Upsilanos,
Boa tarde,
Neste tópico fala-se de algo que eu não concordo, e por isso venho aqui expressar a minha opinião como sempre o fiz. Não era de modo algum para estar aqui a escrever, visto que abandonei este mundo, e o grepolis a uns meses, e vivo claramente muito melhor sem isto.
Acredito que muitos aproveitaram a minha saída para falar tudo o que lhe apeteceram sobre mim, mas isso nada importa, se aconteceu não sei, porque só li os comentários do tópico relativos a data posterior ao fim do mundo, e aconteceram aqui comentários que não concordo.
Pois bem, todos vós sabeis o quanto sou direto, e seja em que circunstancias for, não mudo a minha opinião, e mais uma vez venho aqui realçar a mesma. Quando se fala que houve uma guerra acesa entre duas alianças FR e SSG é pura mentira meus caros! A SSG não foi em momento algum uma aliança que desse uma verdadeira luta.
A Fake Rules foi a única aliança que sempre foi uma verdadeira máquina de guerra, a estatística fala por si, não podem dizer que não. Desde o primeiro dia que assumimos jogar sozinhos contra tudo e contra todos, e assim aconteceu, ganhamos todos os raking que haviam para ganhar, e só não ganhamos as 7 maravilhas, não porque havia uma SSG, mas sim porque havia SSG e mais meio mundo a entrar na SSG para enviar recursos. É claro que é uma forma de jogar, até das mais tradicionais do grepolis, mas não me venham atirar areia para os olhos com uma coisa que não é realidade. SSG nunca conseguiu ser uma aliança independente, dependeu sempre de outros, e isso para mim, e para os da “Era antiga do grepolis” é “noobs”! Aliança que é aliança enfrente tudo e todos sozinhos.
E não, não me venha dizer que a FMG se juntou a nós, por isso aconteceu depois da FR ganhar o mundo, 4 maravilhas. Antes disso e desde o inicio FR jogou sozinha, contra tudo e contra todos. Até contra aqueles que estavam dentro da própria aliança a meter “veneno”. E a esses tal como disse, ainda está para nascer o dia, em que alguém me vai fazer a “cama”. Porque se como líder para mim são todos irmãos, o minino que um jogador pode fazer é quando não gostar de algo falar comigo, e não de modo algum tentar meter jogadores contra um líder. Isso comigo não resulta, porque há sempre alguém que dá com a língua nos dentes, e acaba-se por descobrir tudo. Seja o top1 ou 100 a minha decisão é sempre igual. Conquista imediata na hora, e isto aconteceu e voltaria a acontecer.
Para todos os membros da FR, se tomei decisões erradas, tomei sim, admito sem dúvida alguma. Não sou perfeito, nem nada que se pareça, e erro como qualquer pessoa, e também sei admitir e pedir desculpa. Por isso se dentro da FR alguém ficou de alguma forma indignado comigo, as minhas sinceras desculpas. Por vezes o stress, e a pressão do jogo, faz com que um líder não fale ou não tome a melhor decisão. No entanto no meio de más decisões, existe boas decisões, que nos levam a vitória.
Quero agradecer a toda a FR por tudo aquilo que fizeram por mim, sim porque um líder não é nada sem um bom grupo de jogadores, sem uma boa aliança, e isto aconteceu, e não teria sido nada sem vós. Foram vocês que fizeram esta uma aliança vitoriosa, e uma das melhores alianças do grepolis. Quanto a mim, apenas tive o prazer de me deixarem vos liderar e tentar dar o melhor rumo a aliança.
Não vou dizer nomes porque iria me esquecer de alguém, e isso iria parecer mal, mas todos vós sabem o quanto eu agradeço a cada um, pela paciência, pelas conversas, conselhos e afins que sempre nos manteve unidos. Não é fácil aturar-me, é verdade, sou exigente, muito exigente, mas espero que no fim tenham percebido que foi para o vosso bem.
Quero agradecer a liderança, ao Huguinho777 e a Wolfgirl por tudo, foram vós a base desta aliança no inicio e ninguém esquece isso, muito menos eu, obrigado irmãos!
Agradecer também a Crisxana, uma líder muito contestada, que virou uma das melhores líderes grepolianas, e que estava sempre lá, quando eu tinha que tomar uma decisão difícil apoiou-me incondicionalmente e não há palavras para agradecer tudo isso.
Por fim, agradecer ao Europolis, um irmão, que teve uma grande paciência comigo, mesmo quando não gostava das decisões, nunca se mostrou indignado e apoiava, mesmo estando contra. Aturou muito, acreditem que não é fácil lidar comigo, mas ele conseguiu e ajudou-me bastante, um líder nato neste grepolis, com uma paciência tremenda. Depois da minha saída aguentou com este barco sem baixar as mãos e terminou em grande como sempre. De fato não há palavras que descrevam esse trabalho. Parabéns mano, e obrigado por tudo.
Como bem disse, estou afastado disto, e não pretendo vir aqui responder, digam o que disserem sobre a minha opinião está aqui e nada a irá mudar. Mundo equilibrado porque a FR lutou contra o mundo e não contra a SSG.
SSG tem um bom grupo de jogadores tal como algumas outras alianças!
Inimigos uma vez, inimigos sempre e não é por acabar o mundo que iria mudar o meu discurso! Verdadeiras alianças jogam sozinhas! Até sempre, não adianta responderem, porque o tempo que perdia antes aqui, já não acontece, e depois deste conect, conta eliminada! Adeus grepolianos!