• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
WTF é muito raro o caso de uma Pré-Made ter sucesso no Grepolis PT, existem muitos, mas muitos mais casos em que fracassaram do que tiveram sucesso.

Esta aqui acredito que seja uma excepção, não pelos jogadores que claro que são muito bons mas... não fico assim tão "boquiaberto" pelos nomes mas sim mesmo pelo líder Eriko e por grande parte dos elementos serem da sua confiança e já terem jogado com ele. É mesmo a chave do sucesso ou não de uma Pré-Made (a confiança em todos)

PS- Eriko, acho que quando o WTF te falou do exemplo do Corinto não te falou do sucesso ou não das Pré-Mades que lá entraram (acho que foram só 3, 2 delas ainda lá estão portanto...) acho que ele te está a falar apenas do Mapa do mundo, se deres um saltinho ao Grepolis Maps dá para perceber que aquele mundo está horrível na divisão de jogadores, pegando no exemplo do 44... (que foi o oceano onde uma dessas pre-mades nasceu) não nasceu mais ninguém... Tens cerca de 50% do 44 ocupado e o mundo até tem uma quantidade aceitável de jogadores

Boa sorte ao projecto, boa sorte a todas as alianças que por aí jogarem nesse mundo e que apanhem e deem porradinha e trabalho ao Eriko que é sinal que o mundo seria competitivo
 

DeletedUser

Guest
boa noite a todos,

Eriko, não sei se és assim tão bom como dizem ou se és mau, mas se tens capacidade para liderar um projeto assim é pq já conheces todos os cantos do jogo.
O mundo que vai abrir vai ser de revolta, mundos onde não pesco nada, por isso passarei por lá para ver as allys que se irão formar.
mas desejo muita sorte para ambos os lados e que haja muita competitividade entre as várias alianças.

Mas vamos é ver as configurações do mundo, podem ser desmancha prazeres, e isso nao queremos.

Abrç a todos os camaradas :D
 

DeletedUser2999

Guest
As pré-mades nem sempre resultam e o mundo ainda nem sequer começou, mas o Eriko é um grande líder e de certeza que vai correr tudo bem :p

Boa tarde Gomesada :)

É verdade, as Pre-Mades nem sempre resultam, ou melhor em 90% das vezes elas não resultam.

Grande Abraço


WTF é muito raro o caso de uma Pré-Made ter sucesso no Grepolis PT, existem muitos, mas muitos mais casos em que fracassaram do que tiveram sucesso.

Esta aqui acredito que seja uma excepção, não pelos jogadores que claro que são muito bons mas... não fico assim tão "boquiaberto" pelos nomes mas sim mesmo pelo líder Eriko e por grande parte dos elementos serem da sua confiança e já terem jogado com ele. É mesmo a chave do sucesso ou não de uma Pré-Made (a confiança em todos)

PS- Eriko, acho que quando o WTF te falou do exemplo do Corinto não te falou do sucesso ou não das Pré-Mades que lá entraram (acho que foram só 3, 2 delas ainda lá estão portanto...) acho que ele te está a falar apenas do Mapa do mundo, se deres um saltinho ao Grepolis Maps dá para perceber que aquele mundo está horrível na divisão de jogadores, pegando no exemplo do 44... (que foi o oceano onde uma dessas pre-mades nasceu) não nasceu mais ninguém... Tens cerca de 50% do 44 ocupado e o mundo até tem uma quantidade aceitável de jogadores

Boa sorte ao projecto, boa sorte a todas as alianças que por aí jogarem nesse mundo e que apanhem e deem porradinha e trabalho ao Eriko que é sinal que o mundo seria competitivo

Boa tarde mosth,

Caro, penso que pela primeira vez estamos de acordo, e sim é raro uma pre-made ter sucesso no grepolis. Mas como bem frisas-te, o ponto chave é a confiança que existe em todos, pois ambos sabemos que grande maioria já jogamos juntos e isso facilitará todo o trabalho. Uma boa analise da tua parte, sem duvida.

Nem mais, espero um mundo bem competitivo, significa que este jogo ainda está vivo :)

Abraço

boa noite a todos,

Eriko, não sei se és assim tão bom como dizem ou se és mau, mas se tens capacidade para liderar um projeto assim é pq já conheces todos os cantos do jogo.
O mundo que vai abrir vai ser de revolta, mundos onde não pesco nada, por isso passarei por lá para ver as allys que se irão formar.
mas desejo muita sorte para ambos os lados e que haja muita competitividade entre as várias alianças.

Mas vamos é ver as configurações do mundo, podem ser desmancha prazeres, e isso nao queremos.

Abrç a todos os camaradas :D

Boa tarde,

Não se trata de ser bom ou mau, mas sim posso dizer que conheço todos os cantos do jogo, ando aqui desde o primeiro dia de grepolis, como tal é normal conhecer, claro que há sempre algo que desconhecemos, ainda para mais com estas novas atualizações do jogo.
 

DeletedUser10777

Guest
Ainda um dia vou ter que me meter numa pre-made... sempre ia ser diferente de tudo o que experimentei até agora.
 

DeletedUser5614

Guest
Ainda um dia vou ter que me meter numa pre-made... sempre ia ser diferente de tudo o que experimentei até agora.

,,,Após muita aprendizagem aprendi a pensar assim e a agir assim ( a parte das tropas)...e quanto a entrar numa pre-made espero ter a sorte de entrar na ally de meu 1º mestre de grépolis e a quem tenho de "culpar" pelo "Grepaolismo" de que padeço e de que já desisti de me curar!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
O mundo de Verão é cerco né?? Então este só deve abrir em Setembro D:
 

DeletedUser11731

Guest
sim eziu é isso !

aposto 3 chamamentos do oceano no delfos em como é mundo revolta o ephesus
 

DeletedUser11731

Guest
ok aposto aquelas 3 que tenho no oc 44 !

enfim desfaço-me delas eheheh
 

DeletedUser8461

Guest
bem o projecto por quem é representado ganha uma credebilidade superior,e aproveito para enviar um abraço ao Claudio por onde quer q esteja.
Tenho pena de nao ter argumentos de candidatura no caso de revolta,se fosse cerco era com todo o gosto que me candidatava e aguardava impaciente para saber se seria aprovado,pelos convocados todos merecem uma palavra de apreço...que saia dai um verdadeiro COLETIVO.
 

DeletedUser11731

Guest
entao eriko sempre recebeste o email daquele dinossauro ? ou ele ainda nao te contactou ?

é como o metal disse el
 

DeletedUser11764

Guest
Que fazemos deste mundo que irá abrir, o melhor de todos eles !

Forte abraço para todos os jogadores que entrarem.
 

DeletedUser

Guest
Wolfgirl e Cromartie joguei com eles no Epsilon são os mesmos?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
bem o projecto por quem é representado ganha uma credebilidade superior,e aproveito para enviar um abraço ao Claudio por onde quer q esteja.
Tenho pena de nao ter argumentos de candidatura no caso de revolta,se fosse cerco era com todo o gosto que me candidatava e aguardava impaciente para saber se seria aprovado,pelos convocados todos merecem uma palavra de apreço...que saia dai um verdadeiro COLETIVO.

Boa noite,

El tuga, tenho a sensação que o Hugo tinha me dito que podia contar contigo, mas devo estar a confundir. No entanto envia-me um e-mail com o teu mail mais ativo para que possa te contactar, pois será um prazer contar com um grande jogador como tu, certamente te irás integrar no mundo revolta com facilidade. Fico a aguardar.

Grande Abraço


entao eriko sempre recebeste o email daquele dinossauro ? ou ele ainda nao te contactou ?

é como o metal disse el

Boa noite,

Que dinossauro?


Wolfgirl e Cromartie joguei com eles no Epsilon são os mesmos?

Boa noite,


Sim, são os mesmos.
 
Topo