• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo. Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
Pessoal com a abertura deste novo mundo, talvez com a versão 2.0, quem está a pensar jogar no Kappa?
 

DeletedUser4409

Guest
Eu sou uns dos poucos do servidor portugues que experiencia no grepolis 2.0
e vou nesse mundo
 

DeletedUser

Guest
Eu tou lá

Eu tou lá
_________________


O que é grande no homem, é que ele é uma força e não um poder.
 

DeletedUser

Guest
Tambem vou,
Aliança é a do Lucasdriga...
Já a temos "montadA"!
 

DeletedUser4750

Guest
Claro que vou :) Ao menos experimento as novas mudanças do grepolis 2.0 , isto é se tiver :D
 

DeletedUser

Guest
Tammuz, espero aqui poder com uma grande reunião de amigos e de adversários!;)

É algo que acabará por acontecer, mas evitem jogadas baixas! Que o Kappa seja um mundo cheio de guerra, mas também o mundo mais "limpo" do grepolis PT (fica aqui o apelo!)!:)
 

DeletedUser

Guest
Eu vou entr penso que irei ficar no mundo mas vamos ver... Ja entrei em 3 e sai pois preferi jugar tribos. Agora vamos la ver se o mundo me vai agradar... e vamos la ver as configuracoes.

Desde ja procuro alianca... Nao usarei este nick por isso se quiserem me convidar mande-me uma mensagem para aki.
 

DeletedUser

Guest
Irei se realmente este mundo conter a atualização 2.0....
 

DeletedUser1542

Guest
também vou,quem sabe fundo uma ally,dependendo do humor
que eu estiver:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo