• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundos

  • Iniciador do tópico The Cain
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que deveriam esperar mais um bocado na abertura do mundo 3 meses em 3 meses abrir um mundo
 

DeletedUser

Guest
nossa. como gostam de reclamar do Ricardo!:mad:

lá no TW.PT reclamam dele porque fica uns 3 meses sem abrir um mundo e aqui estas a reclamar por ele abrir mais um mundo?
sinceramente não precisa ficar esperando 3 meses pra abrir cada mundo, seria entediante
do jeito que está, o jogo tá ficando bom.
a administração a meu ver está fazendo um bom trabalho.
 

DeletedUser

Guest
isso não seria ruim.
melhor abrir uma enquete, para saber
opiniões da maioria dos players.
assim a administração teriam a conclusão.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
A abertura do mundo é para tapar buracos e bugs que não podem ser corrigidos no mundo actual!!!

Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Não percebo, Cr7ptor oO

Quer dizer que isto nunca vai ter actualizações?
Limite de membros por exemplo não é nada de novo que já não soubessem que era para colocar...

Simplesmente preferiam, abrir o jogo antes de colocar todos os pontinhos nos "i´s"...

Falando do limite de membros que é o mais falado de todos penso que também é viável no mundo 1 e mundo 2. Alianças gigantescas ficavam com os membros que já estão mas também não podiam convidar mais...

Caso fosse implementado isso! Como existe sempre inactivos inactivos eles eram obrigados a ficar com eles lá ou expulsar... E se quisessem renovação de jogadores tinham de expulsar a maioria até chegar abaixo do limite de membros para poder convidar alguém...

Com tempo, caso fosse implementado no mundo 1 e mundo 2 acabava por ficar direito... É só uma questão de tempo e bom senso para colocar isso nos primeiros mundos.
Mas claro, que nem sei se a maneira que estou a dizer é possível lol.
 

DeletedUser

Guest
Há bugs e erros no mundo Alpha e Beta que dificilmente vão ser corrigidos.
Por exemplo o limite de membros é algo praticamente impossível de resolver sem criar um alvoroço.

Eu não estou a dizer isto porque acho que está bem. Pelo contrário, acho que há uma grande inércia nas resoluções de problemas e sugestões do mundo Alpha e Beta.

Como sabem este jogo não é Português e de certeza que os problemas técnicos são encaminhados para a InnoGames GmbH.
Enfim, não sei como funciona isto cá, mas que parece que só tem dois cavalos a puxar isto pra frente isso parece!
 

DeletedUser

Guest
lol
Acho que aqui não se ralam muito com o alvoroço que criam...
É nota-se isso aqui no fórum. Vem um moderador de vez enquanto fechar 1 ou 2 tópicos e pouco mais. Nota-se nas respostas(mais pela demora) ao jogadores pelos sistema de tickets.

Alvoroço é o menos...
Eu acho que deviam implementar o limite em todos os mundos. Penso que não seja difícil. Estipulava-se então um limite. Alianças acima desses limite ficavam na mesma mas também não podiam convidar ninguém até ficarem abaixo do limite.
E com tempo, tenho quase a certeza que ia estabilizando.

Mas pronto, talvez seja impossível de fazer isto tal como dizes.
 

DeletedUser

Guest
Verdade, a Administração está abrindo esse Mundo sem os bugs que não podem ser corrigidos no Mundo Alpha e Beta, então a Abertura de Mundos vai de acordo com a necessidade(se o mundo lotou) ou de acordo com a necessidade de novo(correção de bugs)...
 

DeletedUser

Guest
Sim, Arion por esse motivo discrito no meu post também...
Isso faz com que seja necessário abertura de novos Mundos e nesses Mundos alguns bugs são corrigidos!
 

Arion

Recém-nascido
Exactamente.

E acho muito bem que abram novos mundos pois o grepolis tá a ter mt aderência
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo