• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
machoalpha ou la como te chams tenho tentado te ingnorar mas agora te vou responder onde eu tai alguma aliança camarada que queiras ser engaçado tudo bem agora me diz onde eu tai seja o que for camarada me diz la aqui qual ali que taiu ate me te apetecia chamar uns nomes mas nao vou descher ao teu nivel nao digas mentiras

Qual ? A chosen no naxos looooooooooooooooool

Joguei contigo no hera parecias ser fixolas até

mas neste mundo revelaste-te sair de uma aliança para a rival por medo de perder cidades.... que personagem

queres chamar nomes podes chamar a vontade mas olha descer ao meu nivel nao consegues, subir podes sempre tentar ;)

PS: Obrigado pelo resumo, apesar de naos er bem o que queria menos mal ja deu rpa ver melhor a ideia porque o que parecia era uma troca insultos na msg
 

DeletedUser10895

Guest
Qual ? A chosen no naxos looooooooooooooooool

Joguei contigo no hera parecias ser fixolas até

mas neste mundo revelaste-te sair de uma aliança para a rival por medo de perder cidades.... que personagem

queres chamar nomes podes chamar a vontade mas olha descer ao meu nivel nao consegues, subir podes sempre tentar ;)

PS: Obrigado pelo resumo, menos mal
so mosta que nao sabes que dizes camarada eu nunca fui chosens do nachos camarada ate te digo nao vou entar em pemonores porque nao divulgo convercas privadas mas se alguem traiu alguem foi teu amigo reformas eu entei no mundo com uma ali de amigos que recursou um pacto com os peixes por que teu amigo reformas nos tinha pometido um pacto e em vez disso quando viu que nao tinha mos aliados nos atacou nao fales do que nao sabes eu nunca petenci a chosen do nachos nem nunca aqui ataquei aqui deste forum aliança ataquei sim o seu fundador
 

DeletedUser12755

Guest
so mosta que nao sabes que dizes camarada eu nunca fui chosens do nachos camarada ate te digo nao vou entar em pemonores porque nao divulgo convercas privadas mas se alguem traiu alguem foi teu amigo reformas eu entei no mundo com uma ali de amigos que recursou um pacto com os peixes por que teu amigo reformas nos tinha pometido um pacto e em vez disso quando viu que nao tinha mos aliados nos atacou nao fales do que nao sabes eu nunca petenci a chosen do nachos nem nunca aqui ataquei aqui deste forum aliança ataquei sim o seu fundador

agora eu que me expressei mal

nao queria dizer que estiveste e saiste

quis dizer que estiveste com esses jogadores e agora estavas a insultalos

mentira ? tanto o é que tiveste pedir desculpas ao bako á 2 paginas atras.

Atacas o reformado que é o fundador e só por acaso o fundador a meu ver é o 2º maior simbolo de uma aliança aseguir aos membros. Se tu o atacas indirectamente atacas toda a aliança

ataca antes o jogador reformado e nao o fundador reformado ;)

posto isto um abraço a todos inclusive voces os 2


vou voltar a jogar pelo que irei deixar ter tempo para aqui vir ver as tretas

bom jogo abraços

aproveito tambem
para desejar uns bons anos ao walterpolis
 

DeletedUser10895

Guest
agora eu que me expressei mal

nao queria dizer que estiveste e saiste

quis dizer que estiveste com esses jogadores e agora estavas a insultalos

mentira ? tanto o é que tiveste pedir desculpas ao bako á 2 paginas atras.

Atacas o reformado que é o fundador e só por acaso o fundador a meu ver é o 2º maior simbolo de uma aliança aseguir aos membros. Se tu o atacas indirectamente atacas toda a aliança

ataca antes o jogador reformado e nao o fundador reformado ;)

posto isto um abraço a todos inclusive voces os 2


vou voltar a jogar pelo que irei deixar ter tempo para aqui vir ver as tretas

bom jogo abraços

aproveito tambem
para desejar uns bons anos ao walterpolis
nao nunca ataquei aliança ataquei o reformas por seu compotamento comigo mas siceramente nem vou esplicar mais nada camarada voces sao engaçados eu gostava de te ter visto revoltado assim era no hericliao quando voces tairam as dts que vos tinham acolhido quando tava a levar porrada por isso nao velham julgar os outros abraços grepolianos
 

DeletedUser12755

Guest
nao nunca ataquei aliança ataquei o reformas por seu compotamento comigo mas siceramente nem vou esplicar mais nada camarada voces sao engaçados eu gostava de te ter visto revoltado assim era no hericliao com quando voces tairam as dts que vos tinham acolhido quando tava a levar porrada por isso nao velham julgar os outros abraços grepolianos

Ora la esta eu joguei heracliao na parte das maravilhas inclusive a ajudar na lead das mesmas com o nick TAPITRUTAS. ou la como era.

Como tal a mim escusas de apontar esse discurso pk bate e reflete, nao absorve ;)

E va abraços mesmo e fico mesmo por aqui

abraço washinton
beijinho tito

ver se isto fica por aqui nao me quero chatear com nenhum de voces

fui qualquer duvida so contactarem no skype : mr.smyle29
 

DeletedUser10895

Guest
Ora la esta eu joguei heracliao na parte das maravilhas inclusive a ajudar na lead das mesmas com o nick TAPITRUTAS. ou la como era.

Como tal a mim escusas de apontar esse discurso pk bate e reflete, nao absorve ;)

E va abraços mesmo e fico mesmo por aqui

abraço washinton
beijinho tito

ver se isto fica por aqui nao me quero chatear com nenhum de voces

fui qualquer duvida so contactarem no skype : mr.smyle29
isso que dizes eu sei mas entao mas na altura nao te revoltou siceramente sois todos uns cinicos que queiram defender os amigos ate entendo agora que venham vender moral onde nao a tem santa paciencia
 

DeletedUser12755

Guest
isso que dizes eu sei mas entao mas na altura nao te revoltou siceramente sois todos uns cinicos que queiram defender os amigos ate entendo agora que venham vender moral onde nao a tem santa paciencia

mais uma vez concerteza nao era para mim

nunca repito, NUNCA trai nenhuma aliança por isso sobre esta materia tenho mais que moral para falar
 

DeletedUser9285

Guest
Bem, também assumi uma posição, não gosto do Washington (grande capital), do Tito, do Edu, do Metal e do Small. São todos fracos...

Em todo o caso, grande abraço Tito hehehe :D ;)

Washinton, não fales em Records que, de facto, o metal é um dos protagonistas dos mesmo, isto a nível PT e, futuramente, a nível ES. Não percas terreno. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Há quem ganhe mundos com outros " Nicks " contas oferecidas .
 

DeletedUser13054

Guest
este fórum está a ficar interessante !

custa me a ler é pessoas a quererem dar uma de boa educação , quando cada vez que aqui faz uma visita , insulta todo o mundo , como se fosse o rei , ahhh. deve ser primo do coelho da madeira !!
 

DeletedUser12967

Guest
Quando se fala em qualidade e não se passa de 10 cidades num mundo.
 

DeletedUser13054

Guest
ja vi o metal , com 70 cidades e a fundador , e liderado por ele .

falam do metal sem conhecer bem a pessoa . grande metal .
 

DeletedUser10895

Guest
10º ano?! O Small está a lutar para sair da pré, dass!...

Bem, também assumi uma posição, não gosto do Washington (grande capital), do Tito, do Edu, do Metal e do Small. São todos fracos...

Em todo o caso, grande abraço Tito hehehe :D ;)

Washinton, não fales em Records que, de facto, o metal é um dos protagonistas dos mesmo, isto a nível PT e, futuramente, a nível ES. Não percas terreno. :)
se amemoria nao me fallha tu es o rodas certo teu nink nao me estanho eu acho quees o que chamava mos de rodas se fores abraço amigo
 

DeletedUser9007

Guest
Meu caro, aceita que doi menos começo-te por dizer..
Eu bem que referi que a culpa poderia não ser de todos, tu é que te picaste sozinho nem referi nomes.
´Tem noção do que dizes por favor, que só fazes é figura de palerma.. vê bem o ridículo que estás a ser, falar de ida á tropa. Mas tu conheces-me de algum lado? Calminha......
Sim coloquei-te a cidade em revolta e tu fizeste contra revolta e depois?? meti-me contigo no jogo, como viste fui respeitador e não ultrapassei limites de uma brincadeira normal de adversário, porque eu bato no iinimigo quando ele tá de pé , depois de estar no chão não me adianta de nada ;)
Limpa a boca antes de falares de mim e chamares nomes , porque não te admito que me digiras a mim a nível pessoal.
Caro ( barato ) sr Washington fica descansado que não sonho com nenhum Pablo só com pablas lol

Eu não sei se foste à tropa ou não ...porque picaste?
É que se tivesses hido percebias o que digo.... Tens que idade mesmo? Não suponha que é o jogador mais velho do Grepolis concerteza terás grandes surpresas...
Dizes Que faltamos ao respeito a ti mas tu foste o primeiro a chamar nomes ao adversário chamando de nabo In game e totos aqui sem conhecer ninguém entendeu?
Ao fazeres isso perdes o respeito que tanto pedes aos mais novos... Faz como eu respeita os como eu os respeito fica a dica...
Meteste comigo por pm com respeito porque sabes se fosse o contrário saberias que irias ser bloqueado lllloooolllll mas que ficaste aziado ficaste... Lol
Olha que o inimigo mesmo deitado pode ser perigoso....
Continuo a dizer uma aliança que precisa deitar a outra baixo com pacto com as alianças top e com as respetivas academias no mundo não tem mérito.... Neste cenário o que chamas estratégia eu chamaria cobardia pois só conseguiam algo dessa forma....
É como isto a chosen acabou meia dúzia de jogadores se juntaram e quem é o alvo dos nabba e da GF? Esses meia dúzia lllloooolllll é de plaudir lllloooolllll vêr a força dessas duas alianças lol
Um recado ai para certas pessoas o edu está a desistir do mundo isto se é que já não parou de jogar a chosen acabou agora qual é a desculpa? Ou edu só sirvio de desculpa para esconder certas covardias?
Tito sem maudade ...onde vai estar essa tua força agora?

Eheh smal vá diz lá a verdade ficaste caído por mim um cadito lllloooolllll
 

DeletedUser11043

Guest
Como anda a guerra neste mundo? Os Chosen continuam a ser alvo do pacto entre os Nabba e a aliança do Estouca? nao me lembro do nome.
 
Topo