• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
So acho piada que digam que a Clã é a melhor aliança, até pode ter bons jogadores, nao estou a dizer que sao fracos, mas uma aliança que ao 2º dia de jogo já tem FAMILIA dá no minimo para rir, ou entao chorar lololol

Quanto a GOE, só estao neste mundo alguns e espalhados por varias allys xD

Nunca julgues um livro pela capa. O mesmo se aplica ás alianças.
 

DeletedUser6727

Guest
Nunca julgues um livro pela capa. O mesmo se aplica ás alianças.

Ja disse e volto a dizer, nao estou a duvidar das capacidades dos jogadores, até podem ser bons mas fazer uma familia no 1º dia de jogo (sim pq me disseram q ontem ja havia lolol) não deixa de ser ridiculo.

Mas pronto, tu la sabes e quem sou eu para te criticar ;)
 

DeletedUser959

Guest
Top3 À PARTIDA (que isto, como já foi dito, ainda é cedo pra dizer)

- New Project
- Borussia
- TK IMMORTALS

Na verdade não ha muito por onde avaliar, até pq nao conheço grande parte do pessoal. No entanto, do pessoal que conheço, localização dos membros e número, penso que será assim a ordem. Mas lá está, isto ainda é muito cedo pra dizer.

Agora, onde eu acho que dará mais pica jogar? Borussia. E por isso escolhi essa (obrigado pessoal por me aceitarem, e nao me expulsem por nao nos colocar em 1º :eek: Mas haveremos de lá chegar ;)

Bom jogo pra todos,
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Ja disse e volto a dizer, nao estou a duvidar das capacidades dos jogadores, até podem ser bons mas fazer uma familia no 1º dia de jogo (sim pq me disseram q ontem ja havia lolol) não deixa de ser ridiculo.

Mas pronto, tu la sabes e quem sou eu para te criticar ;)

Deixa la não é a única.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho um pouco desnecessário este tipo de tópicos nos primeiros dias de jogo... Ainda vamos no 2º dia e já há alianças favoritas?
A maior parte das alianças referidas por vocês neste tópico daqui a uns meses já nem existirão.
Jogadores favortios até pode haver, por já terem mostrado noutros mundos o que valem... Agora alianças? Nã...
Mundo novo, tudo muda. :)
 

DeletedUser

Guest
Acho um pouco desnecessário este tipo de tópicos nos primeiros dias de jogo... Ainda vamos no 2º dia e já há alianças favoritas?
A maior parte das alianças referidas por vocês neste tópico daqui a uns meses já nem existirão.
Jogadores favortios até pode haver, por já terem mostrado noutros mundos o que valem... Agora alianças? Nã...
Mundo novo, tudo muda. :)
Boa tarde ribeiro.
Eh pah, tudo depende do trabalho de inicio da ally, porque se tudo começar a abandalhar desde inicio, a manter os membros errados, e a dar várias vezes "a 2ª oportunidade aos inactivos", claro que a ally vai "falir"
como te disse anteriormente, tudo depende do trabalho de inicio, mas acredito que pelo menos 1/2 dessas allys vao conseguir atingir os seus respectivos apogeus, daqui a uns meses.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde ribeiro.
Eh pah, tudo depende do trabalho de inicio da ally, porque se tudo começar a abandalhar desde inicio, a manter os membros errados, e a dar várias vezes "a 2ª oportunidade aos inactivos", claro que a ally vai "falir"
como te disse anteriormente, tudo depende do trabalho de inicio, mas acredito que pelo menos 1/2 dessas allys vao conseguir atingir os seus respectivos apogeus, daqui a uns meses.

Boa tarde andré, tudo bem? Deves ser dos poucos que passado tanto tempo ainda joga isto, já és da old school. :D

Claro, tudo depende do trabalho desenvolvido pela aliança ao longo do tempo... Eu disse aquilo porque já vi alianças que eram favoritas a ganhar o Mundo, que conquistavam tudo e todos e passado 1 mês, desapareceram...
O futuro das alianças é uma incógnita, com o tempo veremos quem são as verdadeiras alianças e quais serão aquelas que vão abaixo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que as melhores alianças são:

1º-*Clã*/*Clã* Familia
2º-New Project
3º-TK IMMORTALS/TK *POMADA*
4º-Borussia

Só uma previsão, embora tenha algumas duvidas no 3º e 4º lugar


Já vi várias alianças de topo irêm abaixo passado pouco tempo, mas também já vi alianças de 1º lugar desde o inicio do mundo até ao fim.
 

DeletedUser

Guest
lol Essa foi boa , 2 dias de jogo, nem a proteção de iniciantes acabou e já querem decidir quem é a melhor

Outra coisa falar que a Clã é a melhor? formandos duas alianças com 60 membros em 2 dias é usar mass-recruit
 

DeletedUser8045

Guest
Opah, deixem estar, eu gosto disto desde o inicio, gosto de depois vir ver sonhos a irem por agua abaixo
 

DeletedUser

Guest
eu acho que as melhores alianças são a New Project e o *Clã* a new tem mais media a cla tem mais pontos vai ser divertido este novo mundo ;)


Abraços
 

DeletedUser

Guest
tambem só ainda acaba a proteção 3 feira quero ver as melhores ally
 

DeletedUser

Guest
mas nao te esqueças dos bons jogadores falcão2 , SEADREAM ,baionas , qwelas , gregory98 ,Joana Miguel ,Kronos e Uranos ,Sagres1,Conde Drákula,cacai ISTO sao so os do *Clã a new project pode ter mais media mas nao tem jogadores bons tem que 5 bons


new -fiuzajr ,crasiman ,-O.0- , palapala,AmbushSquad,Kilasss,=QUELHAS=






Eu apoio o *Clã*
 
Topo