• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Epah então és muita fraquinho

Fazes tudo por uma vitória e mesmo a fazer tudo contra uma aliança bem fácil (palavras tuas) nem o raio da coroa conseguiste meter a efeitar os nicks da tua malta?

Ainda bem que fomos bem fáceis, olha se não fossemos, ainda perdias o raio do mundo contra os noobs da esquina depois com a vergonha nunca mais voltavas ao grepolis e nós aqui perdiamos as tuas pérolas de arrogânte e aldrabão lol

Vá Eriko, fica para aí, diverte-te que isto é um jogo mas vê lá se o aprendes a jogar melhor para conseguires ser realmente muito superior que os "fraquinhos que te fizeram oposição no upsilon"
 

DeletedUser2999

Guest
Epah então és muita fraquinho

Fazes tudo por uma vitória e mesmo a fazer tudo contra uma aliança bem fácil (palavras tuas) nem o raio da coroa conseguiste meter a efeitar os nicks da tua malta?

Ainda bem que fomos bem fáceis, olha se não fossemos, ainda perdias o raio do mundo contra os noobs da esquina depois com a vergonha nunca mais voltavas ao grepolis e nós aqui perdiamos as tuas pérolas de arrogânte e aldrabão lol

Vá Eriko, fica para aí, diverte-te que isto é um jogo mas vê lá se o aprendes a jogar melhor para conseguires ser realmente muito superior que os "fraquinhos que te fizeram oposição no upsilon"

Eu disse que tu estavas a te enterrar e confirmou-se LOL, fui eu que disse que vocês eram fracos? Ou foste tu? Se quiseres eu volto a recapitular o que disses-te anteriormente.

Mas olha a dor de cotovelo vais ter de a curar, quanto a azia RENNI deve ter fazer um milagre LOL, PERDES-TE e vais voltar a perder se teres coragem para voltar a jogar no mesmo mundo que eu! :)

Se não consegui uma coroa, foi porque houve muitos jogadores inimigos de joelhos, inclusive tu para que tal não acontecesse. Mas FR contra tudo e contra todos desde o primeiro dia, ganhou o mundo, e é isso que interessa. A coroa seria apenas a cereja no topo do bolo!

"arrogânte e aldrabão" Facilmente te fiz sair da casca, ofender é feio amigo, mas é esse o teu nível, faz parte. Mas estou a gostar de ver, esse discurso completa-se a cada palavra, o odio que sentes em relação a mim, e a isso eu só te posso responder com carinho amigo.

Quanto mais ódio sentires mais contente estou, e não vale apena negares, pois nota-se a cada palavra do teu post.

Oposição? em que? A me deixarem bater recordes lol? Não ganhei as 7 devido a todas as alianças, não foi graças a vocês :)
 

DeletedUser11292

Guest
Desculpem me intrometer, nesta briga tão linda, mas uma pergunta..."Facilmente te fiz sair da casca, ofender é feio amigo, mas é esse o teu nível, faz parte."

Se sabes que ele é assim, porque essa aliança o convido?
smiley_emoticons_confusednew.gif
Posso ver o vídeo de novo, mas acho que o nome continua lá
smiley_emoticons_seb_hut5.gif


No meu tempo quando se convidava um membro e ele recusava, já ficavam todos fazendo aquele olhar a matador para ele
smiley_emoticons_opa_boese2.gif
Mas parece que isso continua..

E sobre dizeres que a SSG é fracos...vou procurar isso depois se encontrar tiro um print
smiley_emoticons_seb_detektiv_ani.gif


Beijocas
 

DeletedUser10558

Guest
Bolinhas não estou no video, só se for fim naquela frase que convida os inimigos :p Mas recusei essa de ser inimigo, não gosto de estragar projectos com tanto trabalho de antecedencia.

Eriko calma amigo, Arrogânte e Aldrabão até são palavras fofinhas e queridas quando utilizadas para te descrever, sabes disso melhor que ninguém.

Ah, e não sejas mais "Aldrabão" e altera lá a parte do "sózinhos contra todos" porque antes das maravilhas vocês fizeram uma integração de uma aliança top5 do mundo não fizeram? Ou és daqueles que diz que integrações não é diplomacia?
 

DeletedUser2999

Guest
Desculpem me intrometer, nesta briga tão linda, mas uma pergunta..."Facilmente te fiz sair da casca, ofender é feio amigo, mas é esse o teu nível, faz parte."

Se sabes que ele é assim, porque essa aliança o convido?
smiley_emoticons_confusednew.gif
Posso ver o vídeo de novo, mas acho que o nome continua lá
smiley_emoticons_seb_hut5.gif


No meu tempo quando se convidava um membro e ele recusava, já ficavam todos fazendo aquele olhar a matador para ele
smiley_emoticons_opa_boese2.gif
Mas parece que isso continua..

E sobre dizeres que a SSG é fracos...vou procurar isso depois se encontrar tiro um print
smiley_emoticons_seb_detektiv_ani.gif


Beijocas

Amigo, aconselho-te a rever o video :)
Mais uma vez não fui eu que disse que a SSG são fracos, na minha opinião fortes não foram, mas fracos também não.
 

DeletedUser11601

Guest
Desculpem me intrometer, nesta briga tão linda, mas uma pergunta..."Facilmente te fiz sair da casca, ofender é feio amigo, mas é esse o teu nível, faz parte."

Se sabes que ele é assim, porque essa aliança o convido?
smiley_emoticons_confusednew.gif
Posso ver o vídeo de novo, mas acho que o nome continua lá
smiley_emoticons_seb_hut5.gif


No meu tempo quando se convidava um membro e ele recusava, já ficavam todos fazendo aquele olhar a matador para ele
smiley_emoticons_opa_boese2.gif
Mas parece que isso continua..

E sobre dizeres que a SSG é fracos...vou procurar isso depois se encontrar tiro um print
smiley_emoticons_seb_detektiv_ani.gif


Beijocas

1 ºeriko nao disse que a SSG era so fracos

2º eriko parece ter muita razao numas coisas mas o most tb entao mais testemunhas please
 

DeletedUser2999

Guest
Bolinhas não estou no video, só se for fim naquela frase que convida os inimigos :p Mas recusei essa de ser inimigo, não gosto de estragar projectos com tanto trabalho de antecedencia.

Eriko calma amigo, Arrogânte e Aldrabão até são palavras fofinhas e queridas quando utilizadas para te descrever, sabes disso melhor que ninguém.

Ah, e não sejas mais "Aldrabão" e altera lá a parte do "sózinhos contra todos" porque antes das maravilhas vocês fizeram uma integração de uma aliança top5 do mundo não fizeram? Ou és daqueles que diz que integrações não é diplomacia?

Arrogante não, sou realista, isso sim. Aldrabão só se ser o teu caso, estás a te "aldrabar" todo!

Sozinhos contra todos sim, pois de certo que não devemos ter o mesmo conceito de "integração", FR teve uma diplomacia depois de vencer o mundo, antes das 4 não sejas aldrabão tu. Voçês perderam por falta de qualidade e capacidade. Simples.
 

DeletedUser11601

Guest
Arrogante não, sou realista, isso sim. Aldrabão só se ser o teu caso, estás a te "aldrabar" todo!

Sozinhos contra todos sim, pois de certo que não devemos ter o mesmo conceito de "integração", FR teve uma diplomacia depois de vencer o mundo, antes das 4 não sejas aldrabão tu. Voçês perderam por falta de qualidade e capacidade. Simples.

Ja muitos perderao porkausa falta qualidade e capacidade eriko mas cuidado falta de humildade tb pode fazer-te perder muito...
 

DeletedUser10558

Guest
Arrogante não, sou realista, isso sim. Aldrabão só se ser o teu caso, estás a te "aldrabar" todo!

Sozinhos contra todos sim, pois de certo que não devemos ter o mesmo conceito de "integração", FR teve uma diplomacia depois de vencer o mundo, antes das 4 não sejas aldrabão tu. Voçês perderam por falta de qualidade e capacidade. Simples.

Meses antes das Maravilhas a Aliança Fake Rulles absorve para a sua 2ª ally a aliança "Só Noobs" localizada no oceano 64 e 65. Após umas semanas conquistas internas de jogadores que sempre tiveram na Fake Rulles incidiram sobre os jogadores da Ex Só Noobs no oceano 64 deixando assim uma maior segurança de distancia ao núcleo da Fake Rulles para as suas maravilhas. Após essa segurança establecida os jogadores da Ex Só Noobs foram expulsos da aliança Fake Rulles.

Se isso não foi uma integração então não sei o que é.

Eriko, tenho 1001 defeitos, aldrabão é coisa que eu nunca fui, não sou nem nunca serei.

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser2999

Guest
Meses antes das Maravilhas a Aliança Fake Rulles absorve para a sua 2ª ally a aliança "Só Noobs" localizada no oceano 64 e 65. Após umas semanas conquistas internas de jogadores que sempre tiveram na Fake Rulles incidiram sobre os jogadores da Ex Só Noobs no oceano 64 deixando assim uma maior segurança de distancia ao núcleo da Fake Rulles para as suas maravilhas. Após essa segurança establecida os jogadores da Ex Só Noobs foram expulsos da aliança Fake Rulles.

Se isso não foi uma integração então não sei o que é.

Eriko, tenho 1001 defeitos, aldrabão é coisa que eu nunca fui, não sou nem nunca serei.

Abraço e bom jogo

Meu amigo, sobre intregação não é a palavra certa, eu faço recrutamentos do que bem entender no decorrer do mundo, recrutei alguns So Noobs sim, no entanto não estavam a "render" o mesmo que os meus jogadores mais antigos e foram expulsos. Simples.

Eriko, só trabalha com "Recrutamentos", não viste nada mudar na FR.

Então se não és, não chames aos outros aquilo que também não são, se há coisa que não tenho problemas em admitir é a verdade, mesmo quando está não me convém a 100%.
 

DeletedUser11292

Guest
Olá denovo
smiley_emoticons_winken4.gif

Uma dúvida para o Eriko, alguma vez referis-te que a SSG nunca iria conseguir lutar contra a FR, e nunca teriam uma chance de vos vencer?


smiley_emoticons_grab-schaufler2.gif
 

DeletedUser2999

Guest
Ja muitos perderao porkausa falta qualidade e capacidade eriko mas cuidado falta de humildade tb pode fazer-te perder muito...

Ando aqui há sensivelmente 5 anos, tenho a mesma postura desde o primeiro dia, porque o que tu vês aqui, não é a minha liderança, é sim a conversa com inimigos. Nem tudo o que está a frente dos olhos é a realidade, fica a dica.
 

DeletedUser10558

Guest
Meu amigo, sobre intregação não é a palavra certa, eu faço recrutamentos do que bem entender no decorrer do mundo, recrutei alguns So Noobs sim, no entanto não estavam a "render" o mesmo que os meus jogadores mais antigos e foram expulsos. Simples.

Eriko, só trabalha com "Recrutamentos", não viste nada mudar na FR.

Então se não és, não chames aos outros aquilo que também não são, se há coisa que não tenho problemas em admitir é a verdade, mesmo quando está não me convém a 100%.

Integração sim, é a palavra exacta, até porque quando o fizeste crias-te o Squad do oc 64 e 65 que era liderado pelo Inferno Vermelho (ex só noobs) e pelo barca74 (Fake Rulles) ou seja, não me venhas dizer que recrutar uma aliança Inteira e colocar um dos seus jogadores como general ou líder de squad é um simples recrutamento.

Eriko, ninguém anda aqui a dormir, não és o sante gral do Grepolis, és um grande líder e só e apenas isso. Mete os pés na terra e leva essa aliança à vitória do futuro mundo. Acorda
 

DeletedUser2999

Guest
Olá denovo
smiley_emoticons_winken4.gif

Uma dúvida para o Eriko, alguma vez referis-te que a SSG nunca iria conseguir lutar contra a FR, e nunca teriam uma chance de vos vencer?


smiley_emoticons_grab-schaufler2.gif

Grande LOL, enterras-te e depois vens com novas questões? LOOL mesmo!

No mundo Upsilon referi sim, fizeram várias fusões para chegar a SSG, e penaram muito para conseguir serem uma aliança razoável. No entanto nunca chegaram a ser uma aliança fenomenal, apesar de terem se tornando uma aliança boa. mas lutar contra a FR nunca chegou a ser uma boa luta.
Quanto a VENCER a FR também disse que isso nunca ia acontecer, e não aconteceu. Fizeram 3 maravilhas sim, mas quem ganhou fomos nós. Simples.
 

DeletedUser11601

Guest
Ando aqui há sensivelmente 5 anos, tenho a mesma postura desde o primeiro dia, porque o que tu vês aqui, não é a minha liderança, é sim a conversa com inimigos. Nem tudo o que está a frente dos olhos é a realidade, fica a dica.

Oh obrigado vou refletir sobre a dica talvez estejas correto e eu nao.

Mais ums vez obrigado
 

DeletedUser2999

Guest
Integração sim, é a palavra exacta, até porque quando o fizeste crias-te o Squad do oc 64 e 65 que era liderado pelo Inferno Vermelho (ex só noobs) e pelo barca74 (Fake Rulles) ou seja, não me venhas dizer que recrutar uma aliança Inteira e colocar um dos seus jogadores como general ou líder de squad é um simples recrutamento.

Eriko, ninguém anda aqui a dormir, não és o sante gral do Grepolis, és um grande líder e só e apenas isso. Mete os pés na terra e leva essa aliança à vitória do futuro mundo. Acorda

Se tens boa memoria, o Inferno Vermelho foi um segundo líder de Squad, simplesmente porque achei que era bom ser devido a conhecer os jogadores que vinham com ele, nada mais. Já te disse que com mentiras não vais lá, eu sei muito bem aquilo que faço, e é por isso que argumento sem problemas, e sem precisar de ir "inventar" coisas do arco da velha para tentar dizer algo.

És tu que me dás esse astuto, pois és tu que te vens enterrar, pois em momento algum me viste ir meter contigo. Estou muito quietinho nos meus tópicos, mas é jogadores como tu que me dão estatuto.
FR já foi levada a vitória, por sinal perdes-te contra a mesma.
 

DeletedUser11292

Guest
smiley_emoticons_hust.gif
Enterrar-me? Só quando vou dormir.

Apens acho sinónimos a palavra "fracos" com "não têm chance de vencer". Muito pelo contrário eu não me enterrei
smiley_emoticons_biggrin.gif
Apenas parece que disseste que nunca disseste que a SSG era fraca..apenas isso, não fiques logo como pavão
smiley_emoticons_bussi2.gif


Pavões têm penas lindas, mas as penas caiem sempre
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Mas é melhor já fugir, se não vais para o corinto conquistar-me
smiley_emoticons_flucht2.gif


E já agora...a SSG chego a "várias" fusões para chegar onde chego...mas e Fake Rules acho que também teve algumas "várias" fusões para chegar onde chego.

Não te quero picar, pois tu dizes mesmo que eu que pico-me a mim mesmo, deves ter uma barreira, tipo no Dragon Ball. Mas gosto de conversacom pessoas, sou meio, anti-social
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Oh obrigado vou refletir sobre a dica talvez estejas correto e eu nao.

Mais ums vez obrigado

Não se trata de eu estar correto, e tu não. Nada disso. Simplesmente não podemos julgar alguém foi falta de humildade quando não conhecemos o interior. Só conheces o exterior, lembra-te disso. Existe muitos, dos melhores jogadores do grepolis que me seguem, e eu sigo a eles, é claro, porque o nosso interior enquanto "irmãos" nada tem haver com este FE. Isto aqui é apenas um "passatempo" para tirar algumas pessoas do sério :)
 

DeletedUser2999

Guest
smiley_emoticons_hust.gif
Enterrar-me? Só quando vou dormir.

Apens acho sinónimos a palavra "fracos" com "não têm chance de vencer". Muito pelo contrário eu não me enterrei
smiley_emoticons_biggrin.gif
Apenas parece que disseste que nunca disseste que a SSG era fraca..apenas isso, não fiques logo como pavão
smiley_emoticons_bussi2.gif


Pavões têm penas lindas, mas as penas caiem sempre
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Mas é melhor já fugir, se não vais para o corinto conquistar-me
smiley_emoticons_flucht2.gif


E já agora...a SSG chego a "várias" fusões para chegar onde chego...mas e Fake Rules acho que também teve algumas "várias" fusões para chegar onde chego.

Não te quero picar, pois tu dizes mesmo que eu que pico-me a mim mesmo, deves ter uma barreira, tipo no Dragon Ball. Mas gosto de conversar que pessoas, sou meio, anti-social

LOL, entrar no Corinto era um erro que eu já cometi e não voltaria a cometer, como já foi aqui referido, e mais uma vez mostro que não tenho problemas em falar sobre. Entrar no Corinto, significaria um menino de "175pontos", no meio de jogadores muito desenvolvidos, e alianças bem estabelecidas, e isso claro está significaria sair de lá mais rápido do que entrei. Sou um jogador muito realista caríssimo.
 

DeletedUser11292

Guest
Não te preocupes comigo, apenas um jogador sem aliança já me conquista
smiley_emoticons_musketiere_fechtend.gif


Então só nos vemos num mundo revolta?
É que eu sou muito noob, nem sei para que serve a Helena, vamos para um cerco, lá eu sei que posso me proteger com fundi, e atacar com arqueiros.
 
Topo