• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Há um desafio? Qual? Adoro desafios :)

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 

DeletedUser1384

Guest
Nos os dois um contra o outro kkk
embora tenha certeza que vou levar grande coça xDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Com prazer. Só não sejas como o Eriko xd (demasiado inofensivo)

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 

DeletedUser

Guest
epa muito falam do grande jogador e grande lider eriko ,que nos levou e continua a levar a bem rumo neste mundo (QUEM DIS O CONTRARIO NAO O CUNHEÇE),vosses esqueçen-se qe temos vidas proprias ,trabalhamos e muito fizemos para consegir o qe consegimos fazer com o pouco tempo qe temos tido ,so falam mal do eriko nao sei porqe ,mas xeirame qe ele consegiu derrutar alguem qe esta paqi bla bla bla,ate mete do ,deixe-se de falar mal e vamos brincar a guerra que istoo ainda nao acabou ... vAmos jogar e divertirnos ,preparençe bem è o qe vos digo ,bom jogo a toudos... :D ERIKO ÈS O MAIOR ,MEU GRANDE AMIGO :) DESCANSA MANO PARA ACABARMOS O NOSSO TRABALHO NA MAXIMA FORÇA ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
epa muito falam do grande jogador e grande lider eriko ,que nos levou e continua a levar a bem rumo neste mundo (QUEM DIS O CONTRARIO NAO O CUNHEÇE),vosses esqueçen-se qe temos vidas proprias ,trabalhamos e muito fizemos para consegir o qe consegimos fazer com o pouco tempo qe temos tido ,so falam mal do eriko nao sei porqe ,mas xeirame qe ele consegiu derrutar alguem qe esta paqi bla bla bla,ate mete do ,deixe-se de falar mal e vamos brincar a guerra que istoo ainda nao acabou ... vAmos jogar e divertirnos ,preparençe bem è o qe vos digo ,bom jogo a toudos... :D ERIKO ÈS O MAIOR ,MEU GRANDE AMIGO :) DESCANSA MANO PARA ACABARMOS O NOSSO TRABALHO NA MAXIMA FORÇA ;)

Descansa tu tmb nandesamilcar. Estás mesmo a precisar. O Eriko é grande jogador aonde?? Nem ele tem mais a lata para dizer isso, e vems ca tentar defendê-lo quando de certeza não conseguirás nem defender-te a ti próprio. Ja agora onde estudaste? Foi no forum do grepolis é?? Vou te ensinar algo: mesmo aqui da para corrigir muitos erros. Olha que de certeza o Eriko deve estar a pensar:"Que vergonha"kkk.

Bombscultura te espera, avança que pelo menos no jogo consegues te safar bem.

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Com que então vem massa dura hehe. Hapy, precisamos de cultura. O Eriko não aparecerá aqui até a execução deste vosso coordenado. Ou seja, tal como é o perfil dele, ele só ca virá se tiver sucesso que é para vir ca infectar o forum com o seu ego de sempre
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
descansa tu tmb nandesamilcar. Estás mesmo a precisar. O eriko é grande jogador aonde?? Nem ele tem mais a lata para dizer isso, e vems ca tentar defendê-lo quando de certeza não conseguirás nem defender-te a ti próprio. Ja agora onde estudaste? Foi no forum do grepolis é?? Vou te ensinar algo: Mesmo aqui da para corrigir muitos erros. Olha que de certeza o eriko deve estar a pensar:"que vergonha"kkk.

Bombscultura te espera, avança que pelo menos no jogo consegues te safar bem.

quεεя ъł¡หcคคя... Quεεя?
μ€ δǥữδřđ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

com que então vem massa dura hehe. Hapy, precisamos de cultura. O eriko não aparecerá aqui até a execução deste vosso coordenado. Ou seja, tal como é o perfil dele, ele só ca virá se tiver sucesso que é para vir ca infectar o forum com o seu ego de sempre


tu sim...sabes falar, nao tive dentro do mundo, mas demonstras convicção no que dizes...ou tas a dizer a verdade porque estou a acreditar em ti xd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tu sim...sabes falar, nao tive dentro do mundo, mas demonstras convicção no que dizes...ou tas a dizer a verdade porque estou a acreditar em ti xd

A maior convicção só está presente quando se sabe aquilo que se fala e escreve, e quando a segurança das palavras é total. E eu não escrevo nem falo sem pensar, por isso em mim podes crer que eu só escrevo aquilo que é, e só falo aquilo que penso(e pensando antes de falar). Um truck: se sabes ao certo aquilo de dizes, e saibas defender bem teus discursos e principalmente se tens a verdade do teu lado, não tem quem te vença em debates de contra


Ja agora gostei desta tua nova versão:


quεεя ъł¡หcคคя... Quεεя?
μ€ δǥữδřđ€!!!!!!!


✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Boa noite :)

Caros e queridos amigos vejo que eu desapareci e os meus queridos inimigos fazem o filme como se fossem os melhores, no entanto eu faço apenas um pequeno resumo para quem lê estas páginas.

Como era de esperar eu saiu e tenho aqui o meu grande amigo "pouma" que vem para aqui se fazer de o melhor, no entanto eu volto a te responder assim como a bem quiser, pois estive a ler os teus "bitaites" ao longo da minha ausência, e volto a reafirmar algo que tentas "atacar", no entanto sem efeito, pois nunca disse que estava neste mundo para ser um jogador top, disse sim que estava neste mundo para fazer a aliança do qual sou fundador ganhar.

Assim sendo não me interessa se tenho 0 pontos de combate, e tu 2 milhões, mas interessa-me sim ver que falas tanto e depois vejo a tua medíocre lista de conquistas, e 90% é a própria aliança... Hum... DURO, MUITO DURO!!! Sem dúvida!

Disse que ganhava este mundo e ganhei, não me interessa se vós fizeram uma, duas, ou trés maravilhas, interessa-me sim ganhar, e eu ganhei com o magnifico grupo que esteve ao meu lado, pois sem eles nada seria possivel, mas volto a reafirmar eu ganhei, já tu és um perdedor.

Disse que te retiraria cidades, e retirei, não te disse que seria eu, disse apenas que te retiraria, como sendo fundador da aliança é óbvio que tanto podia ser eu como outro jogador, mas alguma coisa seria organizada contra ti, e assim foi.

Perdes-te 4/5 cidades, já não me recordo, já a mim, está para nascer o dia que tu ou qualquer que seja a aliança me venha retirar cidades, e contra fatos não há argumentos. Tentaram, mas nunca conseguiram.

Diferença entre mim e tu? Eu ganhei, tu perdes-te e espero realmente voltar num mundo em que já faças algo mais dos que atacar e nada contribuir para a tua aliança.

Quero deixar um muito obrigado a toda a FR, sem vocês não teria sido possivel esta vitória, sois grandes irmãos <3

Um abraço :)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite :)

Caros e queridos amigos vejo que eu desapareci e os meus queridos inimigos fazem o filme como se fossem os melhores, no entanto eu faço apenas um pequeno resumo para quem lê estas páginas.

Como era de esperar eu saiu e tenho aqui o meu grande amigo "pouma" que vem para aqui se fazer de o melhor, no entanto eu volto a te responder assim como a bem quiser, pois estive a ler os teus "bitaites" ao longo da minha ausência, e volto a reafirmar algo que tentas "atacar", no entanto sem efeito, pois nunca disse que estava neste mundo para ser um jogador top, disse sim que estava neste mundo para fazer a aliança do qual sou fundador ganhar.

Assim sendo não me interessa se tenho 0 pontos de combate, e tu 2 milhões, mas interessa-me sim ver que falas tanto e depois vejo a tua medíocre lista de conquistas, e 90% é a própria aliança... Hum... DURO, MUITO DURO!!! Sem dúvida!

Disse que ganhava este mundo e ganhei, não me interessa se vós fizeram uma, duas, ou trés maravilhas, interessa-me sim ganhar, e eu ganhei com o magnifico grupo que esteve ao meu lado, pois sem eles nada seria possivel, mas volto a reafirmar eu ganhei, já tu és um perdedor.

Disse que te retiraria cidades, e retirei, não te disse que seria eu, disse apenas que te retiraria, como sendo fundador da aliança é óbvio que tanto podia ser eu como outro jogador, mas alguma coisa seria organizada contra ti, e assim foi.

Perdes-te 4/5 cidades, já não me recordo, já a mim, está para nascer o dia que tu ou qualquer que seja a aliança me venha retirar cidades, e contra fatos não há argumentos. Tentaram, mas nunca conseguiram.

Diferença entre mim e tu? Eu ganhei, tu perdes-te e espero realmente voltar num mundo em que já faças algo mais dos que atacar e nada contribuir para a tua aliança.

Quero deixar um muito obrigado a toda a FR, sem vocês não teria sido possivel esta vitória, sois grandes irmãos <3

Um abraço :)

Que bom que voltaste, estava a ficar tão solito sem quem contradizer minhas palavras. E a parte boa é que tmb vou te responder :))

A falar do filme, acho que foi uma serie, é que está subdividida em tantas partes que deixa de ser o filme, só que apenas fiz parte de personagens secundárias, pois como bem sabes, gosto de estar onde eu consiga ser visto, e como figurante fico com muita pouca importância. É por isso que sou o top atacante, upsilon, sou o top defensor, e sou o top combatente a milhas de pontos de diferença com o teu Mircolina que está a 2º, e que de certo vai ser ja-ja passado por outro grande guerreiro da S.S.G. E claro a tudo isso devo a grandes guerreiros que continuam lutando do meu lado, aqueles que estão sempre comigo na defesa das minhas cidades, e tmb comigo em ataques a escorraçar os inimigos para fora do espaço que nos pertence.

E sim, saiuiste(XD) e tem cá o Pouma a não deixar que sejas esquecido, por isso ainda me deves um obrigadinho.
E não não me fiz de melhor, só respondi a vossas perguntas(como pediram resposta), e tentei mostrar a quem lê os vossos tópicos que nem tudo que dizem é certo, e para que o povo não tenha os olhos tapados, tem que ter quem os abra os olhos com a verdadeira verdade, não achas? E não precisas ser o jogador top, bastava que pelo menos fizesses parte de uma aliança, que com eles tivesses pelo menos a dignidade de tmb ajudá-los em combates, e não continuar com essa de pensar que não deve atacar nem defender por ser líder. Ja viste o líder dos S.S.G.? Pois te digo, o Julio. Um grande líder, e um grande jogador, e nem por isso deixa de ser um aliado por ser líder, e para tua informação porque parece que andas a tapar os olhos a te próprio, ele está nos tops atacante e combantente. E nem por isso a S.S.G. deixa de ser uma grande aliança, e muito pelo contrario, graças ao nosso grande Julio, ela é uma lainça que tem sido tão aliança que os Fakes decidiram juntar-se aos F.M.G. para formar uma aliança Fake & F.M.G. VS S.S.G. e mesmo assim ainda não conseguem fazer grande coisa. Agora estás a ver a origem do tal "ataque" e o prq dos teus argumentos não terem sentido algum?

E indo ao teu "não interessar" vejo que desconheces o verdadeiro objectivo do grepolis, mas só te digo uma coisa, só pelo facto deste teu não interessar, da para todos verem que não chegas nem perto do que tanto dizes ser : "melhor líder do grepolis". E te digo outra coisa, se eu te tivesse como lider podes ter a certeza que haveria golpe de estado por minha parte e podes ter a certeza tmb que não terias nem 1/3 da aliança a teu favor. Agora pensa a ver se terias pelo menos 8 jogadores do teu lado.
E sim, se verem o meu status, veriam que uns 70% das minhas conquistas são conquistas a própria aliança, só que o problema é que não percebi qual o mal disso. Então preferias que a aliança deixasse as cidades dos desistentes a tua disposição para pegares tu, ou então que aquelas cidades sirvam de enfeite para que o nossos oceano se tornasse o oceano fantasma? E para veres o quão medíocre são tuas palavras, aconselho-te a visitar o teu status(só acho que depois de veres que contra 70% tu tens 95% das conquistas a jogadores da própria aliança, não voltarás a falar sobre isso). E se conseguires pelo menos pensar em dfender-te em relação a este assunto, apresente pelo menos um guerreiro teu que tenha pelo menos 50% das conquistas a cidades inimigos, que a´sim poderemos falar melhor sobre isso e sobre o jogador.

Sim disseste que ganhaste e ganhaste, parabéns, e foram bem na construção das maravilhas, e por isso tal como prometi, vim cá dar-vos os parabéns por isso, pois mereceram, só que tem a arte em que ias nos ensinas como era construir as maravilhas, e que para "uma aliança que nem sabia o que era construir uma maravilha", penso que te escapou a coroa de forma muito sublime quando a S.S.G. consegue construir 3 maravilhas e quase que perdes o mundo com a fraca aliança que tinha que estudar melhor as maravilhas. E para te relembrar de outra vez um detalhe, o Julio é 3º melhor combante do upsilon, e mesmo assim quase perdeste o mundo, enquanto tu nos rank praí lista 200 e tal tiveste que tanto a preocupar-te e safas-te por riscas.

Disseste que me tiravam cidades, e a Fake retirou-me cidades, certo, e que tem isso quando as cidades que conseguiram retirar foram apenas cidades que eu tinha completamente a meio de vós em ilhas completamente dominadas por vós, e mesmo assim tiveram que tornar-me no top 1º defensor do Upsilon para conseguirem tirar cidades a meio de vós? e mesmo assim ainda tenho várias a meio de vós que até agora ainda não conseguiram retirar? E sem contar que tiraram-me umas 4 cidades, e eu tirei muito mais cidades a Fake? Não penso que tenhas muito a dizer em relação a isso. E tal como dizes, contra factos não ha argumentos, e por isso qualquer um que conheça estes factos, consegue aperceber-se da verdadeira realidade e ver por si próprio de que lado ficar, então nem preciso aprofundar-me muito sobre isso.

Diferença entre mim e tu? Sou um aliando, e tu um membro da aliança da qual fazes parte. Eu luto, sou um guerreiro e combatente, e ao lado dos grandes companheiros que tenho ao meu lado, tento sempre ser cada vez melhor tanto como combatente tal como aliando que sou, e tu fazes desfiles de cultura, guardas as tropas ara se fores atacado, e ficas na guarda a ver se terás mais desistentes para ver se eles te deixam tropas para matares antes de irem. Eu sou um guerreiro, e tu és um jogador no greplolis, se é que entendes a diferença.
E ja agora que dizes que nada contribuo para a minha aliança, vou outra vez te fazer calar. Queres recordar das datas em que sofreram coordenados da S.S.G.? Pois vê nestas datas, pois 70% destas datas estão marcadas e guardadas para serem recordados, e adivinha onde estão guardadas:
[award]WO4Gej0IaGstyTZizUJ//8e3Dcuo00qnhBFuGs0XXl08DgFxAQ==[/award]
(22 medalhas melhor atacante do dia, enquanto tu não tens nenhuma) e por coincidência, a maioria consegui logo em dias em que a fake sofreu coordenados da S.S.G. Agora pensa a ver se consegues descobrir o enigma de como consegui estas medalhas(sem contar que ficam tão giros no meu perfil :)

Ou então podes ir ver o meu status a ver se ando a fazer desfiles como tu em vez de fazer aquilo que é de se fazer(atacar e defender ao lado da aliança). Por isso adoro debater cntg, da muita pica isso :-D


E para terminar um grande obrigado a S.S.G. pelo todo que foram pela coragem que têm tido até agora, pelo esforço que sempre fizeram, e por serem aliados e guerreiros os tempo todo. E sem esquecer do meu obrigado aos inimigos e adversários por eles existirem, senão sem eles o mundo ficaria sem graça :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Afinal tenho uma perguntinha para os guerreiros da Fake.
Porque continuam insistindo em fundar cidades a meio dos 55, sabendo que quem vos mandou fazer isso está a para vós em relação a aquelas cidades?( no sentido de nem sequer tentar vos ajudar a defender aquelas cidades, e ficam perdendo cidades enquanto que quem vos manda fazer isso, não chega sequer perto de fazer o mesmo e acompanhar os seus guerreiros na caminhada. E para piorar só guarda as tropas para si mesmo? Ou ainda não notaram a qualidade de lider que tendes aí? Tentem visitar o status deste vosso "grande lider" que tudo faz em relação a aliança(só não percebi o prq de eu ver só zero em todas as páginas do status dele, ou será que percebi?). Continuo esperando o dia em que o Eriko tenha para ter pelo menos 1 única cidade no 55? Diz ele que não perde cidades para o inimigo, mas ao ver ao fundo a pergunta em questão é prq será que ele não se aproxima dos adversários? É só medinho?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eheheheheheheheh 90% conkistas da propria aly ....o eriko és o maior :D ...90% ehehehè como os outros toudos coitados lolol....LOL fakefakefake.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou seja disto tudo concluo...que a S.S.G so da luta a Fake quando as maravilhas ja tão terminadas e o mundo já nem interesse e objetivo tem...enfim...
E digo mais, se o Eriko é "um jogador de grepolis e não um guerreiro", vocês deviam ter ainda mais vergonha...pois ele foi capaz de liderar guiar uma aliança ao longo de inumeros meses que superou a vossa...
Ou seja...sendo apenas um "jogador de grepolis" consegiu superiorizar-se e destacar-se como lider em relação a "guerreiros".
Ai que a Lingua Portuguesa e tramada hein?xDDD Ou isso ou sou eu que faço muitos maus raciocinos :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9293

Guest
Ou seja disto tudo concluo...que a S.S.G so da luta a Fake quando as maravilhas ja tão terminadas e o mundo já nem interesse e objetivo tem...enfim...
E digo mais, se o Eriko é "um jogador de grepolis e não um guerreiro", vocês deviam ter ainda mais vergonha...pois ele foi capaz de liderar guiar uma aliança ao longo de inumeros meses que superou a vossa...
Ou seja...sendo apenas um "jogador de grepolis" consegiu superiorizar-se e destacar-se como lider em relação a "guerreiros".
Ai que a Lingua Portuguesa e tramada hein?xDDD Ou isso ou sou eu que faço muitos maus raciocinos :rolleyes:

vai la aprender a jogar sff ....muitas allys se fossem como os SSG (eram as melhores)pork muitas delas desistem por muito menos.... mais nos estamos aqui ate acabar o mundo. aqui ninguem leva coroa sem dar luta.respeito os fakes , ate conheço muitos deles:) grandes players
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso é mesmo a portugues... a teoria dos "Ses"...pah voces perderam este mundo...tao simples quanto isso...
qual foi a parte que ainda não entenderam? enfim...
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba uma ally e vencedora do mundo quando faz 4 maravilhas certo?
Ora a FR ja fez 4 maravilhas, logo senão me engano a Fake e a Vencedora...
mas tal como disse, isto sou eu a fazer raciocionios muito maus...enfim...
Força ai na guerra contra os inactivos e na futura caça aos fantasmas ;)
 

DeletedUser

Guest
Então a fake nao foi a primeira ally a fazer as 4 maravilhas? Uau...engrassade kkkk
enfim kkkk
p,s; Uma ally que ganha as 4 maravilhas e a vencedora do mundo, a que ganha as 7 e a senhora do mundo...enfim...
p.s; upsilon? mas tu perdes-te nao foi? olha e como vai a in memory no psi?xDDDDDDDDD
Queres convite po omega que e onde estou???
 

DeletedUser9293

Guest
Então a fake nao foi a primeira ally a fazer as 4 maravilhas? Uau...engrassade kkkk
enfim kkkk
p,s; Uma ally que ganha as 4 maravilhas e a vencedora do mundo, a que ganha as 7 e a senhora do mundo...enfim...
p.s; upsilon? mas tu perdes-te nao foi? olha e como vai a in memory no psi?xDDDDDDDDD
Queres convite po omega que e onde estou???

no omega nem é preciso me dares convite nem em nenhuma, ja tenho uma ally que chegue para te calar a boca , axo que todo isso é inveja ...olha deixa-te de desanhos e começa mais é a jogar .
 

DeletedUser

Guest
ai tens?nao te encontro la kkk
eu sou da G.N. la por isso o resto nao me faz inveja ;)
 
Topo