• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
é bom estar aqui e sim sou do fcp, e sou-o com muito orgulho e não é uma derrota que me vai fazer desistir deste grande clube
 

DeletedUser11338

Guest
eu vi logo eu sou do SCP e nasci em 2000 e é a 1ª vez que me lembro de ver o sporting vencer aí. isso diz bem o clube que o fcp é. fazes bem em continuar aí
 

DeletedUser

Guest
e vou ficar, não tenciono mudar, e sou contra aqueles que assim do nada mudam de clube
 

DeletedUser

Guest
tb eu metem ranço!!! prefiro que sejam do clube do que serem do que lhes convem ou do que ganha
 

DeletedUser11338

Guest
ola a todos este fim de semana vou ficar só com amigos e temos um problema chamado : O QUE VAMOS FAZER PARA O ALMOÇO E PARA O JANTAR.

Como tal gostava que dessem dicas de comida prefeita boa que seja só aqueçer ou de facil cozinhamento

cumprimentos : Spaic
 

DeletedUser

Guest
óh lol , vão dizer que quando vier um novo mundo vai ser anunciado no oráculo .A malta sempre costuma saber rumores sobre o próximo mundo , ou inventam.
 

DeletedUser11338

Guest
pois mas sabes os jogadores de revolta estao a fazer isto para pressionar tb porque tanta coisa ja aconteceu que deixou os membros do f.e sem paciencia e assim que descobrem algo para implicar implicam ate ao fim.

desta vez não é so o mundo nunca mais abrir mas o bizancio ter aberto em cerco agora estão á espera á 5 meses portanto queremos saber quando abre.
 

DeletedUser

Guest
Também já deviam saber que andar aí a implorar por um mundo não vale a pena , não é o suporte que escolhe , acho.A inno é que manda nisso acho eu.
 
Topo