• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo

  • Iniciador do tópico =QUELHAS=
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que está na altura de abrirem um mundo.

Quem concorda?
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vi em relação ás datas de abertura dos outros mundos é de 2 em 2 meses, 3 em 3 meses, por essa faixa. O ultimo abriu em dezembro, creio que até o mês que vem anunciam um novo mundo, é só ficar de olho na seção do Oraculo.
 

DeletedUser

Guest
Apenas acho que deveriam abrir o mundo agora nas férias da Páscoa, visto já terem passado 3 meses e meio desde a abertura do último mundo e porque é quando os jogadores estão com mais tempo livre. (falo por mim)
 

DeletedUser

Guest
Sim seria bom abrir nas férias de julho, pois se abrir um agora (tipo até o mês que vem) provavelmente nas férias de julho (férias no meio do ano) não abririam um novo, e em julho nas férias de 2 semanas pra mais os jogadores teriam tempo livre.
 

DeletedUser9121

Guest
Concordo mas em cerco em revolta Não........................
 

DeletedUser

Guest
Em principio vai ser cerco, pois o sigma e o tau são mundos de Revolta.
 

DeletedUser

Guest
Em principio vai ser cerco, pois o sigma e o tau são mundos de Revolta.

Tem a chance de ser revolta também, pois eles olham não as configurações anteriores, mas sim o que dá mais certo e se encaixa na configuração do mundo em questão. Não estou anulando sua hipótese. Tanto a minha quanto a sua é somente o que achamos. :D
 

DeletedUser9570

Guest
estou ansioso por um mundo em modo revolta... estarei la de certeza, o omikron esta ganho e ja nao tem tanta graça como antes
 

DeletedUser9121

Guest
Se sim não sabia, sry..
Mas mesmo assim deve estar para abrir em breve há 3 meses que não abre um novo mundo
Espero bem que sim é que ando com fome de cercos é que esta dieta já dura á muito tempo .........................
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cada vez fico mais descontente com a equipa de ADMINISTRADORES do Grepolis PT, esta semana já faz 4 meses desde a ultima vez que abriu um mundo, enquanto que no Grepolis BR ainda nem passou 1 mês desde a última abertura e já estão a abrir outro com config's EXCELENTES.

Assim sendo acho que o trabalho que têm vindo a realizar é muito POUCO, gostava que melhorassem nesse aspecto, espero que quando abram o mundo tenham em conta o tempo que os jogadores estiveram à espera.

Apenas estou a dar a minha Opinião, por isso espero que não apaguem Post.
 

DeletedUser

Guest
Secalhar não abrem um mundo novo porque o numero efectivo de jogadores no PT é inferior ao esperado.

Portugal é pequeno e pobre, não se pode exigir muito lol

Outra coisa.. Para que abrir 1 Mundo de 2 em 2 Meses ( Por exemplo ) se cerca de 70% dos jogadores não permanecem nele?
Uns vão para ver as vistas, outros vão pela diversão, outros pura e simplesmente querem dar o Show inicial e quando damos conta lá pra meio do Server não existem nem metade dos que entraram de incio e esses mesmo depois queixam-se que não abrem Mundos e o Mundo em si "morre", fica estagnado com falta de jogadores ativos..

Se estiver errado.. Puxem-me as orelhas lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Huguinho777 disse:
Secalhar não abrem um mundo novo porque o numero efectivo de jogadores no PT é inferior ao esperado.

Talvez isso seja porque demoram 3 e 4 meses a abrir mundos, porque se tivessem aberto o mundo antes deste [Br36]Knossos, te garanto que muitos jogadores brasileiros e portuguêses iriam entrar neste mundo PT.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8045

Guest
Mas é verdade, já devia ter aberto, eu até já fui para o br porque esperar 4 meses e sair um mundo com as piores configurações que se conseguiram lembrar é lixado
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo