• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
como vês tito aqui ninguem está a virar cabeças como o Deozinho anda a tentar, engraçado é prometerem a vitoria do mundo a eles , afinal quem anda com discurso que tem tudo ganho são vocês ehehe

Eu avisei para nao me pores a queimar os teus amiguinhos , os sparta fartam se de receber mp's destas com vocês a tentarem virar lhes a cabeça contra nos :)
 

DeletedUser12800

Guest
Boas noites

Passei para rever amigos e conhecidos. Já vi que o mundo continua on fire e o W4SH1TON continua a apertar com o pessoal, tudo na mesma portanto.

Força homens da cerveja carreguem neles, apesar de ter muitos amigos nos peixinhos, sempre ouvi dizer que pela boca morre o peixe e é o que está a acontecer.

Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser10895

Guest
Boas noites

Passei para rever amigos e conhecidos. Já vi que o mundo continua on fire e o W4SH1TON continua a apertar com o pessoal, tudo na mesma portanto.

Força homens da cerveja carreguem neles, apesar de ter muitos amigos nos peixinhos, sempre ouvi dizer que pela boca morre o peixe e é o que está a acontecer.

Abraço e bom jogo a todos
para mim este e um dos melhores mundos que joguei talvez tirando o usopion e ja joguei muitos ta a ser um grande mundo com grandes alianças e os cervejas so vieram valorizar isto ganhe quem ganhe serar uma grande vitoria espero que seja mos nos os peixes por que nunca quiz ganhr um mundo com quero vencer este grande mundo grande jogadores e muita picadia e assim que da gosto jogar
 

DeletedUser

Guest
Apesar deste picanço todo aqui no fórum a malta no jogo está bem acesa e a dar pica! ;)

Penso que isto se vai resumir no final a quem tiver mais jogadores a jogar em união , ambas as alianças estão cheios de encostados e inativos ....
 

DeletedUser12767

Guest
O Deoh é só mesmo FE, ele realmente não joga nada :(

Kenaoo? Confirmas néh? heheh

Abreijos aos invejosos

Deoh = Criança TOTALLLLLLL e é por isso que tenho MÃE (CARMELINDA = ANGIE) e um PAI (ZARATANA = ALAMAR)
 

DeletedUser13012

Guest
O Deoh é só mesmo FE, ele realmente não joga nada :(

Kenaoo? Confirmas néh? heheh

Abreijos aos invejosos

Deoh = Criança TOTALLLLLLL e é por isso que tenho MÃE (CARMELINDA = ANGIE) e um PAI (ZARATANA = ALAMAR)


Calma Deoh, esse foi só um aquecimento, essa foi só uma pequena batalha nossa, assim como em anteriores eu levei a melhor nessa você levou a melhor, mais nada melhor que uma batalha perdida, para enxergar e poder consertar os erros^^.

Vamos para próxima, bom jogo a todos, e TITO, vê se coloca menos defesa nas suas revoltas, desse jeito não tem nem como tentar uma conquista =/ 11k de birras não da né, manera ai rsrs.


Bom jogo a todos=]
 

DeletedUser10895

Guest
Calma Deoh, esse foi só um aquecimento, essa foi só uma pequena batalha nossa, assim como em anteriores eu levei a melhor nessa você levou a melhor, mais nada melhor que uma batalha perdida, para enxergar e poder consertar os erros^^.

Vamos para próxima, bom jogo a todos, e TITO, vê se coloca menos defesa nas suas revoltas, desse jeito não tem nem como tentar uma conquista =/ 11k de birras não da né, manera ai rsrs.


Bom jogo a todos=]
na poxima ponho 20 k asim e que tem graça se a levares eu fico com cultura par muitas kakakaka ja cometi um erro neste mundo nao voltarei a cometer ou tro va bom jogo e bom desposicao e que se quer isto nao passa de um jogo
 

DeletedUser12767

Guest
Olá Kenaoo :)
Sabes que as minhas batalhas entre tu e eu são saudáveis...
Mas desta vez troca e diz ao WASHITON para vir por ti :p


#KENAOILOVEYOU :eek:
 

DeletedUser7542

Guest
Boas a todos, não sou nenhum perito em grepolis, mas gostaria de deixar algumas dicas para alguns jogadores aqui, principalmente dos Godfishs.

1) Navios Faróis (basta ir à academia e clicar em "pesquisar")

dica.png


2) Fundibulários (são ótimas unidades atacantes, causam um bom dano)

dica 3.png


3) E por fim, eu sei que fundar cidade e contruir é muito bom, mas o jogo também nos fornece essa opção, deveriam utilizar

dica 2.png


Enfim, espero ter ajudado, talvez se seguirem essas dicas o mundo fique mais interessante, porque já está a me dar sono e mal vejo a hora de acabar lol o grepolis não é isso que estamos vendo. Abraço a todos e boa continuação.
 

DeletedUser10895

Guest
Boas a todos, não sou nenhum perito em grepolis, mas gostaria de deixar algumas dicas para alguns jogadores aqui, principalmente dos Godfishs.

1) Navios Faróis (basta ir à academia e clicar em "pesquisar")

Ver anexo 1291

2) Fundibulários (são ótimas unidades atacantes, causam um bom dano)

Ver anexo 1292

3) E por fim, eu sei que fundar cidade e contruir é muito bom, mas o jogo também nos fornece essa opção, deveriam utilizar

Ver anexo 1293

Enfim, espero ter ajudado, talvez se seguirem essas dicas o mundo fique mais interessante, porque já está a me dar sono e mal vejo a hora de acabar lol o grepolis não é isso que estamos vendo. Abraço a todos e boa continuação.
mostra me hoje se sabes usar todo teu ataque nao ponhas so em revolta tenta conquistar e tu kenao sem duvida um dos grande do naxos nao tenhas medo dos meus birrems ele so afunda farois kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenta desta vez
 

DeletedUser7542

Guest
Ora bem tito, talvez tente, talvez não... vai depender kkkkkkk não jogamos com emoção, mas com estratégia, dessa forma já vos apanhei duas cidades nessa ilha
 

DeletedUser10895

Guest
Ora bem tito, talvez tente, talvez não... vai depender kkkkkkk não jogamos com emoção, mas com estratégia, dessa forma já vos apanhei duas cidades nessa ilha
pois eu tb nao nao continuarei apoiar meus colegas e depois se ve se atcam ou nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas me parece que mais uma vez nao me vao dar o pazer de defender uma city minhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk tanto atcar bla bla bla mas depois tb vao onde nao ha grande defsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos la jogar isto e queimar topinhas e farois adoro os ver afundar na minhas costa maritima kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13012

Guest
mostra me hoje se sabes usar todo teu ataque nao ponhas so em revolta tenta conquistar e tu kenao sem duvida um dos grande do naxos nao tenhas medo dos meus birrems ele so afunda farois kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenta desta vez

Quem sabe dessa vez eu tento =P
 

DeletedUser10895

Guest
Quem sabe dessa vez eu tento =P
bem me parecia que nao iam atcar kkkkkkkkkkkkkkkk desta vez ate so tenho um ful de terras kkkkkkkkkkkk kenaoo me tas a desiludir nao tenhas medo de titinho tenta pa que quero cultura que eu gosto de levar porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7542

Guest
tito, respeita esse mito que é o kenao... 3 cidades no vosso núcleo e uma do estouca como brinde hehehehe

mito.png
 

DeletedUser13012

Guest
bem me parecia que nao iam atcar kkkkkkkkkkkkkkkk desta vez ate so tenho um ful de terras kkkkkkkkkkkk kenaoo me tas a desiludir nao tenhas medo de titinho tenta pa que quero cultura que eu gosto de levar porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando vi aquelas tropas na sua cidade muito me tentei a ir nela mesmo, mais naquele momento infelizmente ja tinha outros planos..
 

DeletedUser

Guest
Calma tito , a gente não pode ser sempre à bruta :oops: COM JEITINHO TAMBÉM CAIEM ELAS, AI AI
 

DeletedUser10895

Guest
com calma ou ha bruta venham me acusavam de ser bruto hoje fui pazifico e nem um ataque kkkkkkkkkkkkkkk quero e que venham e agora a serio me adem esplicar por que tanto temor sobre minha city se nao vem devem gostar de gastar encatamento kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao desloco topas segundos voces temores kkkkkkkkkkkkkk tenho minha estategia e nao muda seja qual for o adeversario gosto de lhe abater os birrems as que tem de ter terras ja tem nao gosto de andar ha pessa a por kkkkkkk eu bem queria abater umas garrafinhas de cerveja para matar a sede mas voces sao maus me querem matar a sede kkkkkkkkkkkkkkkkkk ate o kenao que eu ajava mais valente anda meio medosos affffffffffffff nao ha paciencia para esses cervejas kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Chama-se inteligência :)

Para quê ir nas cidades protegidas quando o vosso nucleo parece mel ?^^
 
Topo