• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

My??

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Slowly

Member
O mundo se chamara"My"?
penso que se chamará "Mu" e nao"My" Se enganaram penso eu.
Atenciosamente. Slowly ;)
desculpem se estiver enganado.
Eheh :p

Slowly

Member
Eu nem me importo da versao, importo mais: velocidade, se tem bonus nocturno ou nao, moral eheh.

TitansAoAtaque

Guest
configurações

oi pessoal... aguardo as configurações..., espero que seja um mundo com sistema de conquista (cerco) até pode ser na nova versão 2.2 mas com sistema de cerco já merecemos um mundo assim... o ultimo foi o Iota... pede-se aos lideres do INO atenção a isso :p

att

Tuxo60

Guest
espero não ter de deixar de jogar por causa disso, isto é, espero que essa versão nao se aplique a todos os mundos...

jonnyxile

Guest
se for como o lambda,não obrigado, mas tem que ser rápido, não lento...

mastim13

Guest
espero não ter de deixar de jogar por causa disso, isto é, espero que essa versão nao se aplique a todos os mundos...

Sublinho

Devia ser dada a hipótese aos amantes dum jogo mais "Clássico" de poder jogar Grepolis na versão Normal, não com aquelas inovações todas.

"Quanto mais tentam melhorar, pior fica"

.Yondaime.

Guest
depende da velocidade, da versão,de ter moral ou não...mas se tiver uma velocidade de 3X ou 4X independentemente da versão ainda devo vir :p

Última edição por um moderador:

dany1996

Guest
Eu so vou para esse jogar se nao for com a versao de 2.0 ...
o "Clássico" e muito melhor

eSp-

Guest
se for v2, superior a 3x e sem moral vou-me mudar e tentar levar pessoal comigo pois no lambda tem moral e 2x eh um pouco lento para a v2

Estado
Não está aberto para novas respostas.