• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Navios Incendiarios

  • Iniciador do tópico Rastafarize
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas...
Gostava de saber para que servem os navios incendiarios...
visto que tao num lvl alto de academia estranhei terem pouco ataque e defesa... por isso axei que teriam outra utilidade...
Se Alguem Souber para que servem podia darme uma ajudinha.

Cumprimentos Rastafarize
 

DeletedUser4736

Guest
(=

Imagina que eu te ataco com 200 faróis.

Se tiveres 200 birremes a defender, eu ganho!
Se tiveres 200 incendiários a defender, é empate.
Se tiveres 200 incendiários + 1 birreme, tu ganhas.

Por cada 1 incendiário que tens, 1 navio atacante é eliminado.
 

DeletedUser

Guest
Nossa, fico estranho até para mim o que o parasyte falou, leia apenas a ultima frase dele que você entende tudo, rs.

Parasyte disse:
Por cada 1 incendiário que tens, 1 navio atacante é eliminado.

Navio incendiário é suicida, imagine um barco caindo aos pedaços mas ainda andando, os membros do barco tocam fogo no barco que estão e levam ele a um barco inimigo, pronto, afundou um barco deles e um barco seu (o incendiário) =S não importa qual seja o barco inimigo, é sempre 1 por 1, o que sai no lucro quando é um Tirreme contra um Navio Incendiário. =S
 

DeletedUser

Guest
Entao os navios incendiarios sao bons para defesa...

TAmbem servem para eliminar Colonizador?
 

DeletedUser

Guest
Acredito que sim, porque qualquer um destroi o navio colonizador, ele tem 0 de ataque =S só precisa destruir os outros navios primeiro.
 

DeletedUser2185

Guest
Os navio incendiários não apoiam colonizador.
Exemplo, tens 300 incendiários num cerco, e apenas uns 100 birremes, se atacares com 100 faróis, destróis o cerco, pois os incendiários, nao ajudam a o colonizador
 

DeletedUser

Guest
Tens certeza disso? Porque diz na descrição que cada 1 navio incendiário na defesa é um navio inimigo destruído, e quando o cerco é formado você vira o defensor =S se for como você está falando, a descrição do navio deve ser modificada '-' porque está com um grande erro.
 

DeletedUser

Guest
Isto dos navios incendiarios e um pouco confuso...
Pelo que ja reparei ainda ninguem sabe ao certo para que servem..
A unica coisa que sei e q cada incendiario estroi 1 navio inimigo.
Entao e se for a defender?
Sendo como ja foi acima transcrito o navio incendiario e o navio mais forte destroi sempre 1 navio...
Gostava que alguem me esplicasse melhor esta historio deste navio tao complicado...

Cumprimentos Rastafarize
 

DeletedUser

Guest
É assim: Na defesa ou apoio (defesa) o navio incendiário destrói um barco atacante, no ataque o navio incendiário é um navio como todos os outros, com seus "20 de ataque", ou seja, são barcos totalmente defensivos e habilidosos, pois não possuem status =S

Barco incendiário:

Ataque: 20
Defesa: 1
Habilidade: Destrói 1 barco atacante e se auto-destrói, quando está defendendo a cidade.
 

DeletedUser4736

Guest
Errado...

Não dá para atacar com Navios Incendiários, eles não conseguem sair do porto da aldeia onde foram construídos (pois, estão a arder, como poderiam -.-)

Depois de feitos, ficam no porto até seres atacados, e aí destroem os navios atacantes na proporção de 1:1.
(Nota que Colonizadores EEE transportes apenas serão destruídos caso TODOS os outros navios sejam destruídos antes)
 

DeletedUser2185

Guest
eu a parti um cerco numa cidade minha, e ainda ficaram incendiarios inimigos
 

DeletedUser

Guest
Incendiários não atacam...
Incendiários podem apoiar...

Incendiários, destroem em proporção 1 para 1 navios com capacidade de ataque, refiro-me navios com ataque...

Isto é, hidras, barcos transporte, barcos transporte rápido, barco colonização (penso que não falta mais nenhum), não destrói, ficam intactos.

Logo, o que miguelituu disse é verdade.

Se tiveres a defender uma cidade com 500 incendiários(exemplo), eu levo colono, barcos transporte com tropas e 5 faróis(exemplo) no modo conquista, derroto-te as tropas terrestres e monto cerco e os incendiários ficam a meu favor, ainda por cima.

Conclusão: Incendiários não valem a ponta de um chavo.

P.S 1: Melhor forma destruir incendiários, é enviar birremes.
P.S 3: Melhor forma de utilizar incendiários, é sabendo que o ataque vai ser naval por parte do vosso adversário caso contrário é bastante inútil.


P.S 2: No meu tempo era assim, nunca cheguei a dizer porque cheguei a encontrar uns 2 jogadores que defendiam com incendiários e claro gostava de encontrar mais. Um pouco egoísta mas pronto. ;)

penso que esteja tudo bem, se tiver algo errado ora paciência...
 

DeletedUser1609

Guest
...

Incendiários não atacam...
Incendiários podem apoiar...

Incendiários, destroem em proporção 1 para 1 navios com capacidade de ataque, refiro-me navios com ataque...

Isto é, hidras, barcos transporte, barcos transporte rápido, barco colonização (penso que não falta mais nenhum), não destrói, ficam intactos.

Logo, o que miguelituu disse é verdade.

Se tiveres a defender uma cidade com 500 incendiários(exemplo), eu levo colono, barcos transporte com tropas e 5 faróis(exemplo) no modo conquista, derroto-te as tropas terrestres e monto cerco e os incendiários ficam a meu favor, ainda por cima.

Conclusão: Incendiários não valem a ponta de um chavo.

P.S 1: Melhor forma destruir incendiários, é enviar birremes.
P.S 3: Melhor forma de utilizar incendiários, é sabendo que o ataque vai ser naval por parte do vosso adversário caso contrário é bastante inútil.


P.S 2: No meu tempo era assim, nunca cheguei a dizer porque cheguei a encontrar uns 2 jogadores que defendiam com incendiários e claro gostava de encontrar mais. Um pouco egoísta mas pronto. ;)

penso que esteja tudo bem, se tiver algo errado ora paciência...

Tudo certo, Tb concordo que os navios incendiários não valem a ponta dum....

Mas acho que há aí uma coisa que não acontece embora nunca tenha tentado, penso que não faz sentido que aconteça.
Esse exemplo dos 5faróis com barcos de transporte e tropa, os barcos de transporte obiamente passam e derrotam a tropa terrestre, No entanto penso que o cerco não se inicia, uma vez que ao perderes os 5faróis não há unidades navais a defernder o colonizador logo o cerco não se inicia, é certo que não perdes o colonizador, Mas tb não começas a conquistar enquanto não matares todos os Incendiários.......
 

DeletedUser

Guest
Pois, não faz sentido mas tenho quase 90% de certezas que funciona assim.
A questão não é ter algum barco defender o colonizador a questão é que para começar conquista precisa-se de ganhar por mar e por terra e por mar... e como os incendiários não destroem os ditos barcos sem ataque, e eles chegam intactos a terra é como se o atacante tivesse ganho a batalha naval.

Pois normalmente, quando se perde a batalha naval perde-se barcos transportes(alguns, dependendo da quantidade de barcos atacantes que levas), neste caso não acontece...

E os incendiários ficam na cidade a teu favor... já foi à muito tempo mas se não vi mal funcionou assim.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Até podes ter razão, como disse, nunca tentei.

Estou a basear-me numa coisa:

Se estiveres a conquistar e retirares todos os teus navios, sem retirares o colon, falo de navios de guerra obviamente, é automático que o colonizador regressa junto com eles, ou seja, não é possivel ter um colonizador estacionado numa cidade, se não estiver acompanhado de barcos de guerra....

Com o exemplo que dás, isso passa a ser possivel, mas só nesse caso então...
Mas não creio...
 

DeletedUser

Guest
Até podes ter razão, como disse, nunca tentei.

Estou a basear-me numa coisa:

Se estiveres a conquistar e retirares todos os teus navios, sem retirares o colon, falo de navios de guerra obviamente, é automático que o colonizador regressa junto com eles, ou seja, não é possivel ter um colonizador estacionado numa cidade, se não estiver acompanhado de barcos de guerra....

Com o exemplo que dás, isso passa a ser possivel, mas só nesse caso então...
Mas não creio...

É?
Não sei... julgo que já retirei os meus faróis logo depois de cercar uma cidade. e colono não regressou.. mas provavelmente já estava lá birremes de outras cidades.
Então, é capaz estejas certo... nunca tentei.

De qualquer das formas, os incendiários sempre foram barcos com especialidade particulares.
 

DeletedUser12074

Guest
pra mim o pior dos incendiarios é para alem de custarem mais recursos e demorarem mais tempo a recrutar ! defendem sem sorte sem moral sem BN sem influencia de pesquisas ou administradores


prefirivel birremes ou trirremes
 

DeletedUser11578

Guest
Incendiários não atacam...
Incendiários podem apoiar...

Incendiários, destroem em proporção 1 para 1 navios com capacidade de ataque, refiro-me navios com ataque...

Isto é, hidras, barcos transporte, barcos transporte rápido, barco colonização (penso que não falta mais nenhum), não destrói, ficam intactos.
Incorreto,
NOTA:
Se só efetuares ataques só com barcos de transporte uma cidade que apenas tenha navios incendiários como defesa, os barcos de transporte passam pelos navios incendiários a tropa ataca a cidade com sucesso.

Sugiro que consultes essa explicação na nossa Wiki:
https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Navio_incendi%C3%A1rio
 
Última edição:

DeletedUser12074

Guest
boas

print da minha tela pc

KStA2u0.png


valores na wiki

0d02685b0d3a4e2ab6ed1ccc8802e14d.png


falando por mim quando a mesma estiver atualizada eu irei la
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Smal, isso é porque estás a jogar num servidor com velocidade de tropas x2......
 
Topo