• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Melhores alianças

• Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

Kronos e Uranos

Guest
Sei que ainda é cedo mas quais acham que vao ser as melhores alianças ?

Aldar

Rei do Gado
Peçam a um mod ou assim, assim não consigo avaliar, para mim é impossivel apenas elogiar, tenho de criticar alguma tambem

Falcão2

Active Member
Não, ele vai meter a lista de membros da tua ally xDDDDDD eu sou mau!! Cuidado xD!!
mas sem contar com o Falcão2 e o totemkamur, esses são bons players
looooooooooooooool
Pensa como quiseres....depois vesse!!

Última edição:

R17-POLISMAN

Guest
Riso ? Só uma coisa, a GOE não tem NADA a ver com a Borrusia ;) São duas ally's diferentes. Mas vamos conseguir chegar ao topo lá ;)
Vá saudações,
Blaszickovsly

rmmp.

Guest
inda é muito cedo para saber quem são as melhores, ainda muita coisa vai acontecer...mas se é para dizer uma, claro que digo a Guerra Invisível

Mr.Noob

Member
So acho piada que digam que a Clã é a melhor aliança, até pode ter bons jogadores, nao estou a dizer que sao fracos, mas uma aliança que ao 2º dia de jogo já tem FAMILIA dá no minimo para rir, ou entao chorar lololol

Quanto a GOE, só estao neste mundo alguns e espalhados por varias allys xD

Abbes

Guest
Realmente, muito cedo para futurologias, tem muitos bons jogadores espalhados por várias allys, por isso não vaticino quem é melhor ou pior. mas minhas 3 preferencias vão para a: Borussia (onde estou :p,e´nao andamos a fazer recrutamentos em massa)... a TK Immortals por estar lá o leomenPT e mais 2 ou 3 membros que conheço, mas não sei se o Leo é líder lá,lol, e a Só Noobs, algum mérito ao silvac por mencionar esta ally :p...

Tive que editar minha mp, tenho que incluir os New Project descobri lá mais uns quantos bons jogadores :D

Não precisam criticar minhas escolhas, porque foram minha opiniao, escolhi por amizades e em 1º lugar por ser onde estou,e mais nada!

Última edição por um moderador:

sheydon

Guest
a melhor de todas á a Ant-Tuga ;) quem quiser vir o recrutamento esta on so p brasileiros do oc 44