742pts, só o kabutomaru tem 108mil 269 pts, o Visceras tem 90mil 534pt....2 jogadores juntos da templários têm muito mais pontos que vocês lol
 

DeletedUser4736

Guest
Tu foste selecionar os dois melhores -_-"

Tira 13 ao calhas e já falamos lol.
Ou a média. Vencem-nos por uns poucos pontos..
 

DeletedUser3540

Guest
Claro que fui. Tira tu também os vossos 2 melhores e depois falamos ;)
 

DeletedUser

Guest
Penso que tens de ver pelos melhores e não ao calhas...

Ao calhas, até pode sair os ultimos 13 membros e aí vocês superam de longe essa templários.

Não jogo, só estou a seguir a conversa xd
 

DeletedUser

Guest
Concordo, temos que ver em conta a média!
Porque uma aliança nao é so feito pelos primeiros e muito menos pelos ultimos, mas sim por todos por tal iremos medir a media da Aliança e nao do jogador!
 

DeletedUser3540

Guest
Não sabes o que dizes lol. Senão olhavas de facto para a média, Mendonzza, e vias que os templários têm média de 82k e os mercenários de 49k...mais valia não teres dito nada lol
 

DeletedUser

Guest
Exactamente,

Nao estava a constatar de quem tem media mai alta ou nao, parece me que a tua resposta foi precepitada!

Estava a constatar que devemos olhar para a média para podermos dizer quem sera a Aliança mais forte ...

e NAO

Olhar para os primeiros ou para os ultimos!

Le a minha resposta anterior apos leres esta e ve la se ja nao faz mais sentido ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Hink isso é pontos... Sabes bem que não são pontos que interessam ^^

Mas pelas contas que fiz ainda nos ganham, parabéns. ;)
Vocês têm média de 21 ou 22k, nós 15 ou 16k...
 

DeletedUser

Guest
Parasyte

Se bem que tens razao no que dizes , ms os numeros tambem interessam e muito neste caso derivado a grande diferenca de numero elementos de uma Aliança para a outra!
 

DeletedUser4736

Guest
Vou dar uma previsão que me veio num sonho, na noite passada...

Eu prevejo que a Templários vai ter uma revolta interna.

Pronto já disse.
Talvez não agora, não no próximo mês. Talvez depois da DM ser abatida. Talvez depois da BW ser abatida. Ou talvez nenhum. Ou talvez ambos.
Mas prevejo que isso irá acontecer... Parte da Templários acabará por ser a inimiga da Templários.
 

DeletedUser

Guest
Parasyte...
Só existe revolta se houver alguém audaz de sair e começar um projecto novo e levar consigo uns quantos. E para ser alguém audaz e destemido a sair de lá e levar uns quantos consigo, terá de ter influência na aliança onde está. Depois daí, de certeza que acabará por morrer aos poucos ainda para mais, se os que saírem conseguirem retaliar com sucesso.

Da maneira como está, não haverá revolta nenhuma porque estão acomodados e não têm problemas de maior logo até pode ser um deserto na fórum e chat deles mas não vale a pena ocorrer uma revolta na aliança se já tiverem acomodados a tal conforto de estarem protegidos pelo o nome da sua aliança que é mais propriamente à quantidade de tops que têm o nome dela.

Porque, pode haver grandes jogadores mas com alianças destas para além de tirar qualquer tipo sentido ao jogo, esses grandes jogadores têm de tornar o seu jogo defensivo e demasiado cauteloso para não levarem no rabinho de um dia para outro.

É que, terem até 7/6 página do top em esmagadora maioria dos jogadores numa só alianças e até página 16 terem sempre em maioria mediana... é muita coisa.

Não culpo, os jogadores da templários por isso... porque é muito fácil acomodar-se ao bem bom.
Porque, nestes novos servidores é o que há sempre... Mega alianças com jogadores ellite... páginas e páginas de top com único nome de aliança
Logo, não os culpo nem condeno mas também não os felicito.


Felicito sim, quem se mantêm de fora e contra essas alianças cheios de membros ellite.

A esses dou os parabéns.
 
Topo