• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Membros Com Grande Experiência

  • Iniciador do tópico Gustavo.andre7
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Um jogador so e bom se tiver com os seus amigos,sozinho nao consegue resistir

Achas? O que estraga este jogo é a porcaria das alianças eu gostava de ver isto sem alianças (deviam criar um mundo sem elas) aí é que se veriam quem eram os bons jogadores por que a maioria só funciona á custa dos outros
 

DeletedUser1110

Guest
Achas? O que estraga este jogo é a porcaria das alianças eu gostava de ver isto sem alianças (deviam criar um mundo sem elas) aí é que se veriam quem eram os bons jogadores por que a maioria só funciona á custa dos outros

continuava a haver amigos e nesse caso ganhava quem mais aliados encontrasse... ia dar ao mesmo em menos quantidade mas o resultado seria o mesmo.
 

DeletedUser4601

Guest
continuava a haver amigos e nesse caso ganhava quem mais aliados encontrasse... ia dar ao mesmo em menos quantidade mas o resultado seria o mesmo.

Concordo em partes,
sem alianças, acho que seria mais divertido.
porém mais dificil de derrubar jogadores, pois eu, defendo meus amigos até meu ultimo birreme, já o espiríto de aliança nunca é tão leal assim.
 

DeletedUser

Guest
continuava a haver amigos e nesse caso ganhava quem mais aliados encontrasse... ia dar ao mesmo em menos quantidade mas o resultado seria o mesmo.

Nunca seria o mesmo pois não é tão facil sem um forum para pedir apoio ou sem msg gerais mesmo com amigos seria o quê? 3-4? Um bom jogador a defender pode bem com 3-4 que ataquem sei oq eu digo pois no gamma sofri dezenas de ataques dos Mythology de cerca de 6-7 jogadores e nunca me conseguiram conquistar uma cidade sequer , desde que consigas estar muito tempo online como eu estou e que saibas gerir bem os tempos de chegada dos ataques. Muitos têm a mania de lançar primeiro os farois e a seguir as tropas e como disse alguem que saiba gerir bem o tempo de chegada limpa bem esses 2os ataques
 
Topo