• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Fundo [Gytheo]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu se fosse a ti abstinha-me de comentar porque vejamos:
"Contra tudo e contra todos" - 3 Alianças com pacto com a TW Altheia para poderem estar descansados e focados nos simpsons;
"Não Temos costas quentinhas" - Idem, com o acréscimo de andares a ser carregado por membros da ICE;
"....dormem descansadinhos" - Nao sei se tás a falar de ti fiquei na duvida, ou de algum outro membro da tua aliança;
"Que um dia a investigação vos procure...." - Deves submeter as tuas queixas sobre alguma coisa no sitio indicado;

Quero ainda dizer o seguinte com "jogadores" como tu é normal que seja necessário perto de 200 para fazer alguma coisa, sim porque sejamos sinceros, andas a ser carregado pelo Caio, Vnuk, Zhyren e poucos mais, vê se ao menos tens a decência de quando eles metem cercos apoiares em condições e nao a enviares apenas 80 tropas e meia duzia de birremes ;).

Compreendo ainda essa azia que vem de mundos anteriores, mas não podes justificar a tua incapacidade com falsas acusações, sim porque não passa disso mesmo, eu não sei quem teve a paciência de criar as contas todas que enumeraste, presumo que seja a mesma pessoa que criou outras como por exemplo "mostbanned." "seninho99." etc, mas lá está cada um ocupa o seu tempo com o que quiser... Quanto a ti resta-me dizer o seguinte: "Fala menos e joga mais".

Relativamente ao tópico: claramente que a ICE farta-se de nadar , mesmo "Contra tudo e contra todos".

Boas pessoal...já á muito que não me vinha entreter por aqui.
Neste momento tenho apenas uma duvida.
Vê-se por todos os tópicos deste mundo, constantes referencias a que os ICE são muitos e tal..e que tem pacto e tal...e agora, qual não é o meu espanto ,leio aqui que afinal são só o Caio,Vnuk,Zhyren e POUCOS mais.
Fiquei sem perceber afinal de que se queixam tanto...se afinal são apenas 3 contra 30 !!!
 

DeletedUser11266

Guest
Boas pessoal...já á muito que não me vinha entreter por aqui.
Neste momento tenho apenas uma duvida.
Vê-se por todos os tópicos deste mundo, constantes referencias a que os ICE são muitos e tal..e que tem pacto e tal...e agora, qual não é o meu espanto ,leio aqui que afinal são só o Caio,Vnuk,Zhyren e POUCOS mais.
Fiquei sem perceber afinal de que se queixam tanto...se afinal são apenas 3 contra 30 !!!

tão e o resto da malta que só serve para meter apoios e ataques?xD tipo paus mandados ataquem aqui apoiem ali hahahhahaha esse nr e que faz força xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tão e o resto da malta que só serve para meter apoios e ataques?xD tipo paus mandados ataquem aqui apoiem ali hahahhahaha esse nr e que faz força xD
Volto a dizer...voces deviam se manter com uma direção de raciocinio...ficava mais facilde seguir
Primeiro flutuam porque são muitos e é só inativos....depois são muitos a apoiar...depois afundam de novo porque quantidade não é qualidade.....depois choram porque são muitos a atacar e a apoiar....decidam-se pá
PS. Tenho aqui uma porta em casa que deve ser mais inteligente que o senhor, para responder á sua bela introdução ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Esqueçeste-te do medo que nos temos pelos simpsons riper...
Qual michael myeres qual umbrella corp qual que loool
 

DeletedUser11292

Guest
75Cry4F.png


Antes eu considerava a ICEBERG nada, e TW flutuava..
Agora com a saída do fundador, e MUITOS fundadores novos da ICEBERG, acho que vai haver vários problemas internos, e a minha opinião já mudou.

Boas Guerras!
ps: esses fundadores novos, devem ter sido líderes anteriormente, apenas pode ter mudado o estatudo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já viste Metal ? Como a tática usada nestes meses do bota abaixo, que voces não iam a lado nenhum por causa do pacto...que estavam a ser usados e tal, não resultou....vamos agora tentar uma diferente e subir o valor que se andou a retirar este tempo todo...a vêr se esta resulta ;)
 

DeletedUser12380

Guest
Nem me vou dar ao trabalho de te criar um grande texto...
Simples: LOL!
Muito engraçados vocês piada do Gytheio irei mandar postal deste mundo quando vocês passarem para o próximo.
 

DeletedUser

Guest
O que se está passando na ICEBERG? :eek:
O que se passa é que saiu um fundador e ficaram todos os restantes...nada de especial.
Mal seria se uma Ally depende-se apenas de um unico jogador.
O que se passa é terem uma média de pontos de mais de 30.000 em relação ao que está em segundo na média ( sinal que mais de metade devemos de ser inativos e encostados ,lol)
O que se passa é que lutam em várias frentes ( Simpsons, A mudança, Urbi et orbi, A Patrulha, Em Construção, TNT Tudo na Tasca, etc,etc) , sim ,temos feito e tb sofrido cercos de todas estas.....ao contrario daqueles que á meses se fazem de coitadinhos...que todos lhes querem bater e tal...quando no fundo, apenas tem guerra conosco ,lol
Isto é o que se passa nos ICE
Espero ter exclarecido a tua questão ;)

Hááá...e quando algum de nós tem interesse em conquistar uma cidade, ele próprio vái lá sem medos
Não mantemos um desgraçado qualquer com tres ou quatro cidades e o enviamos sempre na frente :)
( Atenção...isto não é critica. É uma tática LEGAL e á disposição de todos que queiram aproveitar as caracteristicas que as configurações oferecem)
Apenas digo que quando vamos, é sem medos de moral ou qualquer outra coisa , ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Hááá...e quando algum de nós tem interesse em conquistar uma cidade, ele próprio vái lá sem medos
Não mantemos um desgraçado qualquer com tres ou quatro cidades e o enviamos sempre na frente :)
( Atenção...isto não é critica. É uma tática LEGAL e á disposição de todos que queiram aproveitar as caracteristicas que as configurações oferecem)
Apenas digo que quando vamos, é sem medos de moral ou qualquer outra coisa , ;)

Agora falta saber se tu és dos que atacam, ou se és apenas mais um escravo que manda apoios, há muitos desses lá
 

DeletedUser11174

Guest
deve de ser o panoramix que acaba de atacar um cerco do bruno e parece que lhe doeu .....

um comentario ridiculo .... porque a seu ver, entao os jogadores que começaram a pouco tempo nao conquistam por causa da moral. aquela parte do desgraçado podia explicar melhor.
 

DeletedUser12280

Guest
Skum explica-me sff como é que " O pacto" foi feito por medo da simpsons??? Essa tua afirmaçao e que ainda nao entendi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
deve de ser o panoramix que acaba de atacar um cerco do bruno e parece que lhe doeu .....

um comentario ridiculo .... porque a seu ver, entao os jogadores que começaram a pouco tempo nao conquistam por causa da moral. aquela parte do desgraçado podia explicar melhor.

é a diferença entre um pequeno simpson e um pequeno ice.... uns metem cercos, outros fazem numero :D
 

DeletedUser10683

Guest
Metaleiro podes sff informar quem são os visados da tua afirmação porque não estou a interligar, riper obrigado por confirmares o meu pensamento anterior.

@serrial estou realmente azedo de ter ganho 2 mundos no mesmo ano. Se necessitar de algo já sei que posso-te pedir uma cunha pra fazeres desconto ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora falta saber se tu és dos que atacam, ou se és apenas mais um escravo que manda apoios, há muitos desses lá
Pontos de ataque:
ICE 2.551.248
Simpsons 1.235.662

Se calhar tu é que tens de começar a atacar um pouco mais...a vêr se sobes isso ;)
E visto que seguindo o vosso raciocinio, estes pontos são feitos por apenas 3 ou 4...deveria ser facil para os 30 e tal herois suplantarem esses 3 ou 4
Just saying

Abraços e beijinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Portugal é Lisboa. O resto é Paisagem!

Relativamente ás guerras da iceberg, poupem-me, então vocês estão todos espalhados e agora vens dizer que são atacados pela Simpsons, tnt, urbi e patrulha? Que culpa temos nós que vocês estejam mais espalhados que pepitas de chocolate numa tablete de milka oreo? Nós temos icebergs em todo o redor, então não nos sobra muito para atacar e defender :)
Mas lá está, os "pesos pesados" da iceberg estão onde? Em fronteira com a Simpsons! Todos! E sabes o que acontece quando assim é? As costas ficam vazias e fracas. As vossas costas com a Tw Altheia estão seguras pelo PNA mas se um dia deixarem de ficar, quem é que lá está para segurar essa frente? Os pequeninos que só metem apoio na frente? Deve ser verdade...

Vá portem-se bem,

PS- Serrial tens que aprender a ler, o skumbag diz que grande parte dos icebergs estão na sombra dos Caio, -Vnuk, Zhyren, entre outros (posso juntar o iceberg, o overload, etc etc etc) a lista não se reduz a 3, reduz-se a uns 20, agora se tu achas que a iceberg só tem 3 jogadores o problema é teu, nós sabemos que tem mais, sabemos que são os bons jogadores mas também sabemos quem aí anda só a fazer número para ajudar os grandes ok? Porque como vocês mesmo viram, jogamos para nos divertir, e os nossos mais pequenos, que entraram mais tarde no mundo, jogam exactamente como os maiores jogam, nós na Simpsons não fazemos a segunda divisão lá atrás escondida para ajudar meia dúzia a ser grandes para dizermos que somos os maiores :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre as guerras....eu não estava a reclamar...é mesmo assim que é para ser.
Apenas estava a referir que os Simpsons não são o UNICO alvo a abater, os unicos que atacamos, os unicos que nos fazem frente...como tantas vezes vi aqui escrito...só isso :)
Mas não estava a reclamar...muito pelo contrario :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12380

Guest
skumbag

Nem me venhas com bandeiras no ar...
lol fica com elas e ve lá se não apanham muito pó
É o primeiro mundo em que jogo a sério, tem calma young padawan.
Não sei quantos já jogaste mas pelo tipo que pessoa que és... deves ter demorado um pouco, levaste um colinhozito e tal... Pronto tá bem, agora sim podes içar ;)
Assim não deve ser dificil não :) Falas mais que o que fazes, para já muita coroa pouca açao.
Já vi que és "Senior Member" falas mt sim senhor :D
 

DeletedUser12380

Guest
Portugal é Lisboa. O resto é Paisagem!

Relativamente ás guerras da iceberg, poupem-me, então vocês estão todos espalhados e agora vens dizer que são atacados pela Simpsons, tnt, urbi e patrulha? Que culpa temos nós que vocês estejam mais espalhados que pepitas de chocolate numa tablete de milka oreo? Nós temos icebergs em todo o redor, então não nos sobra muito para atacar e defender :)
Mas lá está, os "pesos pesados" da iceberg estão onde? Em fronteira com a Simpsons! Todos! E sabes o que acontece quando assim é? As costas ficam vazias e fracas. As vossas costas com a Tw Altheia estão seguras pelo PNA mas se um dia deixarem de ficar, quem é que lá está para segurar essa frente? Os pequeninos que só metem apoio na frente? Deve ser verdade...

Vá portem-se bem,

PS- Serrial tens que aprender a ler, o skumbag diz que grande parte dos icebergs estão na sombra dos Caio, -Vnuk, Zhyren, entre outros (posso juntar o iceberg, o overload, etc etc etc) a lista não se reduz a 3, reduz-se a uns 20, agora se tu achas que a iceberg só tem 3 jogadores o problema é teu, nós sabemos que tem mais, sabemos que são os bons jogadores mas também sabemos quem aí anda só a fazer número para ajudar os grandes ok? Porque como vocês mesmo viram, jogamos para nos divertir, e os nossos mais pequenos, que entraram mais tarde no mundo, jogam exactamente como os maiores jogam, nós na Simpsons não fazemos a segunda divisão lá atrás escondida para ajudar meia dúzia a ser grandes para dizermos que somos os maiores :)

Mas diz me uma coisa,
E novidade nesse texto?
É obvio que há muitos encostados, mas gastar dinheiro num jogo no meu entender não é diversão, pode ser para ti, para mim não é.
É lógico que nem sequer conheço grande parte dos jogadores que entram na minha ally mas se eles cá estão alguem os aceitou e se eles cá andam devem de servir para qualquer coisa, se conquistarem uma cidade aos inimigos para mim já estão a fazer o trabalho deles e merecem ficar.
Gosto de ver trabalho feito por cada um, nao ver uma pessoa a fazer o trabalho todo para que os outros usufruam...

Eu estou aqui para me divertir mas só queria deixar clarinho que foi uma jogada suja :) me despeço com saudades!

Mas "@"skumbag fica apontado essa dos 80 ri-me imenso obrigado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Vou tentar xD
A minha maltinha toda ta a ir embora do gytheo
..
Por isso para alem do jp.tri original vou acabar este mundo pelo: eziu,serrob,hadescorp.damorim1 xD
Go go metal kkkk xD
 
Topo