• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
hum tb espero que sim e esta atualização nova foi uma prova disso ms porem a atualização em todos os mundos que ja existem e ja vao quase no fim foi outra prova que ainda tem de melhorar
 

DeletedUser959

Guest
queroooooooooooooo uuuuuuuuuuuuuuuumm muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundoooooooooooooooooooooooooo nooooooooooooooovooooooooooooooooooo:(:(:(:(:(

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
queroooooooooooooo uuuuuuuuuuuuuuuumm muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundoooooooooooooooooooooooooo nooooooooooooooovooooooooooooooooooo:(:(:(:(:(

:rolleyes:

tu e praticamente todos os jogadores de revolta que nao tem nada a fazer no omega ou que nem la estao
 

DeletedUser

Guest
Entao nao conheco
Jogamox junto no delta...eu com o nick unreal16
e depoix numa outra ally com o vaga e o graça xD
 

DeletedUser

Guest
Epah na minha ally vou eu o Eziu o Dark scolll e o swatgo como lideres ja defenidos. Ainda estamos a tentar sacar o rubensantos767 para a liderança da ally.
Levamos jogadores como o Cromartie, abaddon e algumas lendas do br.
Ja temos cerca de 30 membros. Uma direcção a seguir e um objetivo: A vitoria.
Nada de pactos, Nada de fusoes, Apenas pancada xD
 

DeletedUser959

Guest
Parece-me bem, parece-me muito bem! Podem-me chamar quando o mundo abrir, se quiserem :)
(confesso q a minha memoria é MESMO péssima e desses nomes só me lembro do abaddon, e é do ver aqui no FE)
 

DeletedUser11206

Guest
se alguem me quiser para o pt29 (revolta) cá estou

Se for cerco, é desta que acabo o Ómega e xau
 

DeletedUser

Guest
alex para teres uma ideia este mundo vai ter jogadores sedentos de um novo mundo revolta vem jogadores do servidor br tb provavelmente este mundo tem tudo para ser um dos melhores com muita ação muitos bons jogadores espero nao me desiludir com as xconfigurações só isso
 

DeletedUser10558

Guest
Epah na minha ally vou eu o Eziu o Dark scolll e o swatgo como lideres ja defenidos. Ainda estamos a tentar sacar o rubensantos767 para a liderança da ally.
Levamos jogadores como o Cromartie, abaddon e algumas lendas do br.
Ja temos cerca de 30 membros. Uma direcção a seguir e um objetivo: A vitoria.
Nada de pactos, Nada de fusoes, Apenas pancada xD

Um desfile de estrelas :)

Vai ser uma aliança que entrará no mundo como favorita :)

Vamos ver se o mundo abre com configs boas... Se for um mundo caracol é desta que deixo o grepolis 4 ever and ever
 

DeletedUser11043

Guest
Metal ja disse para nao andares a espalhar os membros da nossa aliança , ou qualquer informaçao sobre a mesma ... assim estragas a surpresa!

Nota: fui pratiacamente obrigado a entrar nesse mundo e fui MESMO obrigado a ser lider ahahahah
 

DeletedUser9728

Guest
Ainda fui eu convidado para ir para a aly do Metaleiro, ***** que eu até me sentia mal no meio de tanto craque
 

DeletedUser10558

Guest
Surpresa Swat? Já não há surpresas hoje em dia :p Então com tanta estrela junta e a manter a filosia do 0 pactos e 0 diplomacia vai ser sempre a bater :p

Phsp a mim nem me convidaram :(
 
Topo