Mundo Farsala - Discussão Geral

Tópico em 'Farsala' iniciado por ups., 29. Out 2018.

1. ups.

ups. Member

Membro Desde:
    24. Jul 2018
    Como parece que o tópico de SPAM é para continuar fechado e tendo em conta que se fala do mundo e daquilo que se vai passando.. abriu-se este tópico.

Como é provável que as outras mensagens sejam eliminadas fica aqui o print das mesmas para quem quiser continuar a discussão. Aquilo que se pede ao jogadores é apenas e só respeito entre si... e aos moderadores, se existirem infrações eliminem as mesmas e sancionem quem deve ser sancionado, mas deixem os tópicos abertos porque a comunidade merece esse respeito.

Continuação de boas discussões!

Screenshot at Oct 29 10-39-10.png Screenshot at Oct 29 10-39-25.png Screenshot at Oct 29 10-28-11.png Screenshot at Oct 29 10-28-32.png Screenshot at Oct 29 10-28-47.png

Última edição: 29. Out 2018
  2. CrazyKaoss

CrazyKaoss New Member

Membro Desde:
    29. Out 2018
    Bem já que existiu uma "re-abertura" do assunto acerca deste mundo, vou usar esta mensagem para esclarecer algumas coisas que os ex-NP foram alvo por parte do Lider e fundador da aliança, NEW PROJECT, Hermes Magno.

Como sabes, Hermes já fomos companheiros de algumas lutas e sempre te tive em boa conta, no entanto tenho de discordar com a tua atitude mais recente neste forum, e algumas criticas e comemorações por perda de cidades a jogadores a quem qualquer critica não é, nem poderá ser justa. Mas vamos por partes.

-Como sabes, nunca foi dos que critiquei quem tem menos tempo para o jogo, isto é apenas um jogo e mais importante que isto há uma vida pessoal e profissional que vale mais que qualquer conquista. No entanto é normal que com o decorrer do mundo, os jogadores com mais tempo e mais ambição no jogo se comecem a reagrupar. Vi-te a "comemorar" perda de cidades do Rodrix e a trocares umas "bocas" pouco saudaveis e construtivas com o Tito. Sabes quando estavas em MDF e que os NP eram apenas 17 jogadores activos existiram momentos de algum aperto e sabes quem sempre esteve presente para a aliança e para os colegas?? O Rodrix e o Tito faziam parte desse pequeno grupo que sempre esteve presente! Pactos começaram e acabaram, cidades foram ganhas e perdidas, jogadores chegaram e outros desistiram mas sabes, o Rodrix o o Tito lá continuavam... Tu foste de MDF, voltaste, foste novamente de MDF e voltaste novamente e o Rodrix e o Tito lá estiveram sempre.

-Vi-te também com uma contagem do tipo Fera 0 vs NP 6, sinceramente não sei o motivo que te levou a comemorar essas "conquistas" uma vez que sabes que foram feitas sem luta, ou seja não se consideram conquistas mas sim doações. No momento que saí da NP enviei uma PM a oferecer todas as minhas cidades aos meus antigos companheiros, estive á distancia de uma PM e entreguei as cidades a todos os jogadores que me pediram... por respeito aos meus antigos colegas só assim poderia ser. Agora "ver-te" com um discurso de conquista épica como se a NP estivesse ofensivamente a cilindrar os antigos jogadores não é sensato nem verdadeiro da tua parte.

-Vi também "comemorações" de cidades do 54/55 que eu, o peli, rodrix, tito etc perdemos para os IE e DZ. Cidades que tu denominavas cidades dos Fera e que mais uma vez comemoravas como se os Fera estivessem a ser cilindrados mas vou-te elucidar uma vez que acredito que te tenhas confundido. Os fera nunca tiveram essas cidades que foram perdidas e que tu alegremente comemoravas, infelizmente essas cidades quem as tinha era a NEW PROJECT logo se alguém as perdeu esse alguém foram os NEW PROJECT e não os Fera como tu querias fazer acreditar. Ironíco ver-te satisfeito e em celebrações por perda de cidades que afinal eram "tuas"

Não irei responder nem comentar mais, pensei se o deveria ou não fazer mas os jogadores que as tuas criticas visaram são jogadores que merecem o meu máximo respeito, que começaram o mundo connosco e que estiveram sempre presentes mesmo quando tu não estavas. Espero seriamente que leves a NP a bom porto e que passes a ter um maior respeito por jogadores que nunca te abandonaram nem desistiram enquanto sentiram que não foram "abandonados"

3. CarlosCarcaça

CarlosCarcaça New Member

Membro Desde:
    10. Out 2013
    ups. os IE têm o seu núcleo, podem almejar as maravilhas também.
    Mas até lá ainda falta tanto,ainda muita água vai rolar por aí fora.

4. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017

Vai rolar k vcs vão ficar a jogar ao berlinde até o mundo finalizar..so se fizerem uma aliança de multicontas e jogarem contra eles....

Mete tabaco Carlos...nem parece teu

5. ups.

ups. Member

Membro Desde:
    24. Jul 2018

Se conseguirem a 1 maravilha será o bastante... mas sinceramente duvido que o consigam.
    As maravilhas fazem-se de jogadores activos e, se nem para atacar e defender conseguem ter esses jogadores... daqui a 9 meses/1 ano ainda menos. Por isso é que já disse no Topico de SPAM que acredito que aquando das maravilhas os IE vai entrar na academia da DZ. Não ganham os certificados mas podem talvez ganhar a coroa... Ou seja, é aquilo que digo... vão lutar para ser segundos quando com tanto tempo para o fim do mundo poderiam lutar para ser primeiros.

6. CarlosCarcaça

CarlosCarcaça New Member

Membro Desde:
    10. Out 2013
    Mas vamos ficar a jogar ao berlinde porque?
    Vocês parece que já estão a dar o mundo como ganho para a DZ, e eu não percebo porque.
    A não ser que saibam de coisas que eu não sei.

7. Pedro200215

Pedro200215 Member

Membro Desde:
    24. Fev 2018
    Eu não vou comentar sobre os IE, é verdade que existe qualidade lá mas é qualidade de uns 15 porquê de resto não sabem jogar nada!!!

Mas a verdade é que foram inteligentes mas sobre tudo manhosos e traidores completamente na minha opinião não respeitaram aqueles em que ajudaram mútuamente, já nem vou ofender ninguem.

Estou nos Fera e agora é por eles que pretendo ganhar tal como antigamente estava nos NEW, se dúvida quando voltar a crescer que os DZ vão ser a ver comigo hehehe lhes saquei algumas cdds e lhes dei algum trabalho, reconheço que são grande alianca sem dúvida já disse ao DarkgunPT grande amigo meu de algum tempo atraz.

Agora com esse pacto entre IE é DZ quero ver o que farão juntos nas maravilhas.

Até lá vamos jogando!!!

8. luisphilipus

luisphilipus Active Member

Membro Desde:
    17. Dez 2010
    Bem, não vou entrar em discussões... mas tendo em conta que andam por aí a correr deduções idiotas fica aqui o print para esclarecer os que acham que existem magias negras na minha conta. Ao contrário de outros, nunca as usei... e não era agora que ia começar! Se perder cidades, perdi... mas prefiro perder cidades sabendo que jogo dentro da regras do que perder mesmo com ajudas externas. Há quem pense o contrário... ao ponto de a revolta ter sido cortada e os ataques continuarem a sair ao segundo!!! Ou então irem para um site dessas magias negras dizerem que compraram o dito cujo mas que aquilo não está a funcionar. Antes de acusarem... olhem-se ao espelho!!!

Sim, a muralha estava 26... mas porque a defesa troiana estava activada!
    Se o icon não apareceu nos vossos relatórios... o problema não é meu! Se apareceu e quem fez ataques nem sabe que isso existe, o problema tb não é meu.

A vantagem em questão está disponível no evento e foi de lá que a tirei... alguma reclamação é fazer à equipa de suporte!

Por isso, e antes de fazerem figurinhas tristes... mandem MP e peçam o esclarecimento... até envio o dito relatório in game se for preciso!

Como podem ver tem data e hora, e este é um de muitos,... analisem junto dos vossos relatórios ontem e mais uma vez... se precisarem peçam. Não façam acusações idiotas!

9. CarlosCarcaça

CarlosCarcaça New Member

Membro Desde:
    10. Out 2013

Só vou estranhar quando a muralha estiver a 27 xD

Porra os espiões também chibam se de tudo, até do raio de uns comentários a uma muralha estar a 26 loool
    Espiões ou multicontas não sei, falam de nós, mas pelos vistos existe sempre alguém a jogar sujo em todos os lados, bom jogo a todos.

10. Vasttardo

Vasttardo The.Priest

Membro Desde:
    14. Jan 2016

Sr. carcaça sente se perseguido por algo? Tbm aprendeu a fazer falsas insinuações , A aliança FeraNaZona nao tem segundas alys compostas por multis como é o caso de uma outra que joga no farsala, nem tao pouco multis noutras alys ou ate mesmo espioes, somos apenas 40 e é apenas com esses 40 que jogamos.

11. rorancus

rorancus New Member

Membro Desde:
    5. Set 2012
    Boas a todos.

Não costumo vir ao FE... só vim aqui porque constou-me que apareceram prints de ataques meus.

Caro luisphilipus, vens ao FE (visto por toda a gente) queixar-te de supostas "acusações" feitas num fórum de uma aliança que é visto por cerca de 80 jogadores... e dizes no mesmo discurso que passo a citar "antes de fazerem figurinhas tristes... mandem MP e peçam o esclarecimento... até envio o dito relatório in game se for preciso!"... podias ter seguido o teu próprio concelho...

Mas vamos prosseguir... Sei perfeitamente que existe a Defesa Troiana e que a mesma aumenta a muralha em +1 nivel... Subiste-a através de muito ouro para 25... e terás ativado a Defesa Troiana... a única coisa que constatei no meu fórum é que a muralha aparece a 26 e não aparece o ícone de Defesa Troiana... e agora que meteste o print verifico que nem o encorajamento de tique aparece... em alguns dos relatórios...

Queres prints?
    Aqui já aparece o Encorajamento de tique, mas a Defesa Troiana não aparece

Para finalizar, eu pessoalmente não te acusei de nada... apenas constatei um facto.
    Agora vamos ao jogo que aquilo está animado.
    Parabéns aos membros da FERANAZONA pelas defesas e pelas trocas de cidades bem feitas.

Bom jogo a todos

12. ups.

ups. Member

Membro Desde:
    24. Jul 2018

Outra vez acusações, agora de multi contas? Sigam cantando.

Nunca disse aqui quem fez acusação ou não. Mas não foi nenhuma multi nossa, pelo menos que eu saiba o Zezematos não é segunda conta de ninguém da Fera.

Peçam-lhe a mp que ele me enviou e ficam a saber da acusação sem sentido.

Só por isso falei aqui... e meti o relatorio em causa porque é o primeiro (penso eu) em que a defesa troiana foi activada.... nada teve a ver com seres tu ou não.

E coloquei aqui o esclarecimento porque gosto pouco de contos e ditos. Jogo limpo e assim continuarei.

Qualquer dúvida futura, perguntem... nunca deixei mps por responder... a não ser quando vou de mdf.

E desde já parabéns... parece que é hoje que vão conseguir sacar aquela cidade a sul. A vossa revolta tem (penso até que é tua rorancus) 2min de vantagem sobre a nossa... por isso sejam rapidos.

13. DarkGunPT

DarkGunPT Member

Membro Desde:
    17. Jul 2017
    Bom dia para si.
    Desde já acho que esse perfil de Maria ofendida fica-lhe muito mal pois, como tem acesso ao nosso fórum interno você sabe, ninguém o insultou em alguma parte do tópico criado com a dúvida de desse relatório.
    E quem lhe garante que não conversamos com alguém daí, responsável, como forma de tratar de melhorar o jogo? Se não aparece os ticks é erro e é algo que deve ser reportado ao suporte e nada relacionado com magias negras.
    Como pode ver tratei de saber o que se passava para conseguir conversar com o suporte de forma a MELHORAR O JOGO.
    Mas esse perfil de Maria ofendida não encaixa, peço desculpa.

Boa continuação

14. Hermes Magno

Hermes Magno Member

Membro Desde:
    20. Out 2018
    Ouvi dizer que as receitas do server pt do grepolis dispararam na última semana e todos os dias atingem novos máximos!

É uma verdadeira MINA DE OURO!

Talvez uma nova bitcoin, ou uma tulipa rara, ou assim....

Boa continuação

15. Hermes Magno

Hermes Magno Member

Membro Desde:
    20. Out 2018
    Só outra coisa: esse perfil "ups" já fritou... não era esse o perfil da senhora que tinha deixado o jogo e só comentava pelo que "ouvia dizer"?

não é muito consistente com o último post.... ups.....

Última edição: 31. Out 2018
  16. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017

17. CarlosCarcaça

CarlosCarcaça New Member

Membro Desde:
    10. Out 2013
    Eu perseguido? longe disso, eu mal ligo a histórias e histórinhas.
    Depois eu não fiz nenhuma falsa insinuação, simplesmente disse que é espião ou multiconta, das duas uma, não há terceira.
    Quanto a possiveis multis que alguns jogadores da minha aliança possam ter, (isto claro dito por vocês) não tenho qualquer conhecimento disso, eu respondo apenas por mim, e eu jogo limpo, e sempre joguei limpo.
    Por ultimo, diz que não têm espiões cá dentro? Então como têm acesso às nossas conversas? Têm amigos pessoais a jogar na DZ, e eles em conversa contam coisas é? Até pode ser, mas que há coisas muito estranhas há.

18. Vasttardo

Vasttardo The.Priest

Membro Desde:
    14. Jan 2016
    So uma questão, o jogo so pode bugar a quando de não pensarem que vos esta a prejudicar? porque a favorecer os outros já não e um bug e sim um super puder, é que é algo que esta a vista de todos, e que nao e a primeira vez que acontece. deixem se de bastiores ...

19. Vasttardo

Vasttardo The.Priest

Membro Desde:
    14. Jan 2016
    não nos debrucemos sobre o assunto pois este mesmo tem muito pano para mangas, pois grepolis nao passa do mesmo há anos e nao é novidade para ninguem, e poucos os que jogam sem auxiliares nenhuns e mesmo assim acabam por levar por tabela nem que seja por quem de alguma forma contorne as regras ou a conduta do jogo, quanto a estrategia, bem parece nova moda alys so de multis para a pilhagem de favores por exemplo. como tantos outros, chega a parecer me que o novo programa da sic la dos casados a primeira vista é baseado nos ultimos mundos do server PT. enfim...

e agora atençao que, nem neste nem no topico ao qual se deu esta sua resposta que eu citei aqui nao aponto o dedo a jogador a ou b ou aly c, d

continuaçao de bom jogo

20. rorancus

rorancus New Member

Membro Desde:
    5. Set 2012
    Boas

Se essa pergunta é para mim, uma vez que usaste a minha citação, deves estar com problemas de interpretação...
    Está mais que claro que foi um bug do jogo... a única coisa que fiz foi comentá-lo com os meus colegas de aliança e outros apresentaram a mesma situação.
    Não acusei ninguém de estar a ser favorecido ou de ser eu o prejudicado.
    Sempre joguei limpo, o único "truque" que uso é ouro e moderadamente e até hoje acho que ninguém tem razões de queixa de mim.

Quanto ao "deixem se de bastidores" deves seguir o teu próprio conselho...
    Se querias um docinho tinhas ido ontem bater à minha porta... hoje já é tarde que já dei os doces todos... tens que ir apelar a outra capelinha... ;)

Bom jogo

Para o Topo