• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Membros Com Grande Experiência

  • Iniciador do tópico Gustavo.andre7
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pra mim ainda não ha hora de dizer os bons,
isto sera dito quando, as colonizações começarem...
 

DeletedUser3921

Guest
Pessoal , estamos no kappa :)
Evitem o Spam...
Já agora, digam lá...
A pessoa que está em 1º lugar, acham que se vai manter? :p

Acho que o top10 está bastante renhido, basta alguém tirar férias com a namorada durante 1 dia e vai logo descer umas quantas posições (nota: para aqueles que não têm namorada nunca irão descer muito...)
 

DeletedUser

Guest
Nest mundo so sinto falta dos dois melhores jogadores de grepolis que conheci

que eram lideres eximios e lideres da minha antiga ally

OmniaI8910

e

Callothenerd
 

DeletedUser4750

Guest
Nest mundo so sinto falta dos dois melhores jogadores de grepolis que conheci

que eram lideres eximios e lideres da minha antiga ally

OmniaI8910

e

Callothenerd

Quem foram esses? :eek:
Sim já sei que foram da tua aliança, mas em que mundo, nome da aliança, e são os melhores só porque lideraram uma aliança? :p
 

DeletedUser

Guest
nao porke revolucionaram a forma de liderar, porque exterminar 3 imperio o imperio mitylogico (5 allys do top20, imperio portugues (3 allys do top 20) e o aug (2 allys do top20) com apenas 160 jogadores, as 4 1ºs paginas de melhores jogadores eram todos dela, estando todos os jogadores desta ally no top 250, e ainda detem no mundo DELTA o recorde de ataque

Tou a falar claro da outsiders
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como sabes tu os feitos dos outros jogadores e alianças de outros mundos??

Força GOE
 

DeletedUser3721

Guest
sim,la isso e verdade,lideraram num mundo,onde ja havia ha muito tempo outros a liderar.

o problema e que chega a uma altura em que a malta se cansa do jogo,e acaba por desistir,ou por falta de tempo tb..........


mas eu posso dizer que cheguei a jogar com muitos dos melhores players de varios mundos,hihihihihi
 

DeletedUser

Guest
opa, parece que entrei no Mundo certo hehe :D

assim que é bom. sou novo no Grepolis, mas venho do Tribal Wars e aprender a dominar as técnicas de batalha aqui no Grepolis pode demorar um tempinho, mas aprendo rápido hehe,

gostei muito de saber que há aqui no Kappa jogadores de renome.:)
 

DeletedUser

Guest
opa, parece que entrei no Mundo certo hehe :D

assim que é bom. sou novo no Grepolis, mas venho do Tribal Wars e aprender a dominar as técnicas de batalha aqui no Grepolis pode demorar um tempinho, mas aprendo rápido hehe,

gostei muito de saber que há aqui no Kappa jogadores de renome.:)

Só é uma pena ter moral :p
 

DeletedUser

Guest
em todos os ataques que fiz e/ou que sofri , nenhum tinha moral...
 

DeletedUser

Guest
lol.
por acaso escrevi mal...
eu queria dizer não se aplica.
e sim , sai a 100%
 

DeletedUser3688

Guest
A guerra ainda não começou, mas já vai havendo por aí umas guerrinhas particulares.
 
Topo