DeletedUser
Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Agosto de 2011
TOP 15 Jogadores![]()
Havia quem nao apostasse em mim, mas ate agora estou-me a sair muito bem!
eu apostei em ti
Última edição por um moderador:
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Classificações do Mundo Ny a 15 de Agosto de 2011
TOP 15 Jogadores![]()
Havia quem nao apostasse em mim, mas ate agora estou-me a sair muito bem!
Eu daqui a 1 mes digo-te!
Muitos Parabéns
Fantabulástico mesmo, incrível, coisa doutro mundo, algo inimaginário.
És um Rei![]()
Andas com cerco nos nosso jogadores, vamos ver se vais conseguir conquistalo!!
Dúvidas ? LOL, a Faz Silêncio não nos rompe os cercos, aliás, até expulsa os jogadores da aliança e é a tua aliança de Recrutamento Massivo que vai romper o cerco ?
A tua sorte é que sonhar, ainda é à borla...
Eu quero ver isso, quero.
Dúvidas ? LOL, a Faz Silêncio não nos rompe os cercos, aliás, até expulsa os jogadores da aliança e é a tua aliança de Recrutamento Massivo que vai romper o cerco ?
A tua sorte é que sonhar, ainda é à borla...
aqui a "Recrutamento massivo" quebra e faz cercos á MS
Andas com cerco nos nosso jogadores, vamos ver se vais conseguir conquistalo!!
Que falas Zé das Couves?
Eu aposto no Euromilhões...eu bem sei, é pouco provável acertar, mas arrisco nesse...
Agora a sério...não apostem no Jota.![]()
Melhor jogador porto 10lol ny
Já percebi tudo.
LOL
Aposto também no Porto010 como vencedor do 1º "Mundo herói PT". É que já nem falo destes servers normais, que isto é papinha para ele, e sem competição.
O jovem cometeu o erro de falar muito quando se fala muito tem que se saber jogar,uma coisa é dar espectáculo e ganhar gozar perder recuperar outra é dar espectáculo e no terreno do jogo pum morreu![]()