• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

Serrob.

Lenda da Comunidade
Quero aqui pedir desculpas à comunidade grepoliana e em particular à aly NoObs Unidos, pelas palavras pouco simpaticas por parte de um jogador da aly onde jogo, já pedi em tempos, para falarem menos no FE e passarem a serem jogadores no proprio jogo, enfim, não me ouviram, as minhas desculpas por parte da GS

Amigo Pedro não levei a mal o comentário aliás ele tem razão, quem somos nós? Um grupo de noobs unidos viemos só fazer casinhas lamentamos o incomodo :D
 

DeletedUser11206

Guest
São uma aliança do Mundo Naxos :)

Que deve ser respeitada tal como toda as outras :)

Só faltava cá a mania da superioridade lol
Superioridade? Eu nunca tinha ouvido falar neles, estou mais focado em fazendar e em fazer o meu jogo, upa upa que as minhas cidades já tão a crescer.

Eu respeito toda a gente, até provarem que não são dignos de serem respeitados.
 

DeletedUser3688

Guest
Podem continuar com a discussão de que esta ally é melhor do que aquela, de que este jogador é um camuflado que nem sequer está registado neste Mundo e que só gosta é de criar confusão, que o Fê Cê Pê foi roubado naquele jogo, que o Sporten não ganhou porque não lhe deram mais 30 minutos de compensação, enfim, falem de tudo o que quiserem, mas que não faltem ao respeito nem se armem em chicos espertos porque com calma, educação, respeito e sem escrever com maiúsculas todos nos entenderemos e cada um que fique com a sua opinião.

Bom feriado para todos os membros leitores deste FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11427

Guest
Parece que a Golden foi à vidinha :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11427

Guest
Es o relações publicas da Golden?
Deixas muito a desejar, rapaz...

Gostaria de dialogar com um fundador, um jogador a sério, não com uma amostra!
 

DeletedUser11206

Guest
Es o relações publicas da Golden?
Deixas muito a desejar, rapaz...

Gostaria de dialogar com um fundador, um jogador a sério, não com uma amostra!
Epá, a última vez que vi era livre de ser o que eu quisesse! Se calhar as leis mudaram e eu não sei!
Sou uma amostra ao pé do grande campeão kaples, já me sinto bem :)
 

DeletedUser12800

Guest
É bom ver que existe humildade e decência entre grandes jogadores.
Coragem também, pois não é fácil trocar de "lado" e jogar lado a lado com antigos adversários, não sei o que aconteceu internamente, mas posso dizer que os que decidiram vir para a chosen, são jogadores em que o ego não pesou na hora de decidir e a esses só tenho uma coisa a dizer .. Unidos somos mais fortes, este servidor a nós pertence vamos reclamar o que é nosso !!
É bom jogar lado a lado com um vasto leque de jogadores de topo na mesma aliança. Isto agora ainda se tornou mais interessante..

Aos que foram para os italianos desejo boa sorte, vão precisar.
 

DeletedUser8902

Guest
BANDA NABBA (2 alianças) + GODFISH (2 alianças) + NO FEAR SQUAD + HELLENIC EMPIRE

VS

THE CHOSEN ONES (2 ALIANÇAS)

Siga chosen
É o estado do grepo pt :)
 

DeletedUser10242

Guest
Ora boas!

Isto ainda vive e bem hehe!

Cá ando eu outra vez, depois de umas longas e longas férias, mas desta vim para ficar , se me deixarem :p

onde andam os velhos amigos ? Estou pelo OC.46. mandam MP

Eu ainda me lembro dos noobs, Most, reformado etc ......

Abraços maltinha. Saudades
 

DeletedUser12599

Guest
É bom ver que existe humildade e decência entre grandes jogadores.
Coragem também, pois não é fácil trocar de "lado" e jogar lado a lado com antigos adversários, não sei o que aconteceu internamente, mas posso dizer que os que decidiram vir para a chosen, são jogadores em que o ego não pesou na hora de decidir e a esses só tenho uma coisa a dizer .. Unidos somos mais fortes, este servidor a nós pertence vamos reclamar o que é nosso !!
É bom jogar lado a lado com um vasto leque de jogadores de topo na mesma aliança. Isto agora ainda se tornou mais interessante..

Aos que foram para os italianos desejo boa sorte, vão precisar.
estás a confundir coragem com medo, foi a maior vergonha de sempre. TOP's dizem-se eles. Dá a até pena
 

DeletedUser10558

Guest
Ora boas!

Isto ainda vive e bem hehe!

Cá ando eu outra vez, depois de umas longas e longas férias, mas desta vim para ficar , se me deixarem :p

onde andam os velhos amigos ? Estou pelo OC.46. mandam MP

Eu ainda me lembro dos noobs, Most, reformado etc ......

Abraços maltinha. Saudades

Olha o gajo!
Agora só te vejo a spammar os facebooks dos grupos de placard com apostas furadas :p O que é feito de ti Marcelo?

Relativamente ao mundo e aos comentários anteriores.
Medo da parte dos jogadores que entraram na Chosen? Medo porquê? Medo de quê?
De continuarem num mundo após o projecto onde estavam ter caído e abraçarem um novo projecto de uma forma exemplar ? Por se juntarem a um projecto que já todos sabíamos que assim que fizessem que iriam ser atacados dia e noite por quem não pensou duas vezes em voltar a quebrar de novo um pacto só porque jogam e manipulam a táctica das restantes alianças ao seu belo prazer ? Medo de quem não teve medo de ser o alvo de muitos porque se encontrarem numa zona adjacente ao núcleo da sua nova família?
Sabem o que é que é medo? Medo tem quem no inicio deste mundo me enviou MP's a apelar a patriotismo e agora lê o fórum da sua aliança em Italiano.

Relativamente à diplomacia da Banda Nabba, estão a fazer o seu jogo. Estão a jogar bem e isso ninguém lhes tira.
Entraram separados com 2 alianças que estão a jogar em conjunto, falo da Banda Nabba e dos No Fear Squad. Conseguem um pacto de entre-ajuda com uma aliança Grega e ainda conseguem o pacto com a Godfish para estarem com apenas e só uma frente de combate e terem a ajuda das restantes alianças. Meus amigos, isto é estratégia, é bem pensado da parte deles. No entanto, já todos os que jogam neste mundo, que a palavra da Banda Nabba vale o que vale, e se é verdade que a Chosen teve inicialmente um pacto com eles que pretendia honrar também é verdade que assim que os senhores nos passaram por parvos e houve uma segunda aproximação já estávamos à espera do que eles iriam fazer.

A grande favorita deste mundo é a Banda Nabba, não pela qualidade de jogadores mas pela forma como manipulam os restantes ao seu redor. Enquanto não se perceber quem são estes Italianos e como jogam, eles estarão sempre por cima e nós cá estaremos para ser honrados adversários e tentar contrariar esse favoritismo e levar a vitória deste mundo.

Para finalizar, garanto que todos os jogadores que entregam a Chosen, seja desde o inicio do mundo ou desde uma fase mais recente são jogadores que tudo têm feito para ajudar a sua aliança e sem egos nenhuns. Até porque o único Ego que é autorizado aqui dentro é o Ego de ser do grande Sporting Clube de Portugal.

Um grande abraço a todos,
Continuação de bom mundo
 

DeletedUser11206

Guest
Olha o gajo!

Relativamente à diplomacia da Banda Nabba, estão a fazer o seu jogo. Estão a jogar bem e isso ninguém lhes tira.
Entraram separados com 2 alianças que estão a jogar em conjunto, falo da Banda Nabba e dos No Fear Squad. Conseguem um pacto de entre-ajuda com uma aliança Grega e ainda conseguem o pacto com a Godfish para estarem com apenas e só uma frente de combate e terem a ajuda das restantes alianças. Meus amigos, isto é estratégia, é bem pensado da parte deles. No entanto, já todos os que jogam neste mundo, que a palavra da Banda Nabba vale o que vale, e se é verdade que a Chosen teve inicialmente um pacto com eles que pretendia honrar também é verdade que assim que os senhores nos passaram por parvos e houve uma segunda aproximação já estávamos à espera do que eles iriam fazer.

A grande favorita deste mundo é a Banda Nabba, não pela qualidade de jogadores mas pela forma como manipulam os restantes ao seu redor. Enquanto não se perceber quem são estes Italianos e como jogam, eles estarão sempre por cima e nós cá estaremos para ser honrados adversários e tentar contrariar esse favoritismo e levar a vitória deste mundo.

Para finalizar, garanto que todos os jogadores que entregam a Chosen, seja desde o inicio do mundo ou desde uma fase mais recente são jogadores que tudo têm feito para ajudar a sua aliança e sem egos nenhuns. Até porque o único Ego que é autorizado aqui dentro é o Ego de ser do grande Sporting Clube de Portugal.

Um grande abraço a todos,
Continuação de bom mundo

Os Nabba são muito manipuladores, bem verdade. São bons jogadores, mas é no jogo mental que eles se destacam.
 
Topo