• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12911

Guest
cumprimentos por o fair play, è mesmo verdadeque ao pior nao tem fim. agora sabemos coisa escrever no nosso perfil

2zdrm7l.png
[/IMG]
2zdrm7l.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12941

Guest
Podiam meter no vosso perfil um tutorial de como saber em qual cidade vão ser atacados, de como se preparar para um coordenado defendo apenas as cidades que o inimigo vai atacar, antes dele atacar.. seria muito mais interessante..
 

DeletedUser12911

Guest
a proxima vez faz partir os ataques da 5 horas, porque em so 4 e 30 sao um pouquinhos para mandar as defesas do oc1. se quiserem podemos colocar os relatorios aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12767

Guest
Só à um problema, falam em Fair Play quando eles próprios têm Espião nas outras allys.

Mas já que escrevestes aqui eu vou falar.
A Lead da GODFISHs não tem nada a haver com isto.

Eu agi mal, mas foi com intuito de descobrir o tal Espião que vocês têm na GODFISHs. A GODFISHs tem um principio que é ganhar sem trafulhices.
Foi por isso que vos escrevi esta MP.

qnv4ad.png
 

DeletedUser12895

Guest
Boa noite,

antes de mais quero crer que o tempo que passamos como parceiros tenha contado para alguma coisa...

Acho incrédulo enviarem uma MP geral com um ALERTA geral sobre esta situação. Todos sabemos que elementos de ambas as allys por vezes cometem erros que normalmente são discutidos ente leads.

Acreditando nós e defendendo que gostamos de jogo limpo seria contra senso estar a solicitar um espião. Contudo tantas coisas anteriormente foram debatidas entre nós questiono se não merecíamos o respeito de o fazerem de forma cordial? Alguma vez falhamos convosco? Têm algo apontar sobre nós?

Pois bem a ALLY é constituída por vários elementos e não é apenas um que a define.


Como já poderam constatar após termos recebido esta mp que acreditei piamente que fosse apenas para a a LEAD da [ally]GODFISHs[/ally], actuamos na medida e no que pensamos ser adequado. Falamos com o jogador em questão e obviamente repreendemos o mesmo pela sua atitude nada correcta ou plausível.


Esse mesmo jogador enviou uma MP a toda vossa ally a referir que se tratou de um acto isolado e não consentido pela LEAD mesmo assim fizeram questão de ir escrever no forum externo. Qual o objectivo passarmos por saqueadores, burlões ou pessoas de mau caracter?

MP do jogador:

qnv4ad.png



Estranho já será de referir que do dia para a noite encheram todas e sim TODAS as cidades que tínhamos como objectivo. Estranho saber de TODAS. Para pessoas que vêm falar em moral e fair play aconselho antes de vir atirar pedras a verificar se têm telhado de vidro.

Sinceramente não nos orgulhamos que isto tenha acontecido e pedimos desculpa a todos os membros da ally[ally]- A BANDA NABBA -[/ally] pelo sucedido porque afirmamos como ally que estamos cá para disputar este mundo até ao final mas sempre de forma honrosa.

Se por ventura forem vocês a ganhar seremos os primeiros a dar os parabéns.
Agora vamos lá jogar isto de forma correcta e honesta. Assim sendo apelo dado ao vosso caracter que creio que se identifica com o nosso, quando falam de ser contra ani jogo, que de facto digam quem vos passou a informação.


Relativamente a ser Italiano Português Francês aqui vemos todos como pessoas não fazemos distinção nem somos adeptos da xenofobia. Nem estamos a fazer guerras de nacionalidades. Somos todos pessoas devemos ser tratadas com igual respeito.


[ally]GODFISHs[/ally] está totalmente de cabeça tranquila sobre o seu jogo e a forma como o faz. Não queremos ganhar de forma desapropriada.

Obrigada
LEAD - [ally]GODFISHs[/ally] - [ally]RODFISHs[/ally]
 

DeletedUser10895

Guest
cumprimentos por o fair play, è mesmo verdadeque ao pior nao tem fim. agora sabemos coisa escrever no nosso perfil

2zdrm7l.png
[/IMG]
2zdrm7l.png

fair play no jogo de guerra so podem tar a brincar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me digas que temos de vos temos de avisar quando vos vamos atcar ou pedir autorizaçaoa para ter espiois nao me digas que nao os tem bebe e cachaça que tas muito choram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13054

Guest
parece que os nabos andam a ficar nervosos , prevejo uns resets não tarda ai dos campeões..

gyee. não percas tempo a explicar o que quer k seja , nem lhe deves explicações , eles usam espiões sempre usaram , até nos BEAR eles teem , a melhor forma , é tropa em cima deles , e mostrar lhe k são bons é com pactos . fora isso são jogadores vulgares , que só jogam com ouro e as costas quentes ..

abraço ao gomes e ao alamar , aqui de um noobb-- GYE um beiinho para ti ..
 

DeletedUser9007

Guest
Oh gie conta me lá... Não vejo mal nenhum exporem uma pm no FE a dizer o que se passa ou se passou.... Tu à uns posts a trás não expuseste uma conversa que tive contigo aqui também no Skype?
Vou pensar que ao fazeres isso na altura a tua intenção foi a mesma que estás a dizer dos nabba certo?
Eheh está resposta foi feita sem consentimento da leed dos no beer por isso não metam a liderança da no beer ao barulho :)
 

DeletedUser12895

Guest
BAKOGAN a única diferença é que nunca propus jogo indecente a ninguém é isso que nos distingue!d
 

DeletedUser9007

Guest
BAKOGAN a única diferença é que nunca propus jogo indecente a ninguém é isso que nos distingue!d
E eu propus?
Diz me onde? Já que tens a minha conversa guardada lllloooolllll pela boca morre o peixe lol

Outra coisa vejam se escrevem o nome da aliança onde estou incerido bem lllloooolllll
É NO BEER e não no bear lllloooolllll
 

DeletedUser10895

Guest
Oh gie conta me lá... Não vejo mal nenhum exporem uma pm no FE a dizer o que se passa ou se passou.... Tu à uns posts a trás não expuseste uma conversa que tive contigo aqui também no Skype?
Vou pensar que ao fazeres isso na altura a tua intenção foi a mesma que estás a dizer dos nabba certo?
Eheh está resposta foi feita sem consentimento da leed dos no beer por isso não metam a liderança da no beer ao barulho :)
boas amigo nao devia mos seguir em frentre por que ta mos alimentar odidos antigos todos erra mos na vida e no jogo tenho a dizer que a gi e das jogadoras mais corretas que conheço claro que tb falha como todos nos va mos la e dar porradas nos nab e fica aqui mais uma coisa o jogador que tentou infitar um espiao nao fez nada de indesente faz parte do jogo podemos nao gostar dos espioes mas sao peça fundamentar numa guerra por isso existem vamos nos fucar no que realmente intereça vencer o mundo e mostar mais uma vez que os mundos nao se ganham no inicio
 
Topo