• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser11040

Guest
Dedico ao Filipenko xD
Fui eu que fiz xDDD
h19B22AD1
 

DeletedUser11040

Guest
Boas xD
Fui resetado no Atenas 2x xDDD
A segunda foi ha menos de uma semana xD Mas ja tenho 2 cidades xD Conquistei a minha 2ª hj xD
Nunca Desistir xD
 

DeletedUser

Guest
Pétaculo ...

.....
issue28race6.jpg
.. ena .. ena .. uma million q eu consigo acompanhar ... ...Ufa ... q movimento .. ja agora ? o velório deste forum é para quando?
 

DeletedUser11206

Guest
página 1 milhão ou 1 milhão de comentários, ainda não percebi xd
 

DeletedUser

Guest
não percebo porquê...amanhã é só o dia depois de hoje e antes de depois de amanhã...
 

DeletedUser

Guest
depende da perspectiva, porque amanhã irei viver no dia de amanhã. Embora que aplicando essa máxima no próprio dia de amanhã, deixará de se referir efetivamente ao dia de amanhã para passar a fazer referência ao dia de depois de amanhã.
 
Topo