• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
HA vem logo xD

Quem sabe se tu dá outra de com u ataque de NF's limpar mais de 1000 birras :D


Vamos ver eziu,talvez eu vou..

Esse aqui é só pra quem sabe..:cool:
5RBtmyH.png
 

DeletedUser

Guest

Essa do resetado deve ser nova, deves também te informar dessa, até hoje nunca ninguém conseguiu tirar uma cidade a minha pessoa, para muitos sou o melhor defensor que já viram. Mas eu sei que estavas a falar do Pi, mas como esse assunto já foi debatido e exclarecido por jogadores que lá estavam, nem preciso repetir. Depois de virar fantasma alguém dizer que conquistou cidades minhas, deve ser algo inédito lol

Devias saber que eu só falo do que vi e vivi... já tu sempre gostas-te de cavar a cova... velhas tendências! :D

Ups... Eriko... esqueces-te que eu estava lá.

6xhBGA2.png



http://pt.grepostats.com/world/pt17/colonizations?enemy_alliance=31&min_points=&max_points=&page=399

Ps. Pega e bota no saco.

Peço desculpa, afinal houveram mais jogadores a "nunca te conquistarem" cidades...

r8pjmFi.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Boa tarde,
Jlamy

LOOL.. A sério? Devo falar outra língua pelos vistos. Até porque não foi já esclarecido, que essas conquistas ocorreram com a conta já encerrada a uns dias. Não sei se te recordas, mas este tipo de insinuações já ocorreu várias vezes no fórum, e como é óbvio, e todos bem sabem, a conta já estava fechada, inclusive o teu fundador sabia, e admitiu algures ai no fórum. Pois ele convidou-me vezes sem conta para me juntar a vós, onde eu recusei sempre, e disse que simplesmente ia fechar a conta, porque não jogo com inimigos. Essa conversa já existiu no fórum, e ele admitiu que era verdade que eu lhe tinha dito, inclusive eu tenho uns print algures num dos meus disco externos que comprovam isso mesmo, e salvo o erro, já os mostrei no fórum uma vez. Tentar distorcer as coisas comigo não resulta amigo, já devias saber que quando algo é feito, mesmo que não seja tão bom para mim, eu admito, porque tenho sempre mais trunfos admitindo as coisas, do que dizendo mentiras! Eu não me enterro como tu amigo :)

Abraço
 

DeletedUser

Guest

Mas eu sei que estavas a falar do Pi, mas como esse assunto já foi debatido e exclarecido por jogadores que lá estavam, nem preciso repetir. Depois de virar fantasma alguém dizer que conquistou cidades minhas, deve ser algo inédito lol

Devias saber que eu só falo do que vi e vivi... já tu sempre gostas-te de cavar a cova... velhas tendências! :D

Boas desculpem estar e intrometer na conversa mas salvo erro anteriormente eriko falas te em reset e agora eliminas te a conta ?
se a conta demora 7 dias a eliminar enquanto o reset é na hora ????
mas que é verdade em que anteriormente referis te em reset !:p
 

DeletedUser2999

Guest
Boas desculpem estar e intrometer na conversa mas salvo erro anteriormente eriko falas te em reset e agora eliminas te a conta ?
se a conta demora 7 dias a eliminar enquanto o reset é na hora ????
mas que é verdade em que anteriormente referis te em reset !:p

Disse sim, e expressei-me mal, quando disse reset, é porque sai/desisti, foi mal expressado, toda a razão. 7 dias, isso é quando não é mais :)
 

DeletedUser11174

Guest
antes de mais os meus parabens grande amigo eriko :) mais um ano de vida eheheh abraço
 

DeletedUser

Guest
Ahahhaha com essa agora é que te enterraste tu "amigo"! O Ramonona a convidar-te para a Jks? Aahhahahhaha

Boa sorte para o novo projecto!

Ps. Humildade fica bem a todos, não sejas tão "a melhor bolacha do pacote".
 

DeletedUser2999

Guest
Ahahhaha com essa agora é que te enterraste tu "amigo"! O Ramonona a convidar-te para a Jks? Aahhahahhaha

Boa sorte para o novo projecto!

Ps. Humildade fica bem a todos, não sejas tão "a melhor bolacha do pacote".

Quantas vezes o convite dele, mas quantas. Olha pergunta-lhe que ele diz-te. Convidou-me vezes sem conta para eu não sair, e ir para a JKS. Tens muito que treinar para apanhar uma falha minha meu amigo! Não trabalho com mentiras, porque gosto de ver os outros como tu, se enterrarem, não eu :) Devias saber que eu nunca tive problemas em admitir, que não consegui jogar nesse mundo, primeiro porque entrei tarde, e depois devido ao grande desempenho da JKS, no entanto também gosto de relembrar que o teu magnifico líder foi "varrido" com um nick falso no Sigma. Estás esquecido? Pois :)

Abraço Jlamy, e olha... talvez um dia :)


antes de mais os meus parabens grande amigo eriko :) mais um ano de vida eheheh abraço

Obrigado grande amigo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
Em primeiro, boa sorte para esse projecto que me parece ser muito bom :)

Se até lá a minha vida pessoal o permitir a 100%, terei todo o gosto em ser um "rival" de preferencia junto do Ramonona mais a JKS :)
 

DeletedUser11568

Guest
Ho, interessante. Hehe força nisso, será um grande mundo com duas allys de um elevado nível.
 

DeletedUser2999

Guest
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser10558

Guest
Não, não se tem sequer ideia. mas em tudo que depender de mim (falar com os responsaveis) , é um projecto a entrar tambem :)

Era bom Marcelo mas não me cheira :( não é uma realidade que irá acontecer, é pena... Mas assim também é melhor para o Eriko, escusa de resetar a conta, ah não de apagar... de... se desculpar... é igual
 

DeletedUser2999

Guest
Era bom Marcelo mas não me cheira :( não é uma realidade que irá acontecer, é pena... Mas assim também é melhor para o Eriko, escusa de resetar a conta, ah não de apagar... de... se desculpar... é igual

Most, não tenhas tantas dores, perder faz parte, e tu conheces bem a derrota contra mim, assim como o famoso lider da JKS também conheceu, eu desisti porque era um mundo onde era totalmente JKS, não tenho problemas em admitir tal coisa :)
 

DeletedUser10558

Guest
Tens razão, perdi um mundo para ti, mas ainda bem que assim foi, ás vezes a vitória tem um custo demasiado alto.

Bem, então como tu não perdes mundo, que não desistas no próximo, já que quando as coisas são mais dificeis tu gostas de saltar fora em vez de tentar lutar.

Vá força aí, boa sorte nisso e se tiveres a levar porrada desta vez fica até ao fim, sabes, perder cidades faz parte do jogo (nada que tu não sabias) mas admitir também é importante.
 

DeletedUser2999

Guest
Tens razão, perdi um mundo para ti, mas ainda bem que assim foi, ás vezes a vitória tem um custo demasiado alto.

Bem, então como tu não perdes mundo, que não desistas no próximo, já que quando as coisas são mais dificeis tu gostas de saltar fora em vez de tentar lutar.

Vá força aí, boa sorte nisso e se tiveres a levar porrada desta vez fica até ao fim, sabes, perder cidades faz parte do jogo (nada que tu não sabias) mas admitir também é importante.


Para mim, vitórias, são vitórias, o custo não é nada em relação a uma vitória :)
Eu não desisto meu amigo, tu já enterras-te uma vez neste tópico, e estás a a caminho de mais um enterro eheh, desisti, porque entrei tarde nesse mundo, e simplesmente não havia nada a fazer contra o magnifico domínio da JKS. Tentar ainda tentei, mas não faço impossíveis, por isso mais valeu sair. Uma vez que eu não jogo com inimigos.

Mas eu bem digo que tu gostas de te enterrar, e esse teu português enterra-te e bem... ora vamos lá...

"já que quando as coisas são mais difíceis tu gostas de saltar fora em vez de tentar lutar" ... Então queres dizer com isto que vocês foram uma anedota no Upsilon ne? Já que eu não gosto de coisas difíceis, vocês foram bem fáceis ne? Acabas-te de dizer tudo Most :)

Simplesmente só admito verdades, não posso admitir mentiras, pois não é por as dizerem várias vezes que elas se tornem realidade!

Most, vamos a caminho de mais um buraquinho :D
 
Topo