• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Modo Férias como fuga

  • Iniciador do tópico renovo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem estava a atacar um cara, iniciei a revolta, aguardei o tempo pra poder mandar o colonizador, fui atacar estava em modo férias, onde há justiça e emoção neste modo?

Gostaria de saber porque um jogador com revolta iniciada pode entrar em modo féris pra fugir e depois de uns dias vola e fica só na boa?

bom. o que sugeres então? que se tire o modo de ferias? bom não há solução! se tirarem o modo de ferias minhas cidades seriam conquistadas... minha conta deletada! em fim, tem gente que usa o modo de ferias assim, é uma pena, mais não há o que fazer... já existe aquela coisa de depois que ativar esperar 48horas pra entrar em vigor... e tenque esperar as mesmas 48 pra voltar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E que tal se sugerissem á innogames, de fazer como um jogo da concorrencia faz?
O jogador pode meter modo ferias, mesmo em caso de ataque e revolta, no entanto os ataques e revoltas e consequentes conquistas seguem o seu curso normal.

Em caso de conquista o mdf dessa aldeia seria automaticamente desbloqueada visto pertencer já a novo dono.... Perfeitamente possivel alterarem o codigo do jogo para resolver esta situação....;)
 

DeletedUser

Guest
E que tal se sugerissem á innogames, de fazer como um jogo da concorrencia faz?
O jogador pode meter modo ferias, mesmo em caso de ataque e revolta, no entanto os ataques e revoltas e consequentes conquistas seguem o seu curso normal.

Em caso de conquista o mdf dessa aldeia seria automaticamente desbloqueada visto pertencer já a novo dono.... Perfeitamente possivel alterarem o codigo do jogo para resolver esta situação....;)

hm... sei naum.... esse modo costuma dar uns poblemas... por exemplo vc sai de férias, não havia ataques, quando vc volta sua cidade está plihada. Aconteceu isso comigo uma vez...
 

DeletedUser

Guest
Galera ninja zurc está mesmo de férias, ainda não voltou sequer.


É que foi bem quando ele estava sob ataques, não consigo acreditar que estão a fazer isso aqui na AUG, parece que virou rotina, é uma pena :S
Mas vou seguir apenas no Eta. Zeta e Delta é passado agora :D
 

DeletedUser

Guest
na F.A. do mundo alpha, está é uma tática muito utilizada ;)
 

DeletedUser

Guest
renovo...
tu nao estás na Aug- ordem de atlantis???
é que quando tu foste atacado pelos OutSiders puseste o modo de férias, e passado uns dias voltas-te
 

DeletedUser

Guest
incrivel como vocês se queixam...se usassem isso para ganhar cidades e tropas...

no mundo alpha nem revolta tem e tem muitos a meter modod de férias...cabe ao jogador tentar todos os dias fazer um ataque se tiver sucesso ele voltou e podes conquistar pois ele não vai ter tanta tropa assim que seja impossivel conquista-lo.

enquanto os 42 dias de ferias não acabam há que tentar ir lá nem que seja de dois em dois dias...caso ele faça tropa ganha-se cultura pois esse é o problema

enfim...já paravam de queixices e jogavam mais

FORÇA G.O.E
 

DeletedUser

Guest
na F.A. do mundo alpha, está é uma tática muito utilizada ;)

Aroo, talvez porque haja muita gente sem tempo ou paciência para o jogo. Eu meti a minha conta de férias porque por e simplesmente era um alvo fácil e uma atrapalhação para a minha ally. Porquê? Porque neste momento são raros e esporádicos os momentos em que posso estar em frente ao pc. Aproveito apenas para vir comentar aqui no fórum! xD

Para além disso a arte de bem fugir também faz parte da estratégia. Mal vista por muitos, mas pensa, os próprios "300 espartanos" tão lendários e tão nomeados neste tipo de jogos, só fizeram frente a um exército de milhões porque se refugiaram no desfiladeiro das Termopilas. Recuaram, fugiram, mas apenas para ganhar vantagem. É a tal coisa, por vezes recuamos, mas é mesmo só para dar balanço.

Mas o modo de férias já tem actualmente algumas limitações para evitar a fuga dessa maneira. As 48h que se tem de aguardar; acho que só se pode pôr de férias duas vezes num ano; temos um número limite de dias de férias por ano; a conta fica em férias em todos os mundos, pelo que mesmo que estejas bem num mundo e a ser arrasado noutro mundo te leva a pensar um pouco...

P.S.-Por acaso pus de férias, mas apenas após ter seguido cuidadosamente as 5 conquistas que a GOE me fez e aproveitei um momento de maior pausa para pôr férias. Se o que disse já foi referido peço desculpa pois não estive a ver todos os coments anteriores desta discussão agradável que já leva um número razoável de coments...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Mas nós não vamos andar sempre a ver quando é que o alvo está novamente a jogar, devíamos receber um relatório.
 

DeletedUser

Guest
Também fica aqui o meu desagrado quanto a este tipo de utilização de modo de férias, na minha opinião em caso de ataque ou revolta o jogador estava proibido de entrar em modo férias e de receber apoios que isso ainda é o pior.
Esse modo só foi criado a pensar no utilizador de forma a ausentar-se por muito tempo e não como forma de estratégia como muitos aqui dizem, todos o que defendem este modo só demonstram uma coisa que é fraqueza.
São cobardolas de meia tigela que têm medo de perder, meus amigos na arte da guerra nem em modo de férias podemos entrar para descansar!
A equipa do Gepolis se segue a mesma filosofia deveria repensar nesta situação e a todo custo melhora-la, no caso de não acontecer a minha participação vai ser curta
 

DeletedUser

Guest
O modo férias demora 48 horas a entrar em funcionamento, logo, é impossível evitar uma conquista a partir da activação do mesmo (um cerco ou revolta nunca demoram mais de 24 horas, nem um navio colono pode viajar por mais que 48).
Dentro dos limites impostos pelas regras e pelo número de dias de férias disponíveis anualmente, cada jogador é livre de os utilizar conforme entender melhor.

Por se encontrar desactualizado e a premissa da sua criação não ser válida, este tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo