• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores jogadores de futebol

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, é para quem souber alguma coisa de futebol. Digam 5 melhores jogadores para GR,D,M e AV(Guarda-redes,Defesas,Médios e Avançados).

Aposto que têm boas memórias;)

PS: Podem falar,se quiserem, um pouco deles.

GR: Sepp Mayer - Alemanha 1974
Defesas laterais: direito - Cafú - Brasil 1994 ( atacava e defendia com a mesma eficácia e jogou até aos 37 anos titular no AC Milan
esquerdo - Paolo Maldini - Italia
Defesas Centrais - Beckenbauer - Alemanha ( dispensa apresentações )
Frank Rijckard - Holanda ( tanto jogava a central como a trinco )

Medio Defensivo - Coluna - Portugal ( nos dias de hoje nao tinha preço )
Médio/Extremo Direito - Cristiano Ronaldo - sem comentários
Médio/10 - Diego Maradona
Médio/Extremo Esquerdo - Garrincha - Brasil 1970 ( uma curiosidade... fazia sempre a mesma "finta" os Russos para o Mundial de 1970 estudaram tacticamente a finta e concluiram que eram necessários 3 jogadores para ele perder a bola... enganaram-se!!! )

Avançados - Eusébio e Cruyff

desafio-vos a arranjarem um "onze" capaz de ganhar a este!!! :) claro que a treina-los o Zé... o único capaz de pôr estes trutas todos a jogar como equipa!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande onze jose:)

Aqui o meu é:

GR-Peter Schmeichel(um "gigante")
DD-Cafú(defesa mitico)
DE-Lothar Mathaus(um dos melhores jogadores alemães de sempre)
DC-Maldini(um patrão da defesa)
DC-Jaap Stam(grande central, jogou vários anos no Manchester United)
MD-Cristiano Ronaldo(para mim, o melhor do mundo da actualidade)
MC-Zidane(um verdadeiro maestro)
MC-Maradona(um dos melhores de sempre)
ME-Rivelino(criador da vírgula)
AV-Pelé(um dos melhores de sempre)
AV-Ronaldo(fenomenal avançado nos tempos do Barcelona e Inter de Milão)

façam melhor:D
 

DeletedUser

Guest
GR: Sepp Mayer - Alemanha 1974
Defesas laterais: direito - Cafú - Brasil 1994 ( atacava e defendia com a mesma eficácia e jogou até aos 37 anos titular no AC Milan
esquerdo - Paolo Maldini - Italia
Defesas Centrais - Beckenbauer - Alemanha ( dispensa apresentações )
Frank Rijckard - Holanda ( tanto jogava a central como a trinco )

Medio Defensivo - Coluna - Portugal ( nos dias de hoje nao tinha preço )
Médio/Extremo Direito - Cristiano Ronaldo - sem comentários
Médio/10 - Diego Maradona
Médio/Extremo Esquerdo - Garrincha - Brasil 1970 ( uma curiosidade... fazia sempre a mesma "finta" os Russos para o Mundial de 1970 estudaram tacticamente a finta e concluiram que eram necessários 3 jogadores para ele perder a bola... enganaram-se!!! )

Avançados - Eusébio e Cruyff

desafio-vos a arranjarem um "onze" capaz de ganhar a este!!! :) claro que a treina-los o Zé... o único capaz de pôr estes trutas todos a jogar como equipa!!!!



amigo... você não colocou o pelé...
 

DeletedUser

Guest
Estamos com problemas de comunicação. Falo no Roberto Leal, um dos melhores jogadoras na sua posição e vens-me de música ? :confused:

Nome do Tópico: "Melhores jogadores de futebol".
Não diz: "Melhores músicos do Brasil".

Abraço. ;)

Correcção; devia ser: "Falo no Roberto Carlos, um dos melhores jogadores na sua posição..."
 

DeletedUser1110

Guest
Estamos com problemas de comunicação. Falo no Roberto Leal, um dos melhores jogadoras na sua posição e vens-me de música ? :confused:

Nome do Tópico: "Melhores jogadores de futebol".
Não diz: "Melhores músicos do Brasil".

Abraço. ;)

não sei nada de futebol defendi-me com o que conseguia :rolleyes: baralhando os nomes :D

Acho que o Cristiano Ronaldo continua a fazer uma boa figura, para mais com o coentrão a seu lado agora.
 

DeletedUser4736

Guest
Vocês foram buscar onzes que são impossíveis :p
O meu onze é possível nos dias de hoje:

GR- Van Der Sar
DD- Maicon
DE- Fábio Coentrão (aproveitar o que Portugal tem de melhor para oferecer :p)
DC- Vidic
DC- Beckenbauer
MD- Cristiano Ronaldo
ME- Rossi
MC- Iniesta
MC- Messi
AV- Fernando Torres
AV- Drogba
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês foram buscar onzes que são impossíveis :p
O meu onze é possível nos dias de hoje:

GR- Van Der Sar
DD- Maicon
DE- Fábio Coentrão (aproveitar o que Portugal tem de melhor para oferecer :p)
DC- Vidic
DC- Beckenbauer
MD- Cristiano Ronaldo
ME- Rossi
MC- Iniesta
MC- Messi
AV- Fernando Torres
AV- Drogba

Parasyte, o Rossi é aquele que joga no Vilarreal ou aquele que foi Campeão do Mundo em 1982?

Fernando Torres???
 

DeletedUser

Guest
demi, nunca digas que o pelé não tem espaço :eek:

o cara é o melhor de todos os tempos, não só no futebol... é o atleta do século!
 

DeletedUser1110

Guest
demi, nunca digas que o pelé não tem espaço :eek:

o cara é o melhor de todos os tempos, não só no futebol... é o atleta do século!

o pelé não tem espaço nos jogadores actuais. :rolleyes: aliás... na altura em que se jogava com meias embrulhadas a servir de bola o benfica também ganhou 12 -2 ao F.C Porto, temos de admitir que podem ser bons jogadores, mas talvez se com o mesmo talento e idade a jogar com jogadores actuais deveriam ficar ao nível do ronaldo, messi e afins ou talvez mesmo inferiores :/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
duvido de mais... alguem aqui já viram videos deles jogando?

olha, o pelé era um atleta... o cara podia ter feito qualquer esporte, poderia ter sido velocista, jogador de basquete etc. Qualquer coisa que ele fizesse, seria bom. Ele e o Michael Jordan (é igual sair comparando o Kobe com o Jordan que vocês fazem com pelé e maradona e os jogadores de hoje)


Quanto ao Messi... esse cara é diferente... mais ainda é meio novo... quem sabe alguns aninhos, e ele possa chegar ao nivel de pelé e maradona? Eu não sei...
 

DeletedUser

Guest
o pelé não tem espaço nos jogadores actuais. :rolleyes: aliás... na altura em que se jogava com meias embrulhadas a servir de bola o benfica também ganhou 12 -2 ao F.C Porto, temos de admitir que podem ser bons jogadores, mas talvez se com o mesmo talento e idade a jogar com jogadores actuais deveriam ficar ao nível do ronaldo, messi e afins ou talvez mesmo inferiores :/

e o FCP aí nos anos 50,60 ainda estava a aprender a jogar á bola, enquanto o Benfica tinha Eusébio,Torres,etc...

o futebol foi evoluindo e apareceu jogadores fenomenais(casos de Maradona,Fernando Gomes(Bota de Ouro),Zidane,etc...).

Aroo, não vai haver melhor jogador do que o Jordan, mas como falta muito tempo para o mundo acabar,pode aparecer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Quanto ao Messi... esse cara é diferente... mais ainda é meio novo... quem sabe alguns aninhos, e ele possa chegar ao nivel de pelé e maradona? Eu não sei...

O Messi é só 2 anos mais novo que o Ronaldo.. Ou o Ronaldo já não consideras novo? xD
 

DeletedUser

Guest
O Messi é só 2 anos mais novo que o Ronaldo.. Ou o Ronaldo já não consideras novo? xD


Amigos, sejam realistas... o Messi???? não vale 1/4 de um Eusebio, Maradona, Zidane ( esqueci este no meu onze titular mas tinha lugar no banco ) e nem se compara com o Ronaldo ( o nosso tuga ) se fosse o melhor mesmo a Argentina nao tinha sido eliminada no Mundial e menos ainda na Copa América... ele é o melhor mas é no Barça que tem a "ajuda" do grande esse sim grande dupla... Xavi e Iniesta!!!! os Monstros sagrados resolviam jogos sozinhos...
 

DeletedUser

Guest
Acho que o Messi para jogar bem na selecção, o Xavi e o Iniesta têm que naturalizar-se argentinos ou o Messi espanhol...xD
 
Topo