• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Dyme apresenta os Dança do Caixão

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
Mundo Dyme apresenta

os Dança do Caixão
...a elite do PT retornou.


Webp.net-resizeimage (3).png

o recrutamento mais limitado do PT

a única aliança sem espiões

maior tempo despendido dedicado aos ataques coordenados ao segundo

o conhecimento das estratégias mais atualizadas do jogo

preparação e socialização em tempo real via voz



Carregamos os vossos pesos mortos...
...dentro do nosso caixão por vocês!



caixão2.jpg



Declaramos guerra a todas as restantes alianças.

Não aceitaremos diplomacia.

Nós somos 19 membros (21 vagas) e fundámos 1 academia para efetuar recrutamento no mundo com o objetivo de preencher as restantes vagas (ritual de aceitação)


crying-removebg-preview.png


Nós medimos o nosso sucesso no jogo consoante o nível sonoro de "choração".

Felizmente, contamos com os melhores chorões nos nossos funerais!

"Já tirei várias fotos ao caixão para enviar às autoridades! Infelizmente não o posso fazer em casa dos meus sogros."
Rafinha o Killer

"Deus me perdoe, mas eles não têm ombros para carregar o caixão, jogam é ao berlinde porque nem enxergam por onde vão."
Águia com Números

"Não me peçam para prometer outra vez. Já dei a palavra que vou ao funeral. "
God Father

"Entraram no meu caixão sem autorização!"
felipe com números



Outras alianças que aprovam vivamente a qualidade dos nossos serviços funerários:

Tiraram-nos o negócio. Não temos a habilidade para "entregar" o título do servidor como eles prometem.
Zeuxis

Conseguimos abrir a maravilha do caixão.
Os Bananas

Não poupamos despesas no caixão
Sine Nomine

Dançamos mesmo com o caixão bloqueado
Culto dos Conjurados

Só ficaram no caixão porque eu deixei
Portucale

Não chegam 4 para carregar o caixão
Frakinhos

Neste caixão cabe sempre +1
Renascer

No EN? Nem a flutuar agarrados ao caixão!
Velha Guarda


Música mexida. O R13 até caiu do caixão!
Guardians Of Empires

Pedi para dar um like no caixão
Supremacy

Com um caixão estiloso destes até deixamo-nos de nomes pirosos em inglês
Danger Zone
 

Anexos

  • crying.png
    crying.png
    10,1 KB · Visualizações: 122
Última edição por um moderador:

El Fear

Ancião
Considero este topico um desrespeito por algumas alianças e muito honestamente peca por falta de verdade.
A mim mais me parece que tens problemas de afecto quando disvirtuas realidades lol
Por acaso? Já aprendeste a usar o Bot?? Já deu pra ver que este mundo vale a mesma regra de sempre.... Ficou-te mal omitires no tópico que também faz parte do recrutamento lol Já os há a fazer glu glu á descarada... SIM! Glu glu... Vou repetir! Aprendam pelo menos a usar lol
E por acaso ainda.... Só em nota de rodapé... Ambush... Jogas nadinha.... Nem todo equipado és capaz de encaixar clonos, seja cerco ou revolta....
Tua sorte é que cada mundo é um mundo e quando falas de elite é a anedota de verão do PT lol
 

DeletedUser3921

Guest
@El Fear
Não sejas tão gentil. Como referi, um nível de elevado de choro equipara-se ao nosso estrondoso sucesso mas.... acho que também estás a exagerar! Não somos assim tão bons como o teu choro aparenta nos fazer ser.
 

El Fear

Ancião
@El Fear
Não sejas tão gentil. Como referi, um nível de elevado de choro equipara-se ao nosso estrondoso sucesso mas.... acho que também estás a exagerar! Não somos assim tão bons como o teu choro aparenta nos fazer ser.

Choro? Tu a mim? Serás sempre menino....
Simplesmente não gosto de gente mentirosa que se refere a factos em que ele foi respescado nos respectivos mundos porque tiveram pena dele...
Se as alianças deste mundo não andarem a dormir vais passar mais tempo de férias do que a jogar lol
Miúdo! A mim nunca venceste um mundo em que eu jogasse, por isso não confundas nojo com choradeira...
Cuida dos teus problemas afectivos, pq sem duvida que é disso que se trata em quereres ter louros que não são teus....
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Ambush querido, penso que está na altura de mudares o discurso .

Permite-me que te relembre, a última vez que apareceste com uma aliança acabaram todos BLOQUEADOS.
Quando defrontas uma aliança e uma lead tão forte como a tua, acabas por desistir! Que me venha á memória, com a aliança ILEGAIS não tiveste assim tanta sorte.

Todavia estou curioso para ver como se irá desenrolar este mundo, prevê-se boas guerras e muita diplomacia.
 

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho

"Até com o caixão bloqueado dançamos".

Infelizmente neste mundo tivemos que desbloquear o caixão pois os nosso funerais têm tido 1 participação massiva de choradores e não havia espaço para acomodar todos. No entanto continuem a reportar o caixão, dar like, e é claro... a dançar nele. :)

Foste adicionado à lista de convidados. Depois aparece.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Querido Ambush, gosto particularmente da ironia que administras ás tuas frases pré-elaboradas .

Aguardarei pacificamente para ver o desfecho de todo este alarido.
Iremos assistir a mais uma debandada de bloqueados e muitos reset's como quem injustiçados e solidários para com os seus líderes?
 

El Fear

Ancião
Ambush querido, penso que está na altura de mudares o discurso .

Permite-me que te relembre, a última vez que apareceste com uma aliança acabaram todos BLOQUEADOS.
Quando defrontas uma aliança e uma lead tão forte como a tua, acabas por desistir! Que me venha á memória, com a aliança ILEGAIS não tiveste assim tanta sorte.

Todavia estou curioso para ver como se irá desenrolar este mundo, prevê-se boas guerras e muita diplomacia.

Só com essa? lol
Acho que não terminou mais nenhuma lol
E se o o Communiy Manager fizer seu trabalho não termina este lol
 

DeletedUser3921

Guest
@El Fear

O caixão já foi reportado imensas vezes, no entanto derivado da boa qualidade da madeira ele permanecerá firme e hirto até chegar ao teu funeral. :cool:
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@El Fear que me venha á memória e a mais recente, sim.
@El Fear

O caixão já foi reportado imensas vezes, no entanto derivado da boa qualidade da madeira ele permanecerá firme e hirto até chegar ao teu funeral. :cool:

Basicamente e decifrando o que nosso querido Ambush quer dizer, é que tem uma versão mais avançada de um novo bot que não é detetado, já saiu para publico ou então está em beta?

Faço um apelo á comunidade do jogo, aqueles grandes jogadores que estão adormecidos que entrem neste mundo e façam a diferença , haverá diversão que sobra.
 

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho

Imagina acharem ter de ser necessário usar batotas para derrotar jogadores medíocres como vocês. E digo "vocês" porque nunca vi o teu nickname na minha vida. Se calhar selamos demasiado o caixão no teu caso. ;)
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@Pêxe-Salgadinho

Imagina acharem ter de ser necessário usar batotas para derrotar jogadores medíocres como vocês. E digo "vocês" porque nunca vi o teu nickname na minha vida. Se calhar selamos demasiado o caixão no teu caso. ;)

Querido Ambush, devido á violência escrita e verbal com que te diriges a todos nós como jogadores ' medíocres', convido-te com toda a gentileza que nos conseguias vencer sem uso de ferramentas extras não autorizadas.

No final deste recém bebê, chamado Dyme iremos todos aqui fazer um acerto de quem é afinal os jogadores 'medíocres', seguindo tu os teus ideais, sem recrutamento, sem fusões, sem pactos . Aceitas o desafio?


Entretando, eu terei que desmentir-te pois eu de 'medíocre' não tenho nada, sou relativamente um jogador muito fraco.
Tchau .
 

El Fear

Ancião
O suporte q se deixe de bla bla....
Qual bot não detectado qual quê?
O @TSoares só não entra na conta e não o vê senão quiser.... Deixem-se de teorias... Esta ally está a usar BOT, fica a dica para as restantes alianças... Se o suporte vai fazer o trabalho que lhes compete regularmente ou não já é algo que não vou jurar a pés juntos...
Já tivemos membros do suporte expulsos até por roubo de dados confidenciais, por isso o perigo infelizmente pode estar em qualquer lado. Em umas coisas defendo que o suporte não tem como o fazer, mas neste caso é treta... Tem e é na hora! Por isso e reavivando um outro topico que comentei.... Cada um joga da maneira que escolhe e só temos de saber contornar as dificuldades, e neste caso... A persistência dá frutos.
Não comentei o tópico por ilegalidades, comentei pela figura ridicula a que se prestam determinados egos que tiveram mundos que acabaram por não ter onde cair mortos.... E o pior de tudo é que desrespeitaram boas alianças e bons lideres sem falarem toda a verdade. A isso se chama caracter, que é coisa que este senhor nunca mostrou, não é jogador de nivel e pelos vistos é pessoa com muito pouco caracter!
Precisa de uns mimos aqui e uns mimos acolá.... Mas tem de aprender a viver com a verdade que é muito fraquito a jogar isto e muito fraco a falar verdades.
E por aqui me despeço.... Ambush???? Estatisticas na mentem! Cresce e aparece!
 
Topo