• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Dyme apresenta os Dança do Caixão

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho

Estás armado em forte a mandar atoardas mas tudo em anonimidade escondido :D . És o el verdadeiro guerreiro de teclado.

Estou é a começar a sentir pena de ti. Vá.... se pedires de joelhos ensanguentados e implorares fazemos 1 reunião de última hora e reconsideramos a tua entrada cá... tanto choro num funeral só já tá a meter dó.


cry me a river.jpg
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Estás a começar a sentir, eu estava a querer que tava com esse feeling .

Volto a frisar que continuas um autêntico anonimato no jogo, estamos em pé de igualdade.

Obrigado pelo convite, mas recuso e recusaria até que a tua aliança fosse a última á face da terra. Prefiro perder ou ser excluído de qualquer atividade gaming do que ter que conviver com pessoas de má índole e que obrigam jogadores a usar ferramentas extras ilegais no jogo que supostamente é estratégia/guerra e tu deturpar o jogo para um jogo de batota/mentira.

Vou-me retirar, sei que nunca ficas sozinho, tens sempre o caixão a trabalhar por ti enquanto da tua ausência por isso vou partir em paz para o meu sono .

Um grande Abraço
 

DeletedUser3921

Guest
@Pêxe-Salgadinho

Adorei o choro e retorna sempre ao velório. Se para sentires-te menos insignificante precisas de acreditar nisso, então força pá. :)

Nota de rodapé: ao menos sou 1 ladrão honesto, quando roubo assumo, já tu jogaste como outros tantos, com líderes e top players desonestos e não te importantes nem 1 pouco de arrecadar as tais glórias em fingimento também. Acho que é esta parte que te deixa tão frustrado, se eu sou honesto quando roubo , se calhar também sou honesto quando não. Pede convite no jogo, ou já o fizeste e foste rejeitado? ahah.
 

Sr.Jonas

Ancião
ambus, desde que trates mal o evil ja somos amigos.

verdade seja dita, o mundo começou a aquecer, pelo menos o FE
 

DeletedUser10299

Guest
Mau ninguém pode tratar mal o evil!
Porque o jonas é verdadeiro flop do grepolis, fala mais do que joga... Vá desta vez não resetou menos mal.

Quanto ao ambush como jogador ou líder não faço a mínima, mas dá a sua piada o rapaz têm de facto a mania ser melhor do que outros mas tb neste aspecto não vi nada... Mas do lhe benéfico da dúvida, fusões pactos etc está grepo cheio e um meio a ser usado de forma de outra e só há
criticas quando as coisas estão contra .

Bem bom mundo ai a malta e tb nunca devem desistir os mundos, porque dão muitas voltas desde que tb haja organização, estratégia e dedicação.
 

DeletedUser3921

Guest
@votsob

mas dá a sua piada o rapaz têm de facto a mania ser melhor do que outros


Desde que seja só mania não tens que te preocupar então. :cool:

Eu não sabia agora ....é que trogloditas eram permitidos a atender funerais, mas sê bem vindo. Deixa-me guiar-te: do lado esquerdo são os chorões, ali ao centro a pista de dança em torno do caixão, e à direita tens ali as virgens ofendidas.


Ah! Já agora...

...O jogo que andamos a jogar chama-se Grepolis. Provavelmente já ouviste falar uma vez no youtube ou assim.
 

DeletedUser10943

Guest
Mau ninguém pode tratar mal o evil!
Porque o jonas é verdadeiro flop do grepolis, fala mais do que joga... Vá desta vez não resetou menos mal.

Quanto ao ambush como jogador ou líder não faço a mínima, mas dá a sua piada o rapaz têm de facto a mania ser melhor do que outros mas tb neste aspecto não vi nada... Mas do lhe benéfico da dúvida, fusões pactos etc está grepo cheio e um meio a ser usado de forma de outra e só há
criticas quando as coisas estão contra .

Bem bom mundo ai a malta e tb nunca devem desistir os mundos, porque dão muitas voltas desde que tb haja organização, estratégia e dedicação.
Ola como vai tudo bem? Não ligues, que o rapaz ainda tem algum bloqueio que não o deixa esquecer se de mim, tendo em conta que não lhe ligo nenhuma kkkk,
Quanto a esse que so fala em chorões e funerais secalhar pode ter esse fim tambem
 

DeletedUser3921

Guest
@EvilwalkerR

Realmente não me ligas nenhuma, vieste furar o funeral e nunca te vi atacar ou apoiar no jogo contra mim. Mas pareces ser um "gajo buéda fixe cheio de cenas boas" por isso vê lá se chamas uns "bros" para virem chorar, olha aí a quantidade de cadeiras vazias em torno do caixão.

Trouxe uma esfregona da Vileda para servir-te de lenço de assoar também.

esfregona rezise.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
@EvilwalkerR

Realmente não me ligas nenhuma, vieste furar o funeral e nunca te vi atacar ou apoiar no jogo contra mim. Mas pareces ser um "gajo buéda fixe cheio de cenas boas" por isso vê lá se chamas uns "bros" para virem chorar, olha aí a quantidade de cadeiras vazias em torno do caixão.

Trouxe uma esfregona da Vileda para servir-te de lenço de assoar também.
?? Não sei quem es , nem te vi no jogo por isso tambem nunca te vi a atacar ou apoiar no jogo contra mim ja viste, ahh mandar 10 farois em bn não conta como ataque a macho pois não?
Não te aches muito que pode te cair mal, bom jogo.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Ambush, o teu discurso é o mesmo deste o último mundo que jogaste á descarada com a ferramenta ilegal e acabaste bloqueado ( uma vez mais ) na altura o discurso é que usavas e orgulhavas-te disso, hoje em dia depois dos sucessivos erros continuar com o mesmo discurso, é no mínimo pouco inteligente .

Quero realçar vincadamente que ninguém está contra a fusão entre Dança no caixão e a aliança dissolvida, estou só a constatar factos que antes da fusão eram jogadores 'medíocres', agora já são super-estrelas Grepolianas porque tiveram o toque mágico de Ambush & lda.
 

Sr.Jonas

Ancião
Mau ninguém pode tratar mal o evil!
Porque o jonas é verdadeiro flop do grepolis, fala mais do que joga... Vá desta vez não resetou menos mal.

Quanto ao ambush como jogador ou líder não faço a mínima, mas dá a sua piada o rapaz têm de facto a mania ser melhor do que outros mas tb neste aspecto não vi nada... Mas do lhe benéfico da dúvida, fusões pactos etc está grepo cheio e um meio a ser usado de forma de outra e só há
criticas quando as coisas estão contra .

Bem bom mundo ai a malta e tb nunca devem desistir os mundos, porque dão muitas voltas desde que tb haja organização, estratégia e dedicação.

Ainda bem que a tua opniao é como papel higiénico, só serve para uma coisa.

Já que não tas no mundo depois manda MP para ficar com a minha conta. Tou a espera
 

DeletedUser3921

Guest
@filzord

Olha, mais um fã nosso. O mundo dele deve estar carregado de recrutamento de primos, tios e pactos com os amigos que teve tempo de vir aqui meter o bedelho. :D

Aproveita e fica , chora um pouco também com o resto das marias.

Filzord.png
 

DeletedUser10299

Guest
@votsob

mas dá a sua piada o rapaz têm de facto a mania ser melhor do que outros


Desde que seja só mania não tens que te preocupar então. :cool:

Eu não sabia agora ....é que trogloditas eram permitidos a atender funerais, mas sê bem vindo. Deixa-me guiar-te: do lado esquerdo são os chorões, ali ao centro a pista de dança em torno do caixão, e à direita tens ali as virgens ofendidas.


Ah! Já agora...

...O jogo que andamos a jogar chama-se Grepolis. Provavelmente já ouviste falar uma vez no youtube ou assim.
AHAHA vais tu ensinar me queres ver?
Já agora ainda te acho mais piada, tu não tendo argumento foi logo via insulto, piada maior és mais um neste jogo que papo é só atrás do ecran, aproveitando e vendo o teu historial que é zero no grepolis excepto em cerco uso abuso da bota faz toda a diferença és zero tal como os campeões do cerco foram humilhados no corinto os teus amigos empire, cami, ale, humerus etc leste bem!? Humilhados! ... Jogam ou jogavam era cerco derivado ao bota pk de resto quando se é necessário organização e estratégia etc etc como é revolta leva na pá... Ora amigo volto perguntar vens me ensinar a jogar? Só para finalizar eu não estou neste, pois se tivesse hipotéticamente já terias dado por ela. Mais uma nota não voltes insultar quem não conheces pode ser que um dia coisa possa correr mal.
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord

Olha, mais um fã nosso. O mundo dele deve estar carregado de recrutamento de primos, tios e pactos com os amigos que teve tempo de vir aqui meter o bedelho. :D

Aproveita e fica , chora um pouco também com o resto das marias.

Ver anexo 4147

achas mesmo que sou fã? nem li essa porra toda


tu é que devias ser meu fã , nem estou a jogar grepolis so a passear mesmo beijocas.

sim nao jogues contra mim senao tens primo de certeza na tua <3
 

Sr.Jonas

Ancião
Corrija isso as tuas cidades queres dizer

Um gajo que diz que eu reseitei depois da minha ally ter ficado toda de ferias... e mesmo assim ainda estive um mes a tentar fazer alguma coisa engraçado...

Mas vindo de ti nao se pode esperar nada, tu és daquele tipo de pessoas que para mim nem num caixao tens lugar
 

DeletedUser3921

Guest
@filzord
"nem estou a jogar grepolis "

E alguma vez tiveste?

Só jogas no núcleo escondido. E ainda limpas aliados e afins por cultura. Experimenta atacar um
vermelho um dia destes.

@votsob

"Mas vindo de ti nao se pode esperar nada, tu és daquele tipo de pessoas que para mim nem num caixao tens lugar"

Que ROAST que levaste.... desta já não te levantas.
 
Última edição por um moderador:

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
AHAHA vais tu ensinar me queres ver?
Já agora ainda te acho mais piada, tu não tendo argumento foi logo via insulto, piada maior és mais um neste jogo que papo é só atrás do ecran, aproveitando e vendo o teu historial que é zero no grepolis excepto em cerco uso abuso da bota faz toda a diferença és zero tal como os campeões do cerco foram humilhados no corinto os teus amigos empire, cami, ale, humerus etc leste bem!? Humilhados! ... Jogam ou jogavam era cerco derivado ao bota pk de resto quando se é necessário organização e estratégia etc etc como é revolta leva na pá... Ora amigo volto perguntar vens me ensinar a jogar? Só para finalizar eu não estou neste, pois se tivesse hipotéticamente já terias dado por ela. Mais uma nota não voltes insultar quem não conheces pode ser que um dia coisa possa correr mal.

Querido Ambush, aqui está um exemplo que devias seguir no futuro próximo, @votsob ao pé de ti é um Senhor Grepoliano, o que exige dos seus jogadores enquanto líder é compromisso/dedicação, com essas ferramentas já venceu mais do que tu exigindo uso de ferramentas extras.

Quero sensibilizar e mobilizar aos derivados jogadores de nível, que sintam a tentação de entrar neste mundo e deixar a sua marca contra a maça podre do nosso querido Grepolis, assim defendendo a sua honra e integridade contra batoteiros .

Filipe, quero acreditar que toda essa arrogância e mania da superioridade seja de falta de afeto e atenção e não seja nada mais além do que isso, no fundo até eras um bom rapaz.
 

DeletedUser10299

Guest
Um gajo que diz que eu reseitei depois da minha ally ter ficado toda de ferias... e mesmo assim ainda estive um mes a tentar fazer alguma coisa engraçado...

Mas vindo de ti nao se pode esperar nada, tu és daquele tipo de pessoas que para mim nem num caixao tens lugar
Já vi que não sabes ler tb.
 
Topo