• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Modo Férias como fuga

  • Iniciador do tópico renovo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem estava a atacar um cara, iniciei a revolta, aguardei o tempo pra poder mandar o colonizador, fui atacar estava em modo férias, onde há justiça e emoção neste modo?

Gostaria de saber porque um jogador com revolta iniciada pode entrar em modo féris pra fugir e depois de uns dias vola e fica só na boa?
 

DeletedUser

Guest
são pros e contras do modo de ferias. Ha quem o use para se refugiar, mas tb ha quem o use quando n pode jogar
 

DeletedUser

Guest
Mas a grande questão é:
Pra que serve o modo férias?
Ao meu ver pra se ausentar no caso de imprevistos, impossibilidade de jogar, mas entrar em modo férias durante uma revolta é o fim do mundo, pelo amor de Deus, digam que isto vai mudar, por favor!

Eu passei 3 dias a atacar, e limpar um cara, armei coletivo com minha aliança, quando limpamos e iniciei a revolta o cara foge no Modo Férias, há justiça nisto?
 

DeletedUser

Guest
Não não há Justiça, mas é consequências negativas do Modo de Férias.

Estives-te com Azar também. Para a próxima que ele voltar, vais ver que consegues, agora vai tentando atacar ele todos os dias, até descobrir quando volta de férias, depois voltas à carga ;)

Boa Sorte.
 

DeletedUser

Guest
Foi isto que me aconselharam, no entanto, penso que quem está sendo atacado não deveria/poderia acionar o modo férias, como em outros jogos online (onde vejo q há coerência).
Pois, se tinhamos lá 14 jogadores atacando 1, e ele viu que não aguentaria pois os apoios eram insuficientes, ele entra em MDF e tá resolvido?
Grepolis é estratégia e guerra, quando partimos pra guerra a estratégia é o modo férias? aff
 

DeletedUser

Guest
Foi isto que me aconselharam, no entanto, penso que quem está sendo atacado não deveria/poderia acionar o modo férias, como em outros jogos online (onde vejo q há coerência).
Pois, se tinhamos lá 14 jogadores atacando 1, e ele viu que não aguentaria pois os apoios eram insuficientes, ele entra em MDF e tá resolvido?
Grepolis é estratégia e guerra, quando partimos pra guerra a estratégia é o modo férias? aff

Imagina que vais tu de férias e tens de activar o Modo de Férias mas por azar o teu estás a ser atacado. Não podes accionar este modo e depois?
 

DeletedUser

Guest
Imagina que vc está sob ataque a uns 10 dias e perde 2 cidades num dia, e 2 dias depois tem 2 revoltas iniciadas, ai entra em modo férias, achas mesmo que é porque teve um problema e precisou sair?

Eu entendo teu ponto de vista amigo, mas é o segundo que age da mesma forma, o outro fez coisa pior, pois fiquei cuidando a volta dele, quando voltou fizemos um coletivo, roubamos-lhe 1 cidade e 2 dias depois, eis que estava em férias de novo.

Sou totalmente contra modo férias de quem está sob ataque, a aliança que o proteja se não pode entrar em férias.
 

DeletedUser

Guest
Tens de ver as coisas por ambos os prismas. Nunca saberás se ele pôs mesmo de férias por necessidade.

Imagina que um jogador está a planear atacar outro e vai mandando ataques de 48h de duração de 48h em 48h para que impeça o defensor de meter férias, também não é justo.

O Modo de Férias é assim, pode ser bom para uns em certas alturas, mas mau para outros, noutras.
 

DeletedUser

Guest
e o modo de férias é ativado somente depois de 48 horas por este motivo... daria tempo normalmente de seu ataque chegar... e do colonizador também...
 

DeletedUser

Guest
e o modo de férias é ativado somente depois de 48 horas por este motivo... daria tempo normalmente de seu ataque chegar... e do colonizador também...

Bem amigo, não necessáriamente, pois meu camarada mandou colonizador a mais de 48 horas e o colonizador voltou assim que ele efetivou o MDF.

Mas, o que vejo é que, a revolta está lá, em andamento, não posso atacar, e a galera só vai sentir a mesma "revolta" que eu quando acontecer com vcs.

O suporte do jogo disse que vai analizar o caso, mas isto, trocando por outras palavras é: "se ferrou de todo jeito".

É ilógico e inaceitável que alguem sob constantes ataques entre em Modo férias, e o "bom" é quando um cara não pode correr, ai é bom, pois que guerra é esta que quando vou dar o golpe de misericórdia o gajo foge?

tenha santa paciencia né?
 

DeletedUser

Guest
Sim, santa paciência. Só atacar outros, desista desse gajo fujão.
O melhor que tem a fazer é parar de jogar. :D

Essa é a vantagem do sitter, entra outro e pode receber ataques.
E aonde viu estratégia nesse jogo? As tropas nem se esbarram quando vão pra mesma direcção, quando vai pra um lugar tu ocasionalmente encontra tropas de outras pessoas e até inimigos, eles deveriam atacar e causar baixas enquanto viajam. Não tem nem como "estratejar" o ataque.
 

DeletedUser

Guest
Falou e disse, minha revolta maior é que usei 200 moedas de ouro, ativei capitão e comandante para poder pegar o infeliz, e quando levantei hoje e fui mandar o bendito colonizador, cadê o alvo? fugiu!

A idéia de sitter é a melhor de todas, innogames é a mesma do Tribal Wars, porque não usam o mesmo método? Acho uma furada esta de não poder ser atacado ou coisas do tipo, já não me bastava o tal escudo de Athena.

Penso que, como acabou de me dizer um amigo, isto acaba por tornar este jogo chato, pois me tira a paciencia certas coisas e a forma como são tratadas.

Mudar o alvo é tua sugestão? muito boa, mas este já é o segundo que foge, vou ser obrigado a conquistar inimigos de allies fracas que não guentam 2 dias, por causa deste bendito modo férias?

Faça-me um favor não? estou muito, mais muito entristecido com isto, e o dinheiro que gasto em moedas de ouro neste jogo, já não mais verão tão cedo, pois nestas condições, melhor é ficar brincando de casinha, de colheita feliz, ou até mesmo de Paciência no PC pra não gastar nem dinheiro com internet, pois pagamos pra acessar o jogo(indiretamente), pagamos por regalias como capitão, comandante e administrador (os que costumo usar), e quando vamos usufruir, ou colher os frutos destes, cadê? Sumiu?
 

DeletedUser3988

Guest
Não não há Justiça, mas é consequências negativas do Modo de Férias.

Estives-te com Azar também. Para a próxima que ele voltar, vais ver que consegues, agora vai tentando atacar ele todos os dias, até descobrir quando volta de férias, depois voltas à carga ;)

Boa Sorte.

Concordo, parece ke tens sempre razão Abaddon Shiva :D

Até porque quando ele voltar o que keria atacar vai tar mais forte hehe... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens de ver as coisas por ambos os prismas. Nunca saberás se ele pôs mesmo de férias por necessidade.

Imagina que um jogador está a planear atacar outro e vai mandando ataques de 48h de duração de 48h em 48h para que impeça o defensor de meter férias, também não é justo.

O Modo de Férias é assim, pode ser bom para uns em certas alturas, mas mau para outros, noutras.

pode-se mudar o sistema...

A cidade que esta a ser atacada não é afectada pelo modo de férias.. assim se tiver mais cidades não existe o perigo de perder mais..
 

DeletedUser

Guest
Imagina que vc está sob ataque a uns 10 dias e perde 2 cidades num dia, e 2 dias depois tem 2 revoltas iniciadas, ai entra em modo férias, achas mesmo que é porque teve um problema e precisou sair?

Eu entendo teu ponto de vista amigo, mas é o segundo que age da mesma forma, o outro fez coisa pior, pois fiquei cuidando a volta dele, quando voltou fizemos um coletivo, roubamos-lhe 1 cidade e 2 dias depois, eis que estava em férias de novo.

Sou totalmente contra modo férias de quem está sob ataque, a aliança que o proteja se não pode entrar em férias.


Devias ter era vergonha na cara,vens reclamar e fizeste o mesmo. Que foi,tens medo que a tua aliança ñ te consiga proteger de nós(Outsiders). Quando viste que ñ ias aguentar activaste o modo férias. É sempre bom vir reclamar e depois fazer o mesmo,grande moral que tu tens. Depressa acabamos contigo e com a tua aliança.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
oque posso dizer esta tbm é minha situação inicie revolta em um gajo que se auto denomina renovo ele entrou em férias :mad:
 

DeletedUser

Guest
Devias ter era vergonha na cara,vens reclamar e fizeste o mesmo. Que foi,tens medo que a tua aliança ñ te consiga proteger de nós(Outsiders). Quando viste que ñ ias aguentar activaste o modo férias. É sempre bom vir reclamar e depois fazer o mesmo,grande moral que tu tens. Depressa acabamos contigo e com a tua aliança.

Bom jogo

Jogadores que já fizeram isso que vi por estar a atacar ou apoiar:

- Ninja Zurc (OutSiders)
- SmithPower (OutSiders)
- Pedro Pais (OutSiders)
- Renovo (AUG-Ordem de Atlantis)

Isso que o Renovo fez é uma prova de que o modo sitter seria uma boa. E concordo que não agiu de forma correta mas deve ter ficado bravo pelos casos dos OutS anteriores que usaram isso e resolveu usar também, mas todos que usaram disso estão errados :S
 

DeletedUser

Guest
-_-

Sei que o Pedro Pais usou o modo férias e sofreu por causa disso.

Quanto aos outros ñ sei.

Mas mesmo assim nenhum deles veio para aqui reclamar que alguém usou o modo férias para escapar e depois usam eles. Dai eu dizer que o Renovo devia ter vergonha na cara e mantenho o que disse.

Em que cabeça cai ele vir para aqui reclamar todo lixado e depois fez o mesmo?? Isso é que me deixou lixado. Ele é que criou este tópico. Por amor á santa,como é que ele depois faz isso??

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogadores que já fizeram isso que vi por estar a atacar ou apoiar:

- Ninja Zurc (OutSiders)
- SmithPower (OutSiders)
- Pedro Pais (OutSiders)
- Renovo (AUG-Ordem de Atlantis)

Isso que o Renovo fez é uma prova de que o modo sitter seria uma boa. E concordo que não agiu de forma correta mas deve ter ficado bravo pelos casos dos OutS anteriores que usaram isso e resolveu usar também, mas todos que usaram disso estão errados :S

Galera ninja zurc está mesmo de férias, ainda não voltou sequer.

Nos outsiders o pessoal q usou o modo de férias qdo era atacado foram 3, 4 se contares com o pedro pai, o primeiro ja nem me lembro do nome, o segundo foi o the furious, e o terceiro o FCPvitorian, todos eles foram expulsos da ally por usarem esse estratagema q vai contra as regras internas da ally, o pedro pais tb foi expulso até conseguir explicar a situação e se ter averiguado q a culpa não foi dele.

Como vês aqui na ally temos uma resposta pronta para estes casos, e sempre q isso acontece aqui envergonha-me pessoalmente e encaro os jogadores em causa como um erro de casting, no entanto são simples jogadores, sem responsabilidades de cargo, e sem intervençoes aqui no fórum contra o MDF, já o renovo escreveu aqui o q escreveu e é líder de uma ally.

Nós demonstramos q qdo o jogo não preve ou nao cuida de certas situações, (tais como casos de insultos) q estamos dispostos a resolve-las ingame, sejam referentes a quem forem, agora gostaria de ver a vossa reacção perante o renovo, algo me diz q vou esperar muito....

cumps,
callofthenerd

PS - O renovo não é AUG-atlantis, é o lider da AUG-rosa negra, eu sei q vocês estão-se a borrar para essa ally e usam-na apenas como escudo, mas ao menos tenham a decência de a reconhecer como uma ally autonoma, visto q luta do vosso lado.

PS 1 - Visto q no server Delta só 4 pessoas ainda é q puseram MDF de propósito pede à MaryIV para regressar desse modo, para o pessoal do OC-54 da OUTSIDERS lhe trocar os pontos q ela tem acumulados no cartão por milhas aeréas e lhe oferecer uma viagem na classe executiva para o server ETA, é q ela ficou de modo férias logo a seguir a eu lhe ter lançado revolta em 4 cidades no mesmo dia, coincidências...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo