Mundo Farsala - Discussão Geral

Tópico em 'Farsala' iniciado por ups., 29. Out 2018.

1. yulow

yulow New Member

Membro Desde:
    24. Dez 2016
    bebe mais uma mini .. que isso passa . tas todo baralhado ! já agora pede duas minis , uma para o POA , que tirou férias , segundo sei , perdeu os óculos , e não conseguiu ver k uso de duas contas dá block , falo duas , a ser simpatico , pois ao todo devem ser mais de meia dúzia ...

beijito ás cuscas ..

2. luisphilipus

luisphilipus Active Member

Membro Desde:
    17. Dez 2010

Quanto ao converter, é verdade que estava a utilizar. É o que dá jogar em comunidades em que a dita ferramenta é permitida... é um problema que acho que a Inno terá de resolver pois não se entende como é que no mesmo jogo uma ferramenta é legal numa comunidade e noutra não. Mas podes ficar descansado que logo após esse print fui alertado para essa situação... e deve ter sido por isso que não fui de férias como outros, pois o mesmo foi desativado no PT. Assim como não se entendo como é que o DIO é permitido e o Converter não... ambos utilizam Tampermonkey... mas enfim... não sou eu quem irá discutir sobre esse assunto pois entendo pouco sobre o assunto. Sei que o converter é um bom auxiliar, que não automatiza o jogo, e que acredito que 99% dos jogadores utiliza, e que seria bem vindo à comunidade PT da mesma forma que foi bem recebido em outras comunidades

Agora, tens aí prints com jogadores TOPS a dizer que intalaram bots.. e nem uma palavra. Ora diz lá... será que te deram uma conta DZ que te que foi agora bloqueada?! É que, tal como o Hermes, só apareces aqui quando a DZ leva paulada, seja no jogo seja no FE... ou estás lá ou sentes-lhes as dores. Neste caso a paulada é devido a Scripts não autorizados como diz nas notas dos bloqueios.. ferramentas que automatizam o jogo e fazem os tops serem "mais jogadores" do que na realidade o são... deve ter sido por isso que o outro foi de férias e quando entrou o coordenado partiu os óculos e meteu MDF. Isto "à unha" é outra coisa. Não te vi falar sobre esse assunto mesmo com prints dessa utilização. Não te vi falar quando o assunto foi bugar tropas, indo contra aquilo que é a essência da regra do Fair Play... assim como não te vi falar numa série de vezes.

Tal como disse antes algures... a DZ tem bons jogadores que respeito e com quem tenho até "travado batalhas" engraçadas. Não respeito é a tática utilizada para chegar onde chegaram. Mas isso "são outros 500". Foi o que a LEAD decidiu seguir e que permitiu alguns jogadores fazer. E a este respeito continuo a não entender o que irão ganhar os "peões" no meio desta estratégia... mas isso é algo que a mim não preocupa. Apenas gosto de pensar o jogo e nunca entendi essa brincadeira que muitos fazem de jogar para o segundo lugar.

Já agora.. fica aí uma observação na ultima frase do quote. Tendo a tua intervenção sobre o assunto ido nessa direcção diz lá o que pensas dessa "integração" de membros NP. Pois quando alguns decidiram abandonar as cidades que tinham e ir para o 44 começando quase do 0... ficaram todos indignados. Agora que estes entraram e mantiveram as cidades, parece que tá tudo OK. Vai a ver-se e será mesmo verdade que os IE vão para a academia. E depois andam aí alguns a falar em "Farsala" de mundo...

3. Vasttardo

Vasttardo The.Priest

Membro Desde:
    14. Jan 2016
    Parece que o suporte anda finalmente a trabalhar

4. Aguaty

Aguaty Member

Membro Desde:
    10. Mar 2012
    luisphilipus não sei se te estas a dirigir ao mim, mas se assim for deixa que te diga uma coisa.

Sobre o bugar tropas como lhe chamam, fui dos que mais aqui se manifestou contra, sobre os ditos scrits chamados de Bots, sou desde sempre dos que mais se manifesta contra, e devido a minha forma de manifestar a minha opinião sobre o assunto, fiquei ate ja bloqueado aqui no FE por alguns dias noutro mundo.

Concordo contigo quando dizes que é ilariante o facto de alguns secrips serem aceites noutras comunidades e não no PT, sem duvida é algo que não se entende, mas pior que tudo isso e que demonstra uma enorme contradição nos criterios do server PT, é que o DIO TOOLS que é aceite pela comunidade PT permite de serta forma automatizar o envio de recursos entre cidades, ou entre jogadores, no sentido que te permite determinar a % de cada recurso a enviar, algo que nem o premium usando gold faz, mas é permitido na comunidade PT.

Quanto ao resto, eu ja deixeo o Farsala ha muito tempo, estou fora do jogo ha mais de um mês e meio.

5. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017

como gosto de vos ver a mudar de discurso , quem falava tão mal dos danger , agora até o pés lhe lavam ..

so gostaria de saber onde vai caber tanta gente nas maravilhas , será que o mister AGUIA vai conseguir arranjar maneira de inserir 200 players na mesma aliança , é obra ..

6. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017
    BOA NOITE ..

fico vendo o jogo , e fico estupefacto com o poder dos danger , são mesmo bons e fortes , 4 alianças , a bater em 12 jogadores são os maiores , ,mas neste mundo , em outros metem o rabinho entre as pernas e saiem de mansinho .. parecem tartarugas .

fazem um figurão , quem os ve parecem campeões de grepo , METAM MAIS TABACO NISSO .

então o fundador dos entruscos é a maior comedia do grepo , um tal caça , k para ele vale tudo para ter uma coroa , ate deixar metade da sua aliança sozinha para se juntar aos danger , com mais meia duzia .. ARRANJO TE UM PINICO , em vez da coroa .

e o tal das 400 cidades e obra é mesmo bom o da america do sul , ja agora alguem me sabe dizer quantas contas controla , fico fascinado de o ver atacar , e mesmo bom joga buéeeee<.. viva o BOTTTTTTT

7. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017
    alias dava valor aos danger se lutassem 40 VS 40 MANO A MANO .. queria ver o k valiam ..

8. Aguaty

Aguaty Member

Membro Desde:
    10. Mar 2012
    As vezes mais valia sermos comedidos no que dizemos, pois voces acusam tudo e todos de serem alianças cúmplices dos Danger, mas o curioso é que sempre que os FERANAZONA atacam alguem do IMPERIO ETRUSCO, os PHOENIX - RESISTANCE atacam os mesmos alvos.

Agora não me venhas dizer que é coincidência, porque isso é coisa que não existe, não vos critico por terem parcerias com outras alianças, agora não venham com discursos de virgens ofendidas quando fazem o mesmo que criticam nos outros

9. Aguaty

Aguaty Member

Membro Desde:
    10. Mar 2012
    Picardia á parte, quero aproveitar a minha passagem por aqui, para desejar a todos os membros deste forum e as suas famílias, um Natal feliz e com muita saúde, paz e alegria.

Feliz Natal a todos

10. Ti4go2

Ti4go2 New Member

Membro Desde:
    30. Dez 2017
    quando eram os FERA mais 4 alianças estavam eles todos contentes...
    agora que virou os FERA estão arranjando desculpas.
    Só nao tem mais jogadores porque nao querem.

Deixo aqui uma coisa para refletirem
    o ZEUZ é multi de quem dos FERA?
    é estranho porque quando levamos coordenado dos FERA,que é uma coisa muito rara, ele também ataca

11. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017

Quem és tu ...um figurante...batoteiros de 1 ...ainda usas fraldas precisas de chupeta..tenho uma mas não te dou..

Jogam nadinha vcs..não passam de um grupo liderado por miúdos k só são fortes em grupo ...fuma menos tabaco e mete açúcar nessa coisa...

Digam ao brasileirobot k faça mais umas contas. E que vá apanhar canas para a Amazônia tem jeito e passava o tempo...até os vossos players no vosso fórum o dizem á boca cheia k usa bot e tem várias contas..

Mas apoiem forte o menino se não ele pode ficar chateado ..

Dediquem se k vcs tem futuro nisto mas cuidado com as mortalha metam sal...

12. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017

Ainda aqui andas não tinhas desistido lolll...

13. Ti4go2

Ti4go2 New Member

Membro Desde:
    30. Dez 2017
    como sabes que falam no nosso forum que usam bot?
    é porque tens espião cá dentro.

e depois ainda dizem que são os limpos?voçes fazem a mesma coisa
    ativam milicia mas nem os barcos de transporte tiram?lol

14. JuniorReuter

JuniorReuter New Member

Membro Desde:
    24. Out 2018
    Antes de mais fiquei 3 meses de fora sem me pronunciar no FE embora o acompanhasse mas está a chegar o final do ano e o Natal mais concretamente portanto um comentário escrito no Natal ninguém leva a mal! Após este meu comentário não irei novamente pronunciar-me durante algum tempo!
    Sinceramente não percebo pk de tanta reclamação e de juízos de valor! Antigamente a DZ era alvo de 7 alianças arrondavam os 300 jogadores mais 5 menos 5, todas estas alianças tinham 40 membros menos a academia dos New Project e os Feranazona que eram compostos por 26 jogadores! Na altura em que a DZ foi alvo do primeiro coordenado já tinhamos 6 jogadores em MDF sendo que muitos não estavam pois as coisas estavam calmas, mas eles estavam sem tempo, então quando os coordenados sucessivos se desenrolaram a DZ chegou a ter 25 jogadores em MDF pois estávamos na altura do verão e muitos queriam aproveitar as Férias outros o Trabalho excessivo que tinham, sendo que a DZ ficou reduzida em média entre 40 a 50 jogadores pois tínhamos 25 em MDF! A luta desenrolou-se e combatemos 45 membros contra 300, portanto fomos obrigado a fazer um pacto com a aliança STONED que era composta por 15 jogadores dos quais só 5 ajudavam e uma aliança que nem 10 por cento tinha dos nossos pontos! Recrutamos somente 8 deles eles e a realidade é que passado um mes ja nao tinhamos nenhum deles na ally ou por ser casinhas ou por desistirem por falta de tempo!
    Depois também tivemos a fusão com os Mare Nostrum em que recrutamos 5 jogadores e logo passado uma semana expulsaram-se 2 e passado 1 mes e tal expulsou se outro ficando só apenas 2 jogadores deles! Sempre foi uma luta desigual mas aliança a aliança começando pelos PIKA depois NEW fomos crescendo! A verdade é que sempre que acabamos com essas alianças recrutamos alguns jogadores deles de forma a que ele pudessem aprender, pois sempre foi dito que a -DZ- é uma ally de opurtunidades e de respeito( e os Fera que tem acesso a essas SMS através do spy, sabem bem disso em que digo por diversas vezes que somos uma ally de opurtunidades) portanto damos opurtunidades pk a -DZ- se sente bem assim! Posto isto já só falta o Império e os Fera! Começámos com um PNA com os Imperio mas uma vez que as relaçoes foram tão boas decidimos melhorar o Pacto e atacarmos junto os fera sendo que agora somos entre 110 jogadores a 120 a a atacar 33! Sinceramente não vejo diferença nenhuma o que os -DZ- passaram e o que os -Fera- estão a passar! Este jogo não é um jogo individual mas sim coletivo, os jogadores não se vêm em 1 contra 1 vêm-se em equipa!!! A -DZ- será sempre a mesma e não mudará sua forma de pensar! Se nós agora somos 2 allys completas só diz respeito à LEAD da aliança! Se é justo !? Acho totalmente justo, pois todos nós merecemos aprender e fazer amigos, os Feranazona só não tem mais jogadores pk não querem! Sinceramente posto isto vou receber comentários sem nexo nenhum totalmente falaciosos, mas isto é o que realmente aconteceu no mundo e acontece neste mundo portanto não vejo razões que justificam este tipo de respostas!Mais uma vez digo este jogo é coletivo e enquanto líder(Um líder Jovem) sinto que faço o meu melhor mesmo acolhendo o spy na -DZ-, acolho todos por iguais e enquanto puder estou cá para ensinar os meus conhecimentos aos meus jogadores e aprender com eles, pois ninguém nasce ensinado!
    Relativos ao Poa sempre se fala no mesmo e já me expressei portanto nem vou opinar kkk, parecem os políticos de Portugal, só usam argumentos falaciosos e no seu discurso em vez de serem diretos enrolam e enrolam! Ao debater este assunto é impossível chegar a uma conclusão todos nós temos livre-arbítrio e mudar o juízo de valor de determinada coisa a uma pessoa é impossível,pois as pessoas não sao iguais! A forma como cada jogador vê o mundo é diferente em todos, e mudar o juízo de valor é impossível, o máximo que podes fazer é contar o teu ponto de vista e a outra pessoa ou aceita ou não aceita agora neste tipo de coisas nunca se chegará a uma conclusão, uns dirão umas coisas e outras dirão outra, no final das coisas, foi uma perda de tempo, pois criaram-se chatices e confusões que podiam ser evitadas, infelizmente é o que acontece com o FE, nunca se chega a uma conclusão(Pois é impossível chegar a uma conclusão, todas as pessoas tem a sua forma de pensar e agir) e acaba em insultos e confusões!
    Em relação ao Zeus nada tenho a pronunciar sei que ele pertence aos Fera mesmo não estando na ally deles, se é multi conta de alguém isso é irrelevante para a -DZ- cada ally faz o que quer em relação aos jogadores que tem e o Zeus é um inimigo tal como todos os outros!
    Vamos ser humanos; para quê Brigas deste tipo!???
    Isto não passa de um jogo onde podemos nos divertir e fazer novas amizades!

Gostava de terminar dizendo que era bom se houvesse uma pessoa responsável por contar a história de cada mundo como existe no ingles, uma pessoa imparcial a qualquer aliança é que seria justa na sua avaliação feita de cada mundo, contando assim o que realmente acontece no mundo(Uma pessoa imparcial que não tenha nenhum objectivo comum no que conta, não tenha amizades em allys ou interesses, como se a pessoa estivesse sobre um véu de ignorancia no que toca a assuntos de debater sobre alianças) Acho que isto era uma coisa que se podia por em prática para 2019! Acho que um membro do Suporte-fórum ou até mesmo o suporte, poderia ficar encarregue disso. Claro que existem jogadores que tratam do FE(Suporte Fórum) que estão em allys, mas esses aí acho que não deviam estar encarregues disso, deveriam ser membros que não estão no JOGO, portanto acho mesmo que o melhor seria o SUPORTE ficar encarregue disto!

Shiwoo respeito totalmente a sua opinião e a de qualquer um e estou sempre recetivo a cada opinião, mas para si e para aqueles que frequentam o FE eu não me pronuncio aqui pelo simples facto de vc tal como eu não sermos imparciais, pois ambos acompanhos o mundo e temos amizades em alguma das allys e vemos a coisa à nossa maneira.

Este mundo ainda tem muito para dar, os FERANAZONA tem jogadores com qualidade excecional, salientando a Helena Palmeirim como melhor jogadora deles, não só como jogadora mas como líder que dá uma ajuda excecional a toda aliança desde as contra-revoltas a apoiar revoltas a atacar, TUDO; mas para além da Helena os Feranazona são constituidos por grandes jogadores, como a Helena ainda tem uns 4 ou 5 e depois os outros são todos Grandes Jogadores, portanto este mundo ainda se encontra muito em aberto ainda há 8 meses de luta para percorrer e tal como todos já referiram no FE isto não é um SPRINT sim uma MARATONA!

Agora terminando aqui mais um desabafo e respondendo a algumas perguntas colocadas à meses, só quero desejar a todos um Feliz Natal e Boas Entradas para o Ano Novo!

PS:Não gosto de ser mal tratado quando não trato mal os outros, eu faço o meu jogo e os inimigos(Todos os outros jogadores) fazem o dele! Nunca faltei ao respeito a ninguém portanto não parece bem o que certas pessoas dizem e falam de mim! Não é por um Jogo que vou fugir aos meus valores que me são ensinados tanto no senso comum como na família e amigos! Quem me conhece desde o Alpha sabe que continuo o mesmo e pretendo sempre ser o mesmo! Todos serão livres de responder ao meu comentário mas espero que acima de tudo respondam diretamente aos assuntos colocados e não usem argumentos falaciosos(essencialmente falácias contra a pessoa).

Abraço!
    JuniorReuter Aka Rogerio 69

15. yulow

yulow New Member

Membro Desde:
    24. Dez 2016

A paroquia da minha terra esta sem padre , queres candidatar te .. so falas e nadas dizes , aliás és um mentiroso !

ja agora que és tão sério e cheio de valores , olha ai uma imagem das tuas multis , para abrirem ilhas .. cresce e aparece puto .

vcs são uma cambada de batoteiros de meia tejela , começando por ti e pelo brasileiro MOR .. dediquem se a pesca e liçoes de moral , dá na paroquia da tua aldeia , escreves tanto e não dizes nada .. ou dedica te a padre .. ou fuma menos ..

16. JuniorReuter

JuniorReuter New Member

Membro Desde:
    24. Out 2018
    Boa Tarde,
    Ainda bem que tocas te neste assunto meu caro inimigo, não sei o que realmente tens contra mim mas...(Se estiver enganado em que és, peço desculpa, mas... és membro dos Fera)! Em relação a este assunto para quem não acompanha. neste mundo o que foi feito e que está legal, foi- eu fundar numa ilha sem barbáras no núcleo dos Fera para ter acessos às ilhas com bárbaras onde ele tem acessos, pois tal como eu, eles fizeram a mesma jogada, pois como todos os jogadores sabem, é impossível eu agora querer ir para o oceano 25, por exemplo e ir para uma ilha com bárbaras o que se pode fazer é fundar numa ilha sem bárbaras e depois temos acesso a convidar nas ilhas mais próximas com bárbaras jogadores para lá! Mais uma vez explico este ponto de vista e quem percebe realmente do jogo, sabe que para os Fera terem acesso ao 43 fizeram tal e qual a jogada que eu estou a fazer!
    Quem quiser e não estiver neste mundo pode ver que os Nicks que estão nas ilhas são todos de ex-jogadores da aliança -DZ-, sendo esses nicks o Nunocas(Joga no Chios e está top 3, logo se eu fosse ele estaria a jogar em 4 mundos, pois tal como eu o Nunocas joga também no Chios)/ DanielBarreira/ Acejj(Que está numa outra ilha)/ * A fazendeira *(Nick disfarçado de uma ex-jogadora da ally, que acabou por desistir do mundo devido ao outro mundo).
    Mais uma vez estão presentes argumentos falaciosos contra a pessoa e sempre se bate no mesmo assunto! A comunidade PT fazemos la nós, os jogadores, mas se andarmos a criticar uns aos outros com este tipo de argumentos só estamos a estragar a qualidade do jogo.
    Nem estava para responder a este post, pois todo o jogador que joga neste mundo sabe que o que eu fiz os fera também fez, e isto é uma jogada bastante banal!
    Se mais uma vez acha que sou mentiroso, pode sempre continuar a achar, mas a realidade é esta e em relação a mim será sempre esta, o que eu digo aqui digo para os meus jogadores e se vcs tem acesso às nossas SMS para quê andarmos com rodeios no FE!?

Mais uma vez continuarei a dizer este mundo está em aberto, cheio de qualidade portanto ainda há 8 meses de luta e embora seja inimigo dos Fera conheço a excelentíssima qualidade daquela aliança!

PS:Continuarei com os meus valores, Yallow nada contra si, mas serei o mesmo, respeitando o outro por mais bagunceira que digam; não pretendo faltar o respeito a ninguém, nem mandar os outros apanhar míscaros nem qualquer coisa do género.
    Mas claro vc é sempre livre de pensar que essas são as minhas multi-contas mas quem realmente quer contar a verdade sabe que não! Relativamente à minha escrita sempre pode ignorar e não ler os meus posts, mas agora não vamos modificar o sentido da minha mensagem! Se houver mais algum aspeto a esclarecer pode sempre contactar-me pelo jogo pois pelos vistos vc é dos Feranazona, e tal como eu, jogamos no Farsala portanto acho que não vale a pena estarmos a fazer SHOW OFF quando ambos podemos resolver isto com uma simples conversa pelo jogo.

Abraço e continuaçao de boas festas

17. Pedro200215

Pedro200215 Member

Membro Desde:
    24. Fev 2018
    Forçaaaaa FERAZONAS ;)

18. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017

calado és um poeta .o menino que entrou na feranazona , andou 2 meses a passar o tempo , ficou inactivo , e por espanto no dia k foi atacado pelo inimigo ficou a verde , digo eu passou as cidades possiveis ao amigo idolatrado GALOPOA .. não satisfeito ainda lhe deu umas dikas de como abrir ilhas , sim senhor de burro nada tens , para terminar quando se fazia cordenados aos DANGER este mesmo menino avisava amigos dos danger do dia dos cordenados , com aliados destes não são precisos inimigos ..

deves ter uma taça nos danger , ou o poa deu te algum ticket...

19. Pedro200215

Pedro200215 Member

Membro Desde:
    24. Fev 2018
    Amigo caso não saibas eu explico te já, fui operado a apêndice e não consegui dizer nada a ally quando cheguei exatamente o Poa conquistou 2 se não me engano e tentei passar todas logo a ally, e estas super enganado não avisei ninguém danger sobre coordenados.
    Andou a passar o tempo, tinhas fundado 15 ou 16 cdds no 44 para ficar perto dos fera, com cdds de 5000 ou 6000 pontos nada da para fazer.

Não sei quem és no jogo mas para estares a dizer isso e sinal que não deves estar no mundo ou se estás, estas fora de contexto de certeza.

Informa te primeiro antes de vires ca dizer seja o que for, fala com a Helena se e que estás ou não no mundo e ela te dará uma resposta sobre mim sobre todas as tuas acusacoes

Para terminar quando disse "Forca FERAZONAS ;)" era sincero

20. tito13

tito13 Member

Membro Desde:
    28. Mar 2014

Para o Topo