• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser9466

Guest
+1

Acho que o mal do Sporting é ser demasiado exigente... Em Portugal chamam-lhe os 3 grandes mas infelizmente são só 2, o Sporting está um degrau abaixo, e o Braga logo noutro degrau abaixo...

O braga a meu ver não está abaixo do sporting. Deu pra ver no jogo entre eles. Pra não falar que têm melhores talentos a sair das academias para a principal que o próprio sporting.
Talvez o Sporting tenha melhores, mas nenhum deles é notório. Até porque ninguém aposta neles
 

DeletedUser11043

Guest
Parece que o pessoal quer ter as maravilhas de volta.

Acho importante manter os 2 modos de vitória (Maravilhas e dominância) e ir intercalando.

Dominância (média/rápida) é ótimo para quem quer ter uma experiencia de poucos meses, e quem já joga este jogo faz anos como eu e muitos outros! Apesar de preferir Maravilhas, não penso em voltar a jogar mundos com esse modo de vitória, são muito exigentes e com uma duração exagerada (mesmo os rápidos) !
 
Parece que o pessoal quer ter as maravilhas de volta.

Acho importante manter os 2 modos de vitória (Maravilhas e dominância) e ir intercalando.

Dominância (média/rápida) é ótimo para quem quer ter uma experiencia de poucos meses, e quem já joga este jogo faz anos como eu e muitos outros! Apesar de preferir Maravilhas, não penso em voltar a jogar mundos com esse modo de vitória, são muito exigentes e com uma duração exagerada (mesmo os rápidos) !

Eu prefiro sem dúvida maravilhas. Demora muito tempo e tens muitas alturas em que queres desistir mesmo estando a ganhar, mas é onde aprendes a ser leal a uma aliança. Nada dá mais prazer quando a maravilha abre as 5 da manhã e aliança está on pronta para enviar recursos.
 

DeletedUser4736

Guest
Então mas creio que é mesmo esse o objetivo, ir intercalando entre condições de vitória, maravilhas e dominância, e já ouvi rumores de que vai sair um terceiro modo brevemente...
 

DeletedUser13928

Guest
Uma vez que este tópico vai demorar a atingir um milhão de páginas...e é um tópico livre...fica já registado um desejo meu para quando se concretizar...pode demorar um dia...um ano...uma década...uma despedida de quem vai sentir a tua falta um dia...bye bye coruja...voa para longe...para bem longe...
 

DeletedUser4736

Guest
Ao menos utilizou o advérbio "quando" em vez de "se"... Essa fé que iremos atingir o 1 milhão, é tão lindo!
 
3a7qa4.jpg
 

DeletedUser13928

Guest
Vou-te ser honesto... Acho que já se concretizou hahaha

Camarada Eziu...dizes que já se concretizou? A jogadora e moderadora corujax era tão velhinha que foi para a reforma? Não a conheço...desconheço a sua idade...longe de imaginar a sua idade...até me sinto com alguns remorsos, pois gosto de tratar bem os idosos...tb nós havemos de lá chegar...
PS: Aproveita e responde...assim dás mais um contributo para atingirmos o milhão...
 

DeletedUser9285

Guest
Ao que parece já se reformou sim hehehe concordo contigo, há que ter civismo!... Todos lá paramos...

Sempre a contribuir hehehe :D
 

DeletedUser13928

Guest
Tenho de ver quem são os membros...da mesma forma que começou a jogar grepolis com outro nick, poderá mudar de nick para moderadora...mas como és tão antigo como eu nestas andanças, se souberes quem é quem dos moderadores do FE, eu e certamente mais alguns jogadores agradecíamos...até pq se sabias do que aconteceu à corujax, não sendo público, deves ter informação privilegiada...

Se efectivamente a corujax abandonou o FE, ao menos, pelo tempo que cá andou, na minha opinião, deveria ter-se despedido do pessoal...afinal, foram muitos anos...foram muitas correcções de posts...muitos bloqueios...enfim, muito convívio...eu vou sentir imensas saudades da mesma...era a minha jogadora e moderadora preferida...
 

DeletedUser9285

Guest
Pouco sei amigo pouco sei... E parte dos moderadores só os vi pela primeira vez quando voltei ao server, dia 5... Não pegava nisto aqui desde 2015/16, se não estou em erro, portanto pouco sei...

Mas o que eu entendo é que... Assim como o Ricardinho andou, a coruja seguiu o mesmo caminho. Agora cada um tire as suas conclusões não é?! :rolleyes::p

Quanto à tua relação com a entidade referida, eu genuinamente estou na dúvida entre o sarcasmo e a veracidade... De todo não consigo perceber mesmo hahahaha
 

DeletedUser4736

Guest
Querem jogar um jogo para acrescentar mais posts a esta página? Vi este jogo noutro fórum à pouco tempo, não sei como se chama, mas basicamente há uma frase já feita que todos copiam e usam, mas há 3 palavras nessa frase que cada jogador vai mudar, e o início de cada uma dessas palavras começa com letra por ordem alfabética.

A frase será:

Eu janto sempre ____________ com o meu ____________, antes de ir ____________.

Eu começo portanto vou usar as letras A, B, e C.

Eu janto sempre alface com o meu boné, antes de ir correr.

A pessoa seguinte utiliza as letras D, E e F, e assim por diante, e depois repete o início do alfabeto, até nos fartarmos.
 

DeletedUser13928

Guest
Eu janto sempre ____________ com o meu ____________, antes de ir ____________.

Eu janto sempre dourada com o meu ex-sogro, antes de ir fazer uma "ronda" pelo FE do Grepolis para avaliar a prestação dos moderadores do mesmo. Pese embora crie expectativas positivas, a verdade é que acabam sempre por me desiludir...da mesma forma que são "supostamente" muito activos no jogo também esperava que fossem aqui...a interagir com a comunidade...

Obs: Parasyte, quando falamos fiquei com uma ideia que fosses inteligente e perspicaz...comer com boné???? Não arranjavas nada melhor?????

Pouco sei amigo pouco sei... E parte dos moderadores só os vi pela primeira vez quando voltei ao server, dia 5... Não pegava nisto aqui desde 2015/16, se não estou em erro, portanto pouco sei...

Mas o que eu entendo é que... Assim como o Ricardinho andou, a coruja seguiu o mesmo caminho. Agora cada um tire as suas conclusões não é?! :rolleyes::p

Quanto à tua relação com a entidade referida, eu genuinamente estou na dúvida entre o sarcasmo e a veracidade... De todo não consigo perceber mesmo hahahaha

Ricardinho "the boss" foi-se???? Eu não digo...tens umas fontes fantásticas...deves ser jornalista...
Sempre gostei de humor com qualidade...não piadas secas, "amarelas" e fáceis...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Obs: Parasyte, quando falamos fiquei com uma ideia que fosses inteligente e perspicaz...comer com boné???? Não arranjavas nada melhor?????

Se cometes a falácia de julgar a inteligência de terceiros simplesmente com base num jogo simples como este, então provavelmente também não o sejas... :rolleyes: Eu só quero é criar risos e sorrisos em quem por cá passa para atrair caras novas e estimular as velhas.
 

DeletedUser13928

Guest
Estava era a "puxar" por ti...uma coisa que aprendi na vida é nunca subestimar a inteligência dos outros...todos nós temos...muitos têm é preguiça em utilizá-la...este modo de pensar evita ser apanhado em surpresas indesejáveis/desagradáveis...
 
Topo