DeletedUser
Guest
então somos 2 alianças incapazes,que bom q vc admitiu isso...somos todos incapazes,qnt a esses ataques...o líder dessa aliança me pediu pacto,e como sempre recusei,ele me contou a tal história de q vcs,isso vcs gremilins q não fazem pacto,tinham uma pna com eles,de uma hora pra outra quebraram a pna atacaram eles e conquistaram,bom,não sei se é verdade,não quero tomar partido pq não tenho provas,mais foi o q ele me disse,quer tirar satisfações com ele???exercito republicano o nick dele...depois dessa conversa ele me disse q faria tudo pra atrapalhar os gremilins,daí em diante se ele andou a procurar onde tinha cerco da gremilins pra atacar eu não fiquei sabendo,soube sim q atacaram,e pra piorar em bonus noturno...mais o pacto não existe
kkkk... esse exército republicano ta fazendo maior bagunça pq conquistamos 2 cidades da aliança dele.. acha que declaramos ''GUERRA'', tipo aquela que os hunos declaram a vcs.. ( que nunca existiu né ).
Ele pediu pacto conosco. Nosso líder disse que ia pensar.
Só que, não sei se todos sabem, mas ''vou pensar'' não quer dizer cessar ataques.. cidades que não são nossas, são inimigas e nós pegamos. Agora, dizer que nós aceitamos e os traímos? kkk isso não existe, isso é desculpa por ele não ter mandado UM ATAQUE BOM no cerco que fizemos neles, afinal ele é líder, não quer perder a moral. Ele Só anda reclamando por aí, Kyurem.
Quanto a admissão de ser incapaz.. bom, eu prefiro dizer que as 2 foram coincidência, mas se prefere dizer que nós 2 somos incapazes. ok né
Abraço e bom jogo, Amigo(a)
Última edição por um moderador: