• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Most eu queria ir para a tua aliança , mas recusaste a minha entrada :(
 

DeletedUser

Guest
A todos os inimigos da Most Wanted(sem ligações a campeã do Ny):
[video=youtube;GpxFUo7oxWM]https://www.youtube.com/watch?v=GpxFUo7oxWM[/video]

phsp o convite fica feito xD se quiseres seras sempre bem vindo xD
Most a tua ally tambem ta cheia de estrelas que eu sei xDDDDD
swatgo...epah tu es lider da ally adversaria da do most xD
 

DeletedUser11043

Guest
Mano , fiz um acordo com o Most ... ele conquista e passa as cidades que conquista para mim , e eu envio-lhe info da nossa aliança!
 

DeletedUser10558

Guest
Swat esqueceste-te de referir que as cidades desse acordo são as cidades do Metaleirog :D

Continuo a dizer, para uma aliança como a vossa deve se preocupar com outras grandes potencias que vão entrar no mundo e não com um grupo de amigos como o nosso :( Vams ver o que dá, continuo a dizer, o mundo ainda não começou e já há mais de 5 alianças favoritas à vitória final
 

DeletedUser7772

Guest
O que é que está a acontecer? Já estão a fazer alianças para um próximo mundo? :rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
Most , a nossa aliança tambem é um grupo de amigos ... vamos jogar para nos divertir , se "ganharmos" tanto melhor mas nao vamos ficar obcessados com a vitoria , ate porque eu nem sei se jogo mais que 2 meses , so o tempo dira!

Tomared , fazer alianças nos ja fizemos , pelo menos a minha aliança e a do Most ... em relaçao a outras alianças , nao sei , mas tambem tenho andando muito apagado :/
 

DeletedUser9401

Guest
Só falta mesmo o mundo abrir!
Já há alianças, pactos e tentativas, acordos secretos, etc, etc.
Por isso, n sei do que estão à espera!
 

DeletedUser10558

Guest
E é esse o espirito Swatgo, só espero que seja limpo e sem as ***** do costume...

Tomared há já várias alianças formadas, grandes alianças até, vai ser interessante ver tanta competitividade de inicio num mundo. Muita coisa poderá acontecer...
 

DeletedUser10558

Guest
Oh most a ally M.H. foi feita para dar pau na tua kkkk


Já foste, vamos todos entrar com nicks esquesitos e desconhecidos, vais ter que procurar :D e agora mudei o nome da ally para não saberes também.

Como somos noobzitos vamos andar na parte de baixo da tabela, até nos encontrares já vamos nós em maravilhas :D
 

DeletedUser

Guest
Amiguitos voces ainda nem as configurações tem e tenho a certeza que se for velucidade 1 metade dos membros de ambas as allys ja formadas vao mudar de servidor.

A ally de A minha net é rapida vai bater em tudo e todos sejam noobs ou nao pha. so analizamos os pontos antes de atacar se o mundo tiver moral para termos cuidado das baixas. de resto vai tudo abaixo
 

DeletedUser

Guest
Alguém que me conte as novidades do mundo que vem aí, quem vai ally etc
 

DeletedUser11043

Guest
E é esse o espirito Swatgo, só espero que seja limpo e sem as ***** do costume...

Tomared há já várias alianças formadas, grandes alianças até, vai ser interessante ver tanta competitividade de inicio num mundo. Muita coisa poderá acontecer...

Most da minha parte e da minha alianca posso garantir-te qur vamos jogar limpo e quem apanhar a usar ilegalidades é expulso!
 

DeletedUser

Guest
Alguém que me conte as novidades do mundo que vem aí, quem vai ally etc

bem eu dizia mas tem de ser quando houver a aba do novo mundpara la se abrir o topico quem vai. mas posso dizer que vou para uma ally onde irao constar umas surpresas apesar de uns meninos ja andarem a espalhar algumas kkkkkkk.
 
Topo