• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Navios Incendiarios

  • Iniciador do tópico Rastafarize
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
O éfesos tem de velocidade de operações 2x! E como tal multiplica-se a velocidade da unidade pela velocidade de operações do mundo, se não estou em erro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
boas

print da minha tela pc

KStA2u0.png


valores na wiki

0d02685b0d3a4e2ab6ed1ccc8802e14d.png


falando por mim quando a mesma estiver atualizada eu irei la

A Tabela Wiki encontra-se perfeitamente atualizada em termos de velocidades, etc.

Vou ser breve, a Tabela da Wiki é feita em velocidades base, porque há mundos com diferentes velocidades, daí estar com a velocidade base. Senão teria de existir uma Wiki para cada mundo do Grepolis.
 

DeletedUser12074

Guest
A Tabela Wiki encontra-se perfeitamente atualizada em termos de velocidades, etc.

Vou ser breve, a Tabela da Wiki é feita em velocidades base, porque há mundos com diferentes velocidades, daí estar com a velocidade base. Senão teria de existir uma Wiki para cada mundo do Grepolis.

Nada mal pensado boa sugestao
 
Topo