• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Isso mesmo Neftis ! :(

O maior número de tempo prolongado que tive isso, foi um dia inteiro. Penso que isso não seja nada, pois a minha mãe também tinha disso e chegou a ir ao médico. Ele disse-lhe que era um sopro no peito, ou algo do género. Mas se estás preocupado, vai ao médico. Pode ser outra coisa. Isto hoje em dia, nunca se sabe.
 

DeletedUser

Guest
Não deve ser nada de especial, mas dores no peito nunca devem ser ignoradas.
 

DeletedUser4736

Guest
Que raios se passa. Não me apetece ler tudo o que está para trás, alguém resuma :D
 

DeletedUser

Guest
o jota tem um problema grave de saúde e já deve ter morrido por esta hora. :rolleyes: resumidamente é isso.
 

DeletedUser

Guest
Meus, vocês são mórbidos pah! Mas realmente que é feito do J que ainda não falei com ele hoje?
 
Topo