• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores jogadores de futebol

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, é para quem souber alguma coisa de futebol. Digam 5 melhores jogadores para GR,D,M e AV(Guarda-redes,Defesas,Médios e Avançados).

Aposto que têm boas memórias;)

PS: Podem falar,se quiserem, um pouco deles.
 

DeletedUser4736

Guest
Olhos no Coentrão no Madrid.. Prevejo que vai ser o melhor Defesa Lateral Esquerdo de Sempre.
Rivalizar com Roberto Carlos, Emanuelson, Daniel Alves, etc... Interessante :D
 

DeletedUser4736

Guest
O Daniel Alves é defesa-direito.

Não é o Daniel Alves que queria dizer, era Sergio .. Esqueci-me do último nome dele.. Ramos? Ele joga nos dois lados, na selecção ocupa a esquerda, e na minha opinião, de uma maneira soberba :S

Há que considerar o Grosso também..

Ah e o Cole.. Ashley Cole lol, ainda lhe dá xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é o Daniel Alves que queria dizer, era Sergio .. Esqueci-me do último nome dele.. Ramos? Ele joga nos dois lados, na selecção ocupa a esquerda, e na minha opinião, de uma maneira soberba :S

Há que considerar o Grosso também..

Ah e o Cole.. Ashley Cole lol, ainda lhe dá xD

Ia e o Álvaro Pereira, ainda tem o jeito XD
 

DeletedUser4736

Guest
Para a direita acho-os iguais.

Não em estilo de jogo nem nada.. Mas o que falta ao Maicon na defesa, tem o Alves, e o que falta ao Alves no ataque, tem o Maicon.
 

DeletedUser

Guest
Para a direita acho-os iguais.

Não em estilo de jogo nem nada.. Mas o que falta ao Maicon na defesa, tem o Alves, e o que falta ao Alves no ataque, tem o Maicon.

Pois, o Maicon dava um bom ala, ele passa mais tempo no ataque do que na defesa...
 

DeletedUser4736

Guest
Pois, o Maicon dava um bom ala, ele passa mais tempo no ataque do que na defesa...

Olha que o Coentrão tem a mesma mania xD
Gostava de vê-los na mesma equipa LOL.

2 defesas centrais a olhar um para o outro nos contra-ataques.
 

DeletedUser4736

Guest
Já não concordo -.-
Para mim o Ronaldo pertence à Ala.. Não o tirem das alas, sff.. Lol.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida, o Ronaldo é nas alas, que o Higuain trata do restol.:D:p
 

DeletedUser

Guest
gogogogo real xD

se o maicon fosse pro real ia ser bom... mais ele tá feliz na inter xD

o Neymar vai pro barcelona, ele vai querer jogar o mundial no santos, o real não quer deixar, o barcelona disse que deixa.

Bom, uma coisa eu sei, o melhor do mundo é o Messi, o melhor de todos os tempos é o Pelé.
 

DeletedUser

Guest
Aroo, também sei uma coisa, o melhor do mundo é o Cristiano Ronaldo, o melhor de todos os tempos é o Pélé(ou Maradona).
 

DeletedUser

Guest
discordo que o cr7 seja melhor que o messi... o mlk da gosto de ver jogar.
 
Topo