• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo herói

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início

DeletedUser2809

Guest
O mundo abre amanha e ainda não sabemos as configurações :mad:

Quando é que as configurações vêm?
 

DeletedUser2809

Guest
Que interessante hmmm

E nem podem dizer a velocidade que vai ter? ou se é cerco ou revolta? -.-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que interessante hmmm

E nem podem dizer a velocidade que vai ter? ou se é cerco ou revolta? -.-

isso é o que eu queria saber...
por isso sou a favor de um mundo do heroi por cada mundo
pois se for revolta quem gosta de cerco la n joga a msm coisa se for cerco :/
 

DeletedUser5438

Guest
Acho lamentável o facto de não haver informações nenhumas sobre o Mundo Heróis.
Sendo um Mundo de vencedores, acho que os mesmos deveriam ter o direito de saber o que os espera, velocidades, modos de conquista entre outras informações.
O pior de tudo, é que nem se dignam a dar uma hora de abertura do mundo, forçando grandes números de jogadores (pelo menos do mundo Gamma) a estarem à espera por noticias à meia-noite e noite dentro e nada ..

Por outro lado, ainda somos forçados a visualizar, um número reduzido de jogadores, que pelos vistos são mais que os outros, a jogarem antecedentemente num Mundo na qual os vencedores dos outros Mundos ainda estão à espera ...

Enfim, mas se puder lá entrar já com 16 ou 17 cidades, bem como os meus companheiros, para poder equivaler-me aos jogadores que já lá estão, tudo muito bem :)

Cumprimentos
 

DeletedUser1110

Guest
Acho lamentável o facto de não haver informações nenhumas sobre o Mundo Heróis.
Sendo um Mundo de vencedores, acho que os mesmos deveriam ter o direito de saber o que os espera, velocidades, modos de conquista entre outras informações.
O pior de tudo, é que nem se dignam a dar uma hora de abertura do mundo, forçando grandes números de jogadores (pelo menos do mundo Gamma) a estarem à espera por noticias à meia-noite e noite dentro e nada ..

Por outro lado, ainda somos forçados a visualizar, um número reduzido de jogadores, que pelos vistos são mais que os outros, a jogarem antecedentemente num Mundo na qual os vencedores dos outros Mundos ainda estão à espera ...

Enfim, mas se puder lá entrar já com 16 ou 17 cidades, bem como os meus companheiros, para poder equivaler-me aos jogadores que já lá estão, tudo muito bem :)

Cumprimentos

O Mundo herói apesar de restrito é um mundo normal, as configurações serão divulgadas a seu tempo, não me lembro, de alguma vez um mundo ter aberto à meia noite em ponto.
 

DeletedUser5438

Guest
Também não estou a interrogar o facto de o Mundo ter sido aberto à meia-noite ou não.
Interrogo sim a falta de informação por parte dos responsáveis ;)

Quanto ao facto de ser um Mundo Normal, já eu e toda a gente sabe, pelo facto dos requisitos de entrada serem absurdamente fáceis.
Para isso, nem sequer anunciavam que era um Mundo Heróis, mas pronto ...
 

DeletedUser4491

Guest
eu ganhei o tático heroico em 1 mundo se eu sai deste mundo o tático heroico continua valendo? ou preciso ganhar novamente no novo mundo que comecei?

EDIT: vai abrir uma aba no aqui no fórum especifica para o mundo herói assim como abre para os mundos normais?

E sabem-me dizer se já abriu o NH? hoje é dia 29 e não vejo onde posso entrar, dizem-me?
 
Topo