• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser12138

Guest
Kz4wbd4.png


eles ainda perdem cidade keep calm da tempo ao tempo :)
 

DeletedUser12280

Guest
So a inserir nome tem um saldo de -112 pa V.G
Bota Abaixo II...-52...
Bota Abaixo e Ervas(duas allys principais juntas) +18
Ervas II- +2
Bate na avó...-56
Dizias mosel?
 

DeletedUser8902

Guest
Core perder cidades faz parte mas agora pergunto, ainda são assim tantas como antes???

É que o pessoal que gostou de gozar agora está muito caladinho... aqueles prints das conquistas do stats... né News.VG???? O paleio parece que acabou

xD

A guerra ia a meio e já festejavam
 

DeletedUser12138

Guest
LOOL iSSO E PARA RIR? alguma vez me viste esconder, perguntaram se os vg perdiam cidades ainda eu pus o print para ver q sim e muito recentemnete ate mais que uma ate mais q dez, LOL

agora essa do esconder-me e que nao se une bem ah minha pessoa lol

achas que me importo se perco cidades? LOL comem uma dao cultura para 3 lOL e isso o jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
o que te doi companheiro?
já são tantas as azias?
aqui ninguem faz festas está tudo ciente da difculdade que é este mundo, agora não dar o mérito as duas alianças que em 2 meses recuperou o stats de percas e ganhas ok!
E o ragnar olha uma coisa nem queiras saber o que seria uma entrada programada neste mundo contra VG se assim as coisas estão como estão e estou aqui a 2 meses imagina como seria com algo organizado seria um virar tripas!
As coisas esquecem se de algo essencial cidades/jogador por ex eu mesmo se tivesse as cidades que deveria ter caso tivesse entrado no inicio por ex teria pelo menos mais 3mil farois imagina esse numero por varios jogadores... e nos birremes a mesma coisa.
Só não se consegui-o na altura partir a VG devido aos inúmeros espiões... em que vós avisam dos coordenados fácil cortes revolta... da ai haver tantos cortes de revolta!
mas de resto a VG reorganizou se bem e está organizada devo dar lhe os parabéns nesse aspecto... mas a este ritmo nem todos tem a pedalada!

PS: e vindo de ti essa tanga de pactos é para rir logo tu e muitos que choram por isso LOL... nem vou dar me ao trabalho de citar mundos onde jogas te com pnas tu e muitos que ai tens quando é contrario é choro que ai vai...

atenção 15 dias esta ai novo evento bota chumbo!
quantos as maras será muito dificil as ganhar mas nada é impossível...
fui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Podemos então imaginar que a entrada da VG seria toda planeada e que não foi de surpresa... É sempre bom olhar para os dois lados :)
 

DeletedUser

Guest
o que te doi companheiro?
já são tantas as azias?
aqui ninguem faz festas está tudo ciente da difculdade que é este mundo, agora não dar o mérito as duas alianças que em 2 meses recuperou o stats de percas e ganhas ok!
E o ragnar olha uma coisa nem queiras saber o que seria uma entrada programada neste mundo contra VG se assim as coisas estão como estão e estou aqui a 2 meses imagina como seria com algo organizado seria um virar tripas!
As coisas esquecem se de algo essencial cidades/jogador por ex eu mesmo se tivesse as cidades que deveria ter caso tivesse entrado no inicio por ex teria pelo menos mais 3mil farois imagina esse numero por varios jogadores... e nos birremes a mesma coisa.
Só não se consegui-o na altura partir a VG devido aos inúmeros espiões... em que vós avisam dos coordenados fácil cortes revolta... da ai haver tantos cortes de revolta!
mas de resto a VG reorganizou se bem e está organizada devo dar lhe os parabéns nesse aspecto... mas a este ritmo nem todos tem a pedalada!

PS: e vindo de ti essa tanga de pactos é para rir logo tu e muitos que choram por isso LOL... nem vou dar me ao trabalho de citar mundos onde jogas te com pnas tu e muitos que ai tens quando é contrario é choro que ai vai...

atenção 15 dias esta ai novo evento bota chumbo!
quantos as maras será muito dificil as ganhar mas nada é impossível...
fui.


A mim não me doi nada então e a ti?? Azia de? é tanta azia que vens pedir para jogar na aliança do aziado !

Agora já vens mandar muita letra, mas ve lá se foste capaz de admitir que estavas a jogar no éfeso, sempre te escondeste tu e outros .. e porquê, tenho certeza que toda a comunidade PT questiona o porque os grandes jogadores FABULOSOS , votsob, mostbanned entram no mundo camuflados , não se sabe porquê...

Elahhh temos aqui campeão, então tu sozinho dás cabo da VG .. ah valente, és bom... Tenho certeza que toda a comunidade PT questiona o porquê !


Se vamos por ai tudo bem, dou o exemplo de mim por exemplo que assumi uma conta da VG sempre que houve coordenado em que eu participei papei-vos sempre uma cidade ( eu colo botas e ervas tudo no mesmo saco porque realmente a farinha é a mesma ), quando o teu amigo Walter vai lá .. também não leva nada ! Prontos também sou o maior já viste amigo !

E vou só deixar aqui a última .. No chi levaste pancada até dizer não, tu e o mostbanned... era eu líder da Pokémon vieste TU pedir-me para fazer PACTO com a tua aliança 0000 para bater nos GSG9 na altura, por isso tu já sabes o truqe há muito tempo, e como não gostaram de ser o saco de batatas da Stray Dogs e GSG9 agora todos os mundos em que entras tu e o teus colegas de jogo, a estratégia é a mesma.. ai tal eles são favoritos deixa-os ir á frente, fazes PNA com mais duas aliança e toca de bater no mesmo, corinto repetiu-se a história da velha GaGa..Éfeso a história é a mesma ! Chega ás maras recruta-se tudo oque mexe para descarregar recursos e favores.. é isto basicamente mas é triste infelizmente, é há jogadores que jogaram com voces que não concordam com o que fizeram, porque para voces vale tudo para ter uma coroazita .

Por isso antes de falares de mim, tem calma.. pensa que já vi que é coisa que tu pouco fazes.. pois eu não faço pactos com ninguém, nunca fiz, agora se as alianças por onde passo fazem isso já não tenho nada haver com isso, é LEAD que comanda as coisas.


Só para terminar, fiz referencia a outros mundos unicamente e exclusivamente para dar a entender ás pessoas que leem este forum o porque da critica que fiz aos senhores acima referidos, a história não é de hoje.. a história repete-se e vai-se repetindo, e acabam por estragar o jogo e acabam por afastar pessoas do jogo !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Boa noite...

Visto que finalmente o forum do Éfeso de voltou a "usar" quero apenas dizer algumas coisas...
Todas as alianças mereçem merito, a BA e DMT ERVAS por terem começado a atacar a VG, MAS lembrem-se que só o começaram a fazer depois de eventos, claro que a VG tinha a vantagem do ouro mas lembrem-se que num evento ninguem vai buscar muita defesa, maior parte vai buscar mantis, farois e etc, logo ai não podem dizer que a VG tinha a vantagem total pois todos sabiam que a VG tinha pouca defesa, atacando e revoltando 300 cidades numa semana é obvio que faltava a defesa e mesmo com o evento já não tinham tempo de se organizar.

NÃO tiro o merito por isso atenção, foi uma boa jogada, mas apenas pensem 2 ou 3 vezes antes de dizerem que agora dão bailinho a VG porque:
É pura mentira, a guerra esta equilibrada
Já imaginaram como seria o efeso se a VG tivesse resistido ao 1º coordenado? Já pensaram que agora provavelmente o mundo estava resolvido?! JÁ PENSARAM COMO SERIA O MUNDO SEM O PACTO ENTRE BA E DMT ERVAS ? Pois é, esse ultimo aspecto que referi é o mais importante, voces defendem-se mutuamente, nada contra mas alguns de voces vejam quando falam sobre pactos e fusões e sobre tudo lembrem-se que mais tarde fizeram este pacto e não andem para ai a dizer que são contra pactos e tal...
Já reparam o que aconteceu ao Walter, luisantunes, seixo paulo, magmix, zacker2004 e companhia? Também há e houve VG's nessa situação mas contem quantos e façam comparações, MAS não venham depois dizer que a VG tem menos membros por isso ha menos nessa situação ate porque só vos fica mal pois são mais em vantagem numerica e pelo que marece também são mais que o usam, logo parece que a vantagem numerica não vos chega...

Vot, já reparaste que da DMT ERVAS tudo se esconde?! Tu, o Marco, o André, pelo menos tu e o André tenho a certeza que negaram nao estar ai e afinal estão, o Marco como não tenho certezas de que ele negou que la estava não vou comentar...

Quanto ao merito da VG, estamos todos de parabéns, levantamo-nos, conseguimos dar a volta e a verdade é que perdemos cidades mas temos tido um saldo positivo :)

ATM,

Rei.Grego
 

DeletedUser11754

Guest
Boa noite comunidade.

Partilho a opinião do votsob que se houvesse mais alguma pre made para este mundo a Veha Guarda não teria o brilhantismo que teve, verdade seja dita que só houve uma pre made para este mundo devido não ter sido anunciado antecipadamente. As outras alianças foram criadas em cima do joelho como a já dissolvida a muito Guerra dos VIPs que só por acaso foi a primeira aliança a conquistar uma cidade à toda poderosa Velha Guarda, é apenas um facto. Mas foi de facto notável a maneira como a DMT Ervas se organizou para fazer algo num mundo praticamente entregue e fez mudar as previsões de muita gente, inclusive a minha.

PS- votsob precisa de falar contigo, será que me podes passar o teu Skype por mensagem?
 

DeletedUser

Guest
Ent, mas há malta cm ID escondido na Ervas. e já houve quem equilibrou o rácio?... bem, parabéns a todos.
 

DeletedUser12280

Guest
E a V.G não foi organizada em cima do joelho?
Entraram 65% de quem tinha confirmado que ia entrar...
Se a V.G também tivesse tempo para preparar-se seria muito maia forte...
Mas é o costume...ha coisas que so servem pa um lado.
Dizem que este mundo é de noobs mas a v.g é que é arrogante...
Uns mudam de oceano e são covardes...outros são estrategas...
O mundo só começou sem aviso pa toda a gente...menos para a V.G...enfim...

Gomes...conquistou a cidade e no dia a seguir fez puff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que te doi companheiro?
já são tantas as azias?
aqui ninguem faz festas está tudo ciente da difculdade que é este mundo, agora não dar o mérito as duas alianças que em 2 meses recuperou o stats de percas e ganhas ok!
E o ragnar olha uma coisa nem queiras saber o que seria uma entrada programada neste mundo contra VG se assim as coisas estão como estão e estou aqui a 2 meses imagina como seria com algo organizado seria um virar tripas!
As coisas esquecem se de algo essencial cidades/jogador por ex eu mesmo se tivesse as cidades que deveria ter caso tivesse entrado no inicio por ex teria pelo menos mais 3mil farois imagina esse numero por varios jogadores... e nos birremes a mesma coisa.
Só não se consegui-o na altura partir a VG devido aos inúmeros espiões... em que vós avisam dos coordenados fácil cortes revolta... da ai haver tantos cortes de revolta!
mas de resto a VG reorganizou se bem e está organizada devo dar lhe os parabéns nesse aspecto... mas a este ritmo nem todos tem a pedalada!

PS: e vindo de ti essa tanga de pactos é para rir logo tu e muitos que choram por isso LOL... nem vou dar me ao trabalho de citar mundos onde jogas te com pnas tu e muitos que ai tens quando é contrario é choro que ai vai...

atenção 15 dias esta ai novo evento bota chumbo!
quantos as maras será muito dificil as ganhar mas nada é impossível...
fui.

Fico sempre emocionado com pessoas humildes :)

Só cá estás à 2 meses? Eu vi logo, e foi aí que a VG perdeu a hegemonia certo? Eu eu eu eu...tu sozinho viras-te isto tudo lollll

E sem falar nas "férias forçadas" que tu tiras de vez em quando senão....só estavas tu neste mundo!

Se vencerem este mundo, a tua coroa vai ser especial, vai ser maior que a dos outros 150 companheiros que tens!!!

E sem espiões certo? Só a VG os tem não é? Vocês são demasiado puros certo?

Ainda bem que estou sentado :)

Agora falando do essencial, é óbvio que toda a gente já jogou em alianças que fizeram pactos, já todos nós em certa altura concordámos com os mesmos, agora, só mesmo um conjunto especial de jogadores faz isso um estilo de vida no grepo, mundo após mundo, e dessa forma têm vindo a coleccionar as suas coroas....mundo novo a mesma forma pequenina de jogar! É isso que vocês não percebem!! Ainda por cima sem humildade, como se aquilo que fazem, fosse extraordinário...

Cumprimentos a todos, pois vou voltar para o meu retiro lollll
 

DeletedUser10299

Guest
eu não jogo sozinho nunca o disse...
eu vejo muita azia no ar... :p
quanto o block sim estive uma vez neste mundo, enquanto alguns mais k uma vez.
não vou falar mais nada k isto é só aziados e resposta minha é in game bota chumbo...


ricardo quanto pactos recua ao upsilon refrescar a memória quantas perdes te para império e nos zero pactos .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
So a inserir nome tem um saldo de -112 pa V.G
Bota Abaixo II...-52...
Bota Abaixo e Ervas(duas allys principais juntas) +18
Ervas II- +2
Bate na avó...-56
Dizias mosel?
dmt ervas 157 - vg 129
DMT Ervas 153 - vg II 49
dmt ervas II 28 - vg 22
dmt ervas II 87 - vg II 57

isto n interessa muito apenas vim rectificar os dados...
 

DeletedUser11754

Guest
Uma coisa... falei da Guerra dos Vips apenas baseando-me num facto. Foi a primeira a conquistar à VG ponto final. A aliança dissolveu-se no dia seguinte? Sim foi, um dos lideres queria desistir e dissolveu a aliança. Ponti na história na Guerra dos Vips.

O mundo foi abertoa mesma altura para os VG e para os outros ao mesmo tempo, mas é de conhecimento de todos que a VG era a unica pre made a ser formada para um mundo revolta naquela altura e começou abrindo candidaturas varios meses antes. Eu próprio me candidatei, fui aceite mas depois acabei por não ir.

Agora, uma coisa que acho engraçado é que se uma pessoa fala da VG pensam que me estou a dirigir diretamente ao Eriko. Dou-me bem com ele e tenho respeito por ele como tenho a qualquer outro, mas quando critico a VG a crítica é para a aliança, quando elogio a aliança o elogio é para a VG inteira!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
quanto o block sim estive uma vez neste mundo, enquanto alguns mais k uma vez.
não vou falar mais nada k isto é só aziados e resposta minha é in game bota chumbo...


Bem, 2 comentarios...

Curioso como o meu comentario sobre esse assunto passou-te ao lado, porque será?! :rolleyes:
"Bota a maquinaQ " a repor a farolada toda para meter 12 ataques em 1 segundo mais 5 noutro segundo :p

SomeDay I hope do the same just with my PC :rolleyes:


GO ON MAQUINAQ!!!! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
não passei ao lado apenas é tua opinião e eu tenho a minha nada mais quanto isto...
e não foi dois comentários foram três lol


em relação ao 12 ataques fácil....

alienware teclado razer rato razer net fibra óptica
 
Última edição por um moderador:

panxito

Rei do Fórum
não passei ao lado apenas é tua opinião e eu tenho a minha nada mais quanto isto...
e não foi dois comentários foram três lol


paga é o jantar .. e mais nada ..

mundo competitivo , ganha se umas perde se outras no fim se farão as contas .
 
Topo