• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Por isso é que não os conheces :p

O António Variações era mesmo homossexual?

E morreu com SIDA?

quem e António Variações? e brasileiro? meu pai gostava de funk e forró e um pouco de sertanejo e minha mãe de musicas católicas e evangélicas e um pouco de Mpb.

Ja eu gosto de Rock,Pop, classica, eletronica.

P.S( O brasil e um pais imenso por isso cada lugar tem uma preferencia musical)
 

DeletedUser

Guest
Por isso é que não os conheces :p

O António Variações era mesmo homossexual?

E morreu com SIDA?
Era Português...

Era homossexual e morreu de uma inflamação nos brônquios que poderá ou não ter sido influenciado pela SIDA.
 

DeletedUser

Guest
Eu tb tou a morrer , jovem.

Tou com dificuldades em respirar :mad::mad::mad:

Eu também tou a morrer só acho que vai demorar:D , se estiver falando serio o pessoal aqui sempre fala "A esperança e a ultima que morre" ,"nas dificuldades que vemos as maravilhas da vida". melhoras pra vc.
 

DeletedUser

Guest
:x

às vezes também me dá isso, mas é só quando saio dos treinos.. É da mudança do clima, e do ar, frio para o ar quente, ou do quente para o frio..
:p
 

DeletedUser

Guest
normalmente ocorre por esforço físico.

tenho um relatório de 40 páginas+ manual de 40 páginas para fazer até segunda.

image.axd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Vai ao supermercado comprar sumo de acerola natural. A sério. :)
Não há melhor contra constipações lol.
 

DeletedUser

Guest
Não é constipação, a sério...

é uma dor no peito ao respirar

Já tive isso. Quando era mais nova, vinha-me mais frequentemente e, é mesmo chato. Principalmente quando parece que te espetaram uma faca no peito. Essas é que doem! :mad::(

Bem, as melhoras. :cool:
 
Topo