• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Mundo Phi[Assuntos gerais]

• Iniciador do tópico *Leuch Dhe Citty*
  • Data de início

Eziu

Active Member
Ir para ao pé de ti??? Não sei... Já lá estive e não me mandas-te um único ataque... Isso seria aburrecido, mas assim k voltar possa ser k vá pro pé de ti, as tuas citys estavam bem evoluidas... Possa ser k mude de dono ;)

Quantidade não é qualidade, verdade, mas os k sairam eram a vossa qualidade, logo terem ficad0 sem nenhuma :D

dk3000

Guest
Eu só acho que tem gente se achando demais , assim como em todos os mundos isto apenas começou .Em vez de se preocupar com pactos ou academias e fusões deviam preocupar em montar boas citys por cá está neste mundo alguns dos melhores jogadores . Alguns escondidos e outros que gostam de se mostrar . Essa é a dica , e cuidado com o mrmarques64 Boatos que ele cumpre o que fala .

Última edição por um moderador:

kyurem

Member
Ir para ao pé de ti??? Não sei... Já lá estive e não me mandas-te um único ataque... Isso seria aburrecido, mas assim k voltar possa ser k vá pro pé de ti, as tuas citys estavam bem evoluidas... Possa ser k mude de dono ;)

Quantidade não é qualidade, verdade, mas os k sairam eram a vossa qualidade, logo terem ficad0 sem nenhuma :D
quem define a qualidade da ally é a lead não vc...se vc tivesse um minimo de controle de qualidade sua aliança não teria 5 mil jogadores e 10 pactos,qnt a te atacar...evidente q não atacaria...sua cidade mau passava dos 3500 pontos...

dk3000

Guest
quem define a qualidade da ally é a lead não vc...se vc tivesse um minimo de controle de qualidade sua aliança não teria 5 mil jogadores e 10 pactos,qnt a te atacar...evidente q não atacaria...sua cidade mau passava dos 3500 pontos...
Kyurem discute não amigo , por que vai que você discute ele fica puto e cria mais uma Academia dos Vamps in Portugal que seria a Vamps in Portugal IV OU X não sei perdi a conta *-*

Eziu

Active Member
Pois, mal passava, eu não estava lá pa ser farm.... Pa evoluir as citys e dá-las ao adversário... Evoluiu a city quando tiver a máxima segurança, naquela ilha era impossível, mas só conseguiram-me deletar com esforço, pelo k pareceu. depois se vê a qualidade de sua ally, até posso estar enganado, mas creio k não. Quanto a pactos, pois as fusões da ally juntou-se os pactos, mas muitos já foram apagados, pelo k sei.

Continuando com a minha city ;) ela fazia tropas para meter em cerco um jogador com 20 mil pontos, um noob de uma city a meter um jogador de 20 mil pontos é um pouco vergonhoso, não acha?? Quero ver quanto tempo a SINDROM3 aínda vai aguentar :)

kyurem

Member
Kyurem discute não amigo , por que vai que você discute ele fica puto e cria mais uma Academia dos Vamps in Portugal que seria a Vamps in Portugal IV OU X não sei perdi a conta *-*
ja seria a toda poderosa vamps in portugal XX,perdeu mxm as contas...fora os pactos q são milhares...
sinto pena...

Eziu

Active Member

Sorry, amigo, não sou eu k crio as academias :p

Pactos??? Milhares?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agr não são os meus espiões k andam a falhar... :eek:

Última edição por um moderador:

kyurem

Member
Pois, mal passava, eu não estava lá pa ser farm.... Pa evoluir as citys e dá-las ao adversário... Evoluiu a city quando tiver a máxima segurança, naquela ilha era impossível, mas só conseguiram-me deletar com esforço, pelo k pareceu. depois se vê a qualidade de sua ally, até posso estar enganado, mas creio k não. Quanto a pactos, pois as fusões da ally juntou-se os pactos, mas muitos já foram apagados, pelo k sei.

Continuando com a minha city ;) ela fazia tropas para meter em cerco um jogador com 20 mil pontos, um noob de uma city a meter um jogador de 20 mil pontos é um pouco vergonhoso, não acha?? Quero ver quanto tempo a SINDROM3 aínda vai aguentar :)
quer apostar uma cidade q a sindrom3 dura mais tempo q a vamps???oooppppsssss,vc não tem mais cidade pra apostar

kyurem

Member
Pactos??? Milhares?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agr não são os meus espiões k andam a falhar... :eek:
volta ao jogo e pergunta aos seus líderes as mps que reencaminhei pra eles...
vários jogadores da poderosa vamps me mandavam prints do forum e de tudo mais como forma de querer mostrar serviço e ganhar uma vaguinha no síndrome...mais como não jogo assim...com espião,entreguei os prints aos seus líderes e disse pra q fosse solicitado aos jogadores da vamps q não me procurassem mais pq eu não ia convidar ninguém de lá...duvidas???pergunte ao seu líder...
pra mim continuo achando q a vamps e todas as suas academias vão ganhar esse mundo...sempre lembrando q é apenas uma aliança q vence...não 18

ElektroVoltz

New Member
Ofereço-me para líder dos Vamps In Portugal III, já que estamos tão perto uns dos outros :3
Adoro a vossa companhia <3

HellKraken

Guest
Eu só acho que tem gente se achando demais , assim como em todos os mundos isto apenas começou .Em vez de se preocupar com pactos ou academias e fusões deviam preocupar em montar boas citys por cá está neste mundo alguns dos melhores jogadores . Alguns escondidos e outros que gostam de se mostrar . Essa é a dica , e cuidado com o mrmarques64 Boatos que ele cumpre o que fala .
Caro Dk3000...recordo de ti, mas não me recordo de qual mundo, talvez do My...ainda me vou lembrar.
De qualquer maneira, se a -=Gremlins=- tivesse medo de guerra, teria entrado numa mesa de pôker e não no grepolis.
Poderia ter sido o Marques, que por sinal é óptimo player, ou qualquer outro a fazer ameaças. O único medo que temos é de atacar cidade vazia e não ganhar cultura, de resto seguimos atacando, conquistando e subindo nos ranks. Boatos não nos interessam ;)

No mais, desejo-te excelente jogo, apesar de sequer saber se tás neste mundo.

ribeiro.

Guest
Tchi, mandaram-me agr print. Fogo, k é k se passou com a SINDROM3?!?!?!?!?!?!?! Conquistaram uma citys perderam não sei quantos jogadores...

huhuhuhuhuhuhhu, já começaram a cair, e eu não pude estar presente para ver isso. Que desilusão... :eek:
A Síndrome apenas fez uma limpeza à casa...

Desilusão deves ter tido quando viste isto:

dk3000

Guest
Caro Dk3000...recordo de ti, mas não me recordo de qual mundo, talvez do My...ainda me vou lembrar.
De qualquer maneira, se a -=Gremlins=- tivesse medo de guerra, teria entrado numa mesa de pôker e não no grepolis.
Poderia ter sido o Marques, que por sinal é óptimo player, ou qualquer outro a fazer ameaças. O único medo que temos é de atacar cidade vazia e não ganhar cultura, de resto seguimos atacando, conquistando e subindo nos ranks. Boatos não nos interessam ;)

No mais, desejo-te excelente jogo, apesar de sequer saber se tás neste mundo.
Deve ter sido do MY . Não lembro de algum momento ter citado os -=Gremlins=- tanto é que conheço poucos que lá estão .Citei pra tomarem cuidado com o Marques pois ele costuma cumprir o que fala . E Não ganhar cultura isso sim é um medo , agr medo de guerra se alguem tivesse tava jogando cartas então não é só a -=Gremlins=- que não tem medo de guerra , até a Vamps In Portugal III não tem medo se você perguntar ! Mas você é um exelente player tem tudo pra mudar isto , e também o jogo está no inicio e varias reviravoltas vão ocorrer ! No mais Bom jogo e boas conquistas pra vcs !

XxX BounTy HunTeR XxX

Guest
bom , essa ja não foi cumprida , o jogador que ele conquisto não foi da nossa aliança...
no evil 7,416 SmithPower mrmarques64 Guerreiros Unidos ==SINE NOMINEM==

Quem sabe a prox. =D

Rei 13

Guest
Algo interessante, a aliança DARK SIDE tem um pacto com os Vampirinhos e Lobisomens de Portugal haaha..

kyurem

Member
Algo interessante, a aliança DARK SIDE tem um pacto com os Vampirinhos e Lobisomens de Portugal haaha..
ora bolas rei e me diga qual aliança nao tem pacto com os vampirinhos,sao dez pactos,qualquer meia duzia q propoe pacto eles aceitam na hora,acho q ainda nao descobriram q é apenas uma aliança q vence o mundo