• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser12138

Guest
Ahahah estás mesmo a basear-te em quê?
Já estão a tentar comer-me kkk sem sucesso claro, já ganhei boa cultura a pala de vocês... Mas guerra é isto atacar e defender, se perder alguma cidade é mais 1 slot que ganho :)

Está semiaberto

estou a basear-me que estas a cuspir no prato que comes-te e ainda nao tives-te ninguem a serio a atacar-te para perderes essa mania oh campeao

afirmo tambem que es um peso morto e nao acrescentas qualquer tipo de qualidade em aliança alguma, gostas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12263

Guest
lol melhor marcares hora e local... então ? querias no Grepolis que fosse combate de boxe? com ring, plateia e hora marcada ?
Companheiro guerra é assim mesmo uns fazem alianças , outros andam a tentar recrutar os melhores jogadores das alianças adversárias... cada Lead usa a estratégia que acha melhor... 1 contra 1 ? melhor n ter aliança ou tens Aliança para que ?
Desculpa mas essa do 1 mundo contra uma única Aliança não tem lógica, pk se não quisessem que isso acontecesse não se estendiam no 4 oceanos... então vão aos 4 Oceanos e querem batalha na segunda com uma e na terça com outro ?
A meu ver de noob VG errou na sua estratégia por espalhar por todos lados, a 2 meses andava tudo ainda crescer e a VG ja com a base feita, mas ao avançar do mundo os restantes jogadores começam a crescer... Lead da VG tem obrigação de fazer melhor pk com os jogadores que tem esperava se muito mais... mas entende se lol existe fantasmas a pairar ainda em alguns membros e eu vejo mais um dejavu ou a bom Português "ja vi esse filme em algum sitio"

O mundo nunca esteve entregue a ninguém.

O que estamos a assistir mais uma vez, é que as lendas auto-proclamadas, vedetas nacionais e internacionais, os reis do 5 contra 1 estão aí todas, e em peso, desta vez para derrotar a VG. Antes de mais, obrigado pelo consideração, realmente são necessárias várias alianças para o conseguir :)

São pelo menos 3 alianças com 2 academias, 240 jogadores, que fazem de conta que são independentes, para que, para além do mais que provavel final, ainda conseguem em separado, negociar mais pactos, absorções e fusões. Assim podem alimentar o fluxo de cidades e jogadores à medida que desistem, ou que são "naturalmente" seleccionados :)

Sobre os 70-80 guerreiros da VG, só posso mostrar o meu orgulho pela forma como lutam, contra tudo e contra todos. Vamos continuar a acreditar, que no fim, seremos os justos vencedores!

PS: ao gang do malabarista, vocês alguma vez souberam o que é combater 1 contra 1? nem vou perguntar 1 contra 5 lolll
 

DeletedUser10558

Guest
A meu ver de noob VG errou na sua estratégia por espalhar por todos lados, a 2 meses andava tudo ainda crescer e a VG ja com a base feita, mas ao avançar do mundo os restantes jogadores começam a crescer... Lead da VG tem obrigação de fazer melhor pk com os jogadores que tem esperava se muito mais... mas entende se lol existe fantasmas a pairar ainda em alguns membros e eu vejo mais um dejavu ou a bom Português "ja vi esse filme em algum sitio"

Touché Walter.

E digo mais, a culpa disto baseia-se numa palavra. "EGO!" porque se a VG não tivesse o Ego que sabemos tinham este mundo mais que ganho!
Queriam tanto fazer alguma coisa para se afirmar como alguma coisa que mesmo que ganhem o Éfeso demonstram ser apenas "mais uma aliança" e nunca "A Aliança".
VG? Será sempre a aliança que teve dos melhores quadros de jogadores de sempre mas que nunca conseguiu trabalhar como um só.
Resumindo e concluindo, queriam tanto ser reconhecidos como "grandes" à força que essa atitude demonstrou a pequenez que gere a aliança.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser12138

Guest
acrescento , poderia ser sim a melhor e maior aliança do grepolis derivado a sua qualidade, mas com todas essas falhas e so mais uma aliança
 

hugoxpto

Rei do Fórum
estou a basear-me que estas a cuspir no prato que comes-te e ainda nao tives-te ninguem a serio a atacar-te para perderes essa mania oh campeao

afirmo tambem que es um peso morto e nao acrescentas qualquer tipo de qualidade em aliança alguma, gostas?

Sim, como o Jorge já me atacou etc.
Ohh magoaste-me :( sou um peso morto que não vale nada que coisa... comecei a chorar..
Ah e mais, não cuspi em prato nenhum porque não comi lá nada. Se queres falar em cuspir em pratos onde se comeu não és a pessoal ideal para isso ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Queria aproveitar para mandar um abraço a todos os meus companheiros da Velha Guarda, ao Mosel e a mais alguem.

IN TOPIC: Pelo que vejo a guerra esta acesa, e esse mundo precisava exatamente disso, senao estava a ficar demasiado facil para a VG!

Swat
 

DeletedUser

Guest
lol melhor marcares hora e local... então ? querias no Grepolis que fosse combate de boxe? com ring, plateia e hora marcada ?
Companheiro guerra é assim mesmo uns fazem alianças , outros andam a tentar recrutar os melhores jogadores das alianças adversárias... cada Lead usa a estratégia que acha melhor... 1 contra 1 ? melhor n ter aliança ou tens Aliança para que ?
Desculpa mas essa do 1 mundo contra uma única Aliança não tem lógica, pk se não quisessem que isso acontecesse não se estendiam no 4 oceanos... então vão aos 4 Oceanos e querem batalha na segunda com uma e na terça com outro ?
A meu ver de noob VG errou na sua estratégia por espalhar por todos lados, a 2 meses andava tudo ainda crescer e a VG ja com a base feita, mas ao avançar do mundo os restantes jogadores começam a crescer... Lead da VG tem obrigação de fazer melhor pk com os jogadores que tem esperava se muito mais... mas entende se lol existe fantasmas a pairar ainda em alguns membros e eu vejo mais um dejavu ou a bom Português "ja vi esse filme em algum sitio"

Caro Walter,

Não é bem nisso que me refiro, se a VG seguisse, como muitos outros fazem, o caminho mais fácil, este mundo não tinha interesse nenhum. Imagina, que tínhamos um sem número de pactos...nenhuma aliança deste mundo individualmente, consegue fazer frente à VG portanto se fossemos por esse caminho, não iríamos ter dificuldades. Mas vocês querem negar esta evidência, estão no vosso direito.

Mas também não se esqueçam, que no fim só cabem 80. Muitos vão ser enganados, outros vão ser "comidos"...existem várias formas de se passar de 240 para 80. É tudo uma questão de imaginação. Ou então a promessa de uma coroa de latão ;)

A VG foi anunciada como a única pre-made deste mundo, mas os "Velhos Amigos" e a velha forma de jogar grepo está aí à vista de todos. Um muito obrigado à lead VG, por não ter seguido pelo caminho mais fácil. E é por isso que nós não somos mais uma aliança no Éfeso. Nós somos a Aliança top1 do Efeso. Top1 cidades, pontos, pontos de combate, pontos de ataque e pontos de defesa. E somos menos de 80 jogadores. Isto são factos e negar isto....negar isto é qualquer coisa. A grande vantagem dos factos, é que estes não dão para negar, por muito bom malabarista que alguém seja.

Isto já aconteceu noutros mundos, acontece neste, e depois entram em negação e afinal a forma de jogar da VG e outras alianças semelhantes é que está errada?! Para mim não faz sentido, mas tudo bem!

Cumprimentos a quase todos, e em especial a ti Walter que és um jogador que respeito bastante!
 

DeletedUser10558

Guest
E é por isso que nós não somos mais uma aliança no Éfeso. Nós somos a Aliança top1 do Efeso. Top1 cidades, pontos, pontos de combate, pontos de ataque e pontos de defesa. E somos menos de 80 jogadores. Isto são factos e negar isto....negar isto é qualquer coisa. A grande vantagem dos factos, é que estes não dão para negar, por muito bom malabarista que alguém seja.

abceVU9.png

bOX6Elr.png


Dmt ervas -> 2283+1125 = 3408

UzOyIBI.png

7t15Anf.png


Velha Guarda -> 2241+1021 = 3262

LoL
 

DeletedUser

Guest
LoL

Malabarismo no seu estado puro. É melhor fazerem subir mais jogadores das academias para a principal, para manipular isso ainda melhor :)

E pelos vistos, esqueceram-se das 3 academias "suplentes", somando essas até têm o dobro das cidades VG!

As minhas desculpas pelo pequeno erro. É que eu nunca fui muito bom a "álgebra".

De salutar, a atitude da aliança com mais cidades do mundo, que mesmo tendo essa vantagem, ainda tem que ter pactos e fusões e integrações e tudo e mais alguma coisa. Quem não sabe mais...

Mas alguém tem dúvidas sobre qual é a "aliança" do Éfeso? Olha reparem....um dos vossos membros até se deu ao trabalho de nos dedicar um tópico exclusivo aqui no FE....

Cumprimentos a todos!

PS: alguns dos membros que compõe algumas alianças deviam estar no governo, pois assim, cumpríamos o deficit de certeza :)
 

DeletedUser10558

Guest
As minhas desculpas pelo pequeno erro. É que eu nunca fui muito bom a "álgebra".

Sem problemas, é compreensível, já todos reparámos que uma boa educação nunca foi o teu forte.
Estás perdoado.

PS- Aproveita e revê como é que apresentar números para constatar um facto pode ser malabarismo, é que acho que essa afirmação só fará sentido na tua cabeça
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Como esse topico parou acredito q a velha guarda tenha conseguido se reequilibrar
 

DeletedUser

Guest
Bom dia ainda hoje actualizo é mais do mesmo.
ultimo actualização foi no dia 29 então faria de lá ate ao dia de hoje, embora que existe coordenado a decorrer contra a VG.
 

DeletedUser

Guest
Bem aqui deixo actualização das cidades perdidas dos VG.
Nota: quero recordar que isto são praticamente jogadores novatos outros não tem o ritmo dos jogadores da VG, nem tão perto o numero de cidades jogador/cidade,,, ora com isso o que estas duas allys tem feito contra VG é algo inédito no grepolis e nos proximos tempos com a reorganização da bota abaixo o chumbo será ainda maior, preparem esses espadas!
E bem haja a estes pequenos/grandes guerreiros destas duas allys contra a intitulada a maior de sempre aliança do grepo VG! kkkkk

onde anda o ERIKO?

e kyurem todos nós sabe-mos que torces pela VG alguns jogadores só sabem jogar em grandes alianças.
só gostaria de ver esta ally contra uma verdadeira pre made.
E bonito disto tudo diz o eriko para consumo interno esta tudo entrar na normalidade, blá blá blá
é isso mesmo.



aqui só não É VG quem quer é quem pode fica dica!



P84SC9n.png

r6MeKwG.png

tSghAH4.png

iVMn2zo.png

7uOB5Ra.png

VPed1i0.png

hhG7m3e.png

wOX6sCs.png

gqA4axy.png

P8gHftp.png
 

DeletedUser

Guest
Isso só vai até ao dia 5??

Inédito?

Esta forma de jogar de inédito não tem nada. O que começa a ser inédito no PT é a forma como a VG joga, isso sim.

O que vocês fazem, qualquer um consegue fazer...continuo sem saber como vão fazer nas maravilhas, no outro dia fiquei a saber que só cabem 60.....ah já sei vão fazer o impossivel de fazer as maravilhas com mais de 200 jogadores! Que fortes...nós vamos lá com 60!

Boa sorte e cumprimentos!!
 

DeletedUser8101

Guest
Eu espero q a velha guarda ganhe
Pq tenho alguns amigos e gosto do eriko

Torcer é outra história,só torço qnd meu palmeiras joga
 

DeletedUser

Guest
Isso só vai até ao dia 5??

Inédito?

Esta forma de jogar de inédito não tem nada. O que começa a ser inédito no PT é a forma como a VG joga, isso sim.

O que vocês fazem, qualquer um consegue fazer...continuo sem saber como vão fazer nas maravilhas, no outro dia fiquei a saber que só cabem 60.....ah já sei vão fazer o impossivel de fazer as maravilhas com mais de 200 jogadores! Que fortes...nós vamos lá com 60!

Boa sorte e cumprimentos!!

Memoria curta é o que se quer, Ricardo :)

Mas qualquer um consegue fazer? em quê?

Em conquistas?
Tens que te lembrar que deste lado só andamos a crescer as cidades para voces, que voces são os maiores e que o mundo já tá ganho á meses. Ou será que li mal?!
Essa do serem menos jogadores já começa a ficar gasta, tens que arranjar outra. Não foi essa a "publicidade"? Sozinhos contra o mundo? Não se andaram a vangloriar durante meses que só batiam em "lixo"? Então desculpa, mas arranja outra, que essa dá-te um ar de menino a quem tiraram o brinquedo.

Ou falas das maravilhas?
è que lembro-me de uma certa aliança, num certo mundo muito recente, que com Aliança principal + Academia perdeu para uma com os mesmo numeros. E BEM pior do que outra delas, que só tinha 1 aliança.
Por isso, tu secalhar até sabes a teoria, falta mesmo é saber fazer :)
 

DeletedUser

Guest
Caro Henrique,

Estás a falar de quê, ao certo? Estás com receio de utilizar palavras alusivas a outros mundos, para não veres o teu post editado?

Eu se fosse a ti, falava do que sabia. Agora se fores a falar pela boca dos outros, e pelo que te contam, arriscas-te a perpetuar mentiras...

Eu começo a achar que para "perder" tempo neste forum, tenho que perder metade da minha massa cefálica.

Eu só respondo pelos meus actos. Não respondo pelos actos dos outros. Em relação a isso, posso ou não concordar, e posso ou não pactuar. Existem situações com as quais não concordamos, mas pactuamos com elas. A vida é assim.

E ao longo da vida, a nossa forma de estar vai evoluindo. É a PDI. Ou acham que uma criança que rouba um rebuçado na primária, é para todo o sempre um ladrão? E sobre isso, por muita coroas que têm na mona, a forma de estar de certas personagens não muda. Podiam tentar algo diferente....mas não...

No top4, a ally numero 2 e 4 fizeram uma fusão, tornaram-se na ally com mais cidades e ainda têm um pacto com a numero 3. E aposto que ainda têm mais jogadas de bastidores na manga. Menos demagogia sff. Por isso, se calhar, teremos que jogar com armas semelhantes ou piores. Não porque queremos, mas porque somos obrigados pelas circunstancias!

Continuo a dizer, inédito?

A vossa forma de jogar de inédito não tem nada. O que começa a ser inédito no PT é a forma como a VG joga!!

Cumprimentos

PS: sobre o saber fazer caro Henrique....até fui ao jogo ver se ainda cá andavas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai Ricardo, és outro que fala muito, mas conteudo nem vê-lo.

Viste como sabias ao que me referia? Não foi preciso dizer mais :)

Eu falo do que sei.

Sei que entraram com um pacto apalavrado, sei que no meio tiveram varias "integrações" e sei que na epoca das MM era sensivelmente o mesmo numero da aliança vencedora.
Tambem sei que durante todo esse tempo, na tua opinião quem eram os "maus" eram os outros, porque tinham pactos e faziam integrações, se bem que em menos numero da aliança onde estavas.

Mas pera, que tambem sei mais umas coisas :)

"Menos demagogia sff. Por isso, se calhar, teremos que jogar com armas semelhantes ou piores. Não porque queremos, mas porque somos obrigados pelas circunstancias!"

Mas que armas? Os espiões que o teu lider e a sua marioneta cá vieram dizer publicamente que tinham? Ou os recrutamentos aos melhores jogadores das alianças adversárias? Ou recrutamentos para furarem ilhas fechadas? Esse tipo de armas?

Mas pera, essas já voces as usaram.

Ou estás a dizer que vão fazer um pacto? Essa coisa horrivel que voces abominam? hummm, como pessoas coerentes que têm demonstrado ser, é bem possivel, sim ...

Mas sim, é inédito. Uma pré-made com nomes de peso e cheia de qualidade, entrar num Mundo sem nenhuma á altura, que dominou durante meses, ATÉ as outras se organizarem minimamente? E depois disso a vida complicou?
Ou será que é inédito que depois dessa organização começar, o tal "lixo" já reaveu praticamente todas as cidades perdidas durante meses?
Ou será que é inédito só se lembrarem dos numeros quando as coisas começam a correr mal?
Ou será que é inedito que venhas falar de "jogadas no bastidores" quando desde o inicio foi o teu Lider, que sempre se orgulhou de saber tudo, em todas as alianças (espiões)?

O que não é inédito, é a tua falta de coerencia, o continuares com alguem atravessado e o teres memória curta.

"Ou acham que uma criança que rouba um rebuçado na primária, é para todo o sempre um ladrão?"

Mais um exemplo de como tu falas bem, mas conteudo é 0.
Mas alguem aqui está a falar de algo que fizeste á 10 ou 20anos atras? foi algo que se passou á poucos meses atras.

Mas sabes Ricardo, fica-te extremamente "bem" tentares-te desculpar com "Eu só respondo pelos meus actos" , quando isto não é a vida real, quando isto é apenas um jogo. Por isso se não concordavas, se eras TÃO contra a politica de pactos e integrações, o que é que lá continuavas a fazer? Ou serás daquelas Marias-vai-com-todos?

Sabes o que é inédito? Mesmo? É o teu lider andar calado durante tanto tempo, isso sim é inédito :)

Mas mais inédito seria ver um post teu em que demonstrasses o minimo de coerencia.

Cumprimentos

PS: como vês, ainda lá ando :)
 

DeletedUser

Guest
Hehe és mais um daqueles que me vai fazer esmiuçar "porcaria"(leia-se outra palavra) ?

Mas tudo bem... Vamos seguir o teu raciocinio...

Ora tu defendias com unha e dentes a aliança onde estavas, usando a "tática" de denegrir o trabalho das outras. Utilizavas os mais variados argumentos, como as jogadas nos bastidores e os pactos, certo?

Mas então eu é que me confundo quando te dou exemplos concretos que tu tanto no Mundo passado, como neste, tiveste em Alianças que fizeram exactamente o mesmo daquilo de que tanto falas mal.

Mas eu explico devagarinho, que já vi que contigo tem que ser assim.

Então tu falas mal de pactos e de "jogadas nos bastidores", mas no Mundo passado tiveste numa que conseguiu ter ainda mais pactos e integrações\fusões do que aquela que tanto falaste mal.

E neste Mundo estás numa que desde o inicio do Mundo que utiliza todas e as mais variadas "jogadas nos bastidores" , espiões, recrutamento para abrir ilhas fechadas, etc etc...

Claro que o que tu pensas que essa é "o perpetuar de uma forma pequenina de jogar grepolis"... E tens todo o direito a pensar isso, e a levantares-te contra o sistema, acho bem.
Mas não te podes esquecer é na coerencia, não te podes esquecer que falas, mas já tiveste (e estás) em alianças que tanto utilizam essa maneira de jogar (pactos e fusões) como fazem várias jogadas nos bastidores.
Então diz-me, enquanto lá estás defendes com unhas e dentes essas mesmas alianças, enquanto ao mesmo tempo falas mal das outras por utilizarem essas mesmas táticas? Estranho não é?

Mas diz-me, tu que sabes o que eu sei, diz-me em que é que eu me enganei?

Foi o terem entrado com um pacto apalavrado? È do conhecimento publico.
Foi o terem feito várias integrações\fusões? É do conhecimento publico.
Foi o terem sensivelmente o mesmo numero de jogadores na altura das MM? È do conhecimento publico.

Mas diz-me Ricardo, no que é que eu falei, que não fosse facil de ver pelas Stats?

Ahhh já sei, contigo os factos e numeros concretos não funcionam. Ne? :)

Mas pensas que isto é o meu "odio" pelo Eriko a falar? Não camarada, alias, como ja disse várias vezes, eu pessoalmente não tenho nada contra ele, nem contra ti, nem mesmo contra o Metal. Gosto sim é de vos vir apanhar em contradições, coisa que felizmente com vocês abunda, e muito.

Mas diz-me Ricardo, quando é que eu deixei de comentar o que voces dizem? Quando é que me escondi? o_O
O problema é que só venho cá, pelas vossas contradições, e não sou eu que tenho andado calado, são vocês. E eu como não tenho por costume falar sozinho, é natural que me vejas pouco por aqui :)

Eu não estou a dizer para abandonares ninguem, nem mesmo para Emigrares. Mas quem demonstra um desagrado tão grande com as alianças que utilizam essas táticas, tinha uma solução muito simples. O que tu fizeste então foi, "olha não concordo com isto, acho que isto é horrivel, ai que pactos tão maus, ai que jogadas horriveis, mas vou continuar aqui e vou continuar a falar mal das outras alianças que fazem exactamente o mesmo que onde estou". Faz sentido oh Ricardo, imenso, mas só se fores Maria-vai-com-as-outras.

Mas sim Ricardo, eu sou um gajo que foge sempre que possivel. Aqui no Efeso já tinha dito ao tempo que não iria ter tempo para jogar isto em Agosto (mas voltei) , e no Gynteo sai tambem por falta de tempo.

Mas tens toda a razão eu fujo imenso, bem, não para o Oc66 , mas fujo :)

Cumprimentos
 
Topo