• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo

  • Iniciador do tópico =QUELHAS=
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser457

Guest
Viva

Será aberto um novo mundo quando a InnoGames assim o decidir.

Já existiu e existe aqui no fórum a informação de que será previamente anunciada a abertura.
 

DeletedUser6662

Guest
Sim está tudo mortinho por um mundo novo, existe alguns mundos que já deviam de ter fechado..
Quem já ganhou mundos estamos á espera de um mundo heroi.. em modo de revolta.. para quando esse dia?
só abriu um unico mundo heroi..
Já estive quase para deixar este jogo, mas vou esperar que abra um mundo novo e tb se nao for revolta muitos nao vao entrar.
e claro tem que ter uma velocidade no minimo de 3x.
 

DeletedUser5676

Guest
Sim está tudo mortinho por um mundo novo, existe alguns mundos que já deviam de ter fechado..
Quem já ganhou mundos estamos á espera de um mundo heroi.. em modo de revolta.. para quando esse dia?
só abriu um unico mundo heroi..
Já estive quase para deixar este jogo, mas vou esperar que abra um mundo novo e tb se nao for revolta muitos nao vao entrar.
e claro tem que ter uma velocidade no minimo de 3x.

Viva

Concordo plenamente contigo... mundo herói, modo revolta... quanto à velocidade (mundo e tropas) mínino 2x...

Abraço
 

DeletedUser9121

Guest
Viva

Será aberto um novo mundo quando a InnoGames assim o decidir.

Já existiu e existe aqui no fórum a informação de que será previamente anunciada a abertura.
parecemos uns mendigos a pedir esmola a Innogemes que se lembre que existe porque nos jogadores gostamos do jogo na sua vertente pois quem gosta de estratégia joga qualquer jogo ........
eu pessoalmente já imigrei para o br e se continuar assim fico pro lá
 

DeletedUser8045

Guest
Viva

Será aberto um novo mundo quando a InnoGames assim o decidir.

Já existiu e existe aqui no fórum a informação de que será previamente anunciada a abertura.

Acho que já todos sabem disso, mas que adianta saber se a InnoGames está a borrifar-se para este server?
 

DeletedUser5676

Guest
parecemos uns mendigos a pedir esmola a Innogemes que se lembre que existe porque nos jogadores gostamos do jogo na sua vertente pois quem gosta de estratégia joga qualquer jogo ........
eu pessoalmente já imigrei para o br e se continuar assim fico pro lá

Viva

Fui jogador de vários mundos mas aquele que levei até ao fim foi o Kappa... estou simplesmente à espera que abra o mundo herói que falta (modo revolta)...

Até lá ando no server inglês (Lindos) e possivelmente ficarei por lá...
 

DeletedUser9121

Guest
Viva

Fui jogador de vários mundos mas aquele que levei até ao fim foi o Kappa... estou simplesmente à espera que abra o mundo herói que falta (modo revolta)...

Até lá ando no server inglês (Lindos) e possivelmente ficarei por lá...
Amigo tu no inglês eu br outros no espanhol e até no fra vejo tugas e porquê ?
porque pt não nos satisfaz em oferta e assim o server pt morre .............
agora vou falar do meu lado gosto de mundos em cerco é a minha praia sabem que entre o NY e o RHO que foram os dois últimos mundos em modo de cerco qual foi o espaço entre esses dois mundos ?
NY abriu a 21-07-2011
RHO abriu a 21-06-2012
quase um ano .....................
e nao falo mais sobre isto...................
 

DeletedUser

Guest
mundos em modo de cerco qual foi o espaço entre esses dois mundos ?
NY abriu a 21-07-2011
RHO abriu a 21-06-2012
quase um ano .....................
e nao falo mais sobre isto...................

Tenho que te dar razão lol

Só se for o Aquiles e mesmo assim é Mundo Herói.

O próximo ou é Mundo Herói de Revolta, ou um Mundo de Cerco todo torto nas configurações.. xD
 

DeletedUser

Guest
Vejo que os mundos de Revolta são muito badalados... nunca joguei em nenhum. Já li sobre isso, leio o que a malta fala sobre eles...
Isso vale? Curtem o modo Revolta ? Não é um bocado manhoso um gajo ter que avisar o adversário com 12 horas de antecedência que lhe vai tentar conquistar uma aldeia e qual ? Tal como disse, nunca experimentei, não conheço os pormenores da coisa.
 

DeletedUser8114

Guest
Vejo que os mundos de Revolta são muito badalados... nunca joguei em nenhum. Já li sobre isso, leio o que a malta fala sobre eles...
Isso vale? Curtem o modo Revolta ? Não é um bocado manhoso um gajo ter que avisar o adversário com 12 horas de antecedência que lhe vai tentar conquistar uma aldeia e qual ? Tal como disse, nunca experimentei, não conheço os pormenores da coisa.

So jogo revolta mano, acredita experimenta so por brincadeira.
Pessoalmente gosto mais
 

DeletedUser

Guest
Charles, achava o mesmo até experimentar pois só jogava Cerco..

Bom, a experiência na Revolta devo ao Ruben.. Ensinou-me bastante coisinha sobre o assunto!
Se quiseres saber alguma coisa.. Ele é a pessoa indicada, eu não passo do aprendiz dele ( Mas já sou melhor :eek: )

Requer menos atividade a defender pois tens as ditas 12h, e requer mais atividade a atacar pois tens de abrir Revolta e se quiseres ser rato e conquistar logo no inicio da 2ª Fase garanto que ficas agarrado ao PC tipo uma lapa o dia inteiro..

Já no Cerco um gajo tem que andar ali agarrado o dia todo, um olho no burro e outro no Colono do vizinho ao lado xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Charles, achava o mesmo até experimentar pois só jogava Cerco..

Bom, a experiência na Revolta devo ao Ruben.. Ensinou-me bastante coisinha sobre o assunto!
Se quiseres saber alguma coisa.. Ele é a pessoa indicada, eu não passo do aprendiz dele ( Mas já sou melhor :eek: )

Requer menos atividade a defender pois tens as ditas 12h, e requer mais atividade a atacar pois tens de abrir Revolta e se quiseres ser rato e conquistar logo no inicio da 2ª Fase garanto que ficas agarrado ao PC tipo uma lapa o dia inteiro..

Já no Cerco um gajo tem que andar ali agarrado o dia todo, um olho no burro e outro no Colono do vizinho ao lado xD

Ya, acho que estou a entender... será mais descontraído ? Tipo, em modo Cerco realmente existe aquele perigo iminente que muitas vezes gera um pânico tramado... mas bolas, em Revolta, 12 horas dá para meter defesa dos 4 cantos do mapa.... como é que contornam isso? Coordenados? Meter várias em revolta? Fico a pensar que se entra mesmo a serio no campo da força bruta, tipo, deve ser cada embate.....
 

DeletedUser5676

Guest
Ya, acho que estou a entender... será mais descontraído ? Tipo, em modo Cerco realmente existe aquele perigo iminente que muitas vezes gera um pânico tramado... mas bolas, em Revolta, 12 horas dá para meter defesa dos 4 cantos do mapa.... como é que contornam isso? Coordenados? Meter várias em revolta? Fico a pensar que se entra mesmo a serio no campo da força bruta, tipo, deve ser cada embate.....

Jogo os dois modos (cerco e revolta) e o modo revolta não exige tanta disponibilidade (nem de perto nem de longe) do jogador e permite de alguma forma jogar de uma forma individualista... quanto às tácticas a aplicar, elas são diferentes... 12 horas em revolta dá para muita coisa...
 

DeletedUser

Guest
Jogo os dois modos (cerco e revolta) e o modo revolta não exige tanta disponibilidade (nem de perto nem de longe) do jogador e permite de alguma forma jogar de uma forma individualista... quanto às tácticas a aplicar, elas são diferentes... 12 horas em revolta dá para muita coisa...

Acho que acabaste de me tirar o tapete debaixo dos pés Marques.
Estava mesmo já a acreditar que seria ao contrario, que o jogo individualista seria mais favorecido em Cerco.

Compreendo que em Revolta o defensor tenha mais facilidades, faz sentido, mas no ataque, como se processa? Essas 12 horas não serão um grande entrave visto que és forçado a mostrar as tuas intenção com demasiada antecedência? E... se é que estou a pensar bem, deste modo dar a oportunidade ao alvo de se precaver, podendo até montar um muro intransponível de birremes... por exemplo.

Tipo, um jogador a jogar sozinho, independentemente da disponibilidade que tem, onde achas que tem mais probabilidade de se safar? Em Cerco ou Revolta? Visto que estás à vontade nas duas realidades...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ya, acho que estou a entender... será mais descontraído ? Tipo, em modo Cerco realmente existe aquele perigo iminente que muitas vezes gera um pânico tramado... mas bolas, em Revolta, 12 horas dá para meter defesa dos 4 cantos do mapa.... como é que contornam isso? Coordenados? Meter várias em revolta? Fico a pensar que se entra mesmo a serio no campo da força bruta, tipo, deve ser cada embate.....

No meu ver, é de longe mais descontraido que o Cerco.

A defender:
Como te disse.. Tens as ditas 12h para defender ( Relax total se for um Mundo com uma velocidade razoável, terás grande parte da Ally a bombar apoios )
Se tiveres na dita Hot Zone é muito mais complicado.. Ou montas um Bunker de todo tamanho ou se dás asas a que te coloquem Revolta esquece a Cidade.. Apoios longe, Recursos pra Muralha longe.. Enfim, muito dificil xD

A atacar:
A ofensiva pode demorar horas e horas a ser construida ( Coordenado ), pois tens de colocar Revolta ( Fazes uma éspecie de Coordenado para abrir Revolta, e um segundo para fazer o Colonizador entrar seja ele a bater no inicio da 2ª ou até mesmo no meio ou no final dela )
Depois é a velha máxima.. Se o gajo tem a Cidade vazia, Great! Revolta garantida, é só botar a Muralha abaixo para facilitar a manobra na 2ª Fase ( Tropas ) e de resto é esperar.. E claro, não tens aquele factor surpresa como no Cerco.. Enfiar Colonos quando o tipo tá Off que isso para mim é ARTE =) Na Revolta se ele tiver Off olha.. Azar o dele, não aturas-te a Milicia lool

Depois claro, convém mesmo colocar várias Revoltas para que os Inimigos fiquem às aranhas de quais Cidades nós queremos realmente..
Pudemos até ver qual a que está mais acessivél a nivel de quantidades de Apoio e proceder à Conquista.

Aspectos e diferenças que eu acho interessantes.. São as Catapultas, no Modo Revolta são a melhor Arma que pode existir, uma Muralha a zero e umas quantas Cidades perto do maluco pa continuar a baixá-la é meio caminho andado e depois é só bombar Faróis e uns quantos Terrestres colados ao Colono..
No Modo Cerco, usar Catapultas e colocar Muralhas a zero quando o obectivo é montar Cerco é suícidio certo? Pois, os voadores podem surgir durante o Cerco ou até mesmo ataques Terrestres da Ilha para a dita quebra.. Morte do artista =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No meu ver, é de longe mais descontraido que o Cerco.

A defender:
Como te disse.. Tens as ditas 12h para defender ( Relax total se for um Mundo com uma velocidade razoável, terás grande parte da Ally a bombar apoios )
Se tiveres na dita Hot Zone é muito mais complicado.. Ou montas um Bunker de todo tamanho ou se dás asas a que te coloquem Revolta esquece a Cidade.. Apoios longe, Recursos pra Muralha longe.. Enfim, muito dificil xD

A atacar:
A ofensiva pode demorar horas e horas a ser construida ( Coordenado ), pois tens de colocar Revolta ( Fazes uma éspecie de Coordenado para abrir Revolta, e um segundo para fazer o Colonizador entrar seja ele a bater no inicio da 2ª ou até mesmo no meio ou no final dela )
Depois é a velha máxima.. Se o gajo tem a Cidade vazia, Great! Revolta garantida, é só botar a Muralha abaixo para facilitar a manobra na 2ª Fase ( Tropas ) e de resto é esperar.. E claro, não tens aquele factor surpresa como no Cerco.. Enfiar Colonos quando o tipo tá Off que isso para mim é ARTE =) Na Revolta se ele tiver Off olha.. Azar o dele, não aturas-te a Milicia lool

Aspectos e diferenças que eu acho interessantes.. São as Catapultas, no Modo Revolta são a melhor Arma que pode existir, uma Muralha a zero e umas quantas Cidades perto do maluco pa continuar a baixá-la é meio caminho andado e depois é só bombar Faróis e uns quantos Terrestres colados ao Colono..

Também concordo com isso das catapultas.
Eu jogo em cerco,nunca me consegui habituar muito À revolta xD
Mas no Cerco,pelo menos eu,tenho sempre muito cuidado com a muralha,porque deita-la abaixo é "facil",mas se for para conquistar aí muda tudo porque pode ser uma Enorme desvantagem,para segurar um cerco(a ser atacado) com muralha a 0 temos de minar a cidade com tropa terrestre looool.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois e se fores minar a Cidade de tropas terrestres com Muralha a zero o cercado e a Aliança dele chamam-lhe um figo lool

É interessante este facto.. Num Modo usa-se, aconselha-se e pode-se dizer mesmo que é obrigatório.. No outro simplesmente não obrigado ;)

Mas há um "se não", podes usar as ditas Catapultas no Modo Cerco para deitar a Muralha de uma Fantasma / Inativo ao chão para que facilite futuramente uma melhor investida ao quebrar por Terra uma Cidade que o inimigo cercou e o teu sentinela notificou =D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No meu ver, é de longe mais descontraido que o Cerco.

A defender:
Como te disse.. Tens as ditas 12h para defender ( Relax total se for um Mundo com uma velocidade razoável, terás grande parte da Ally a bombar apoios )
Se tiveres na dita Hot Zone é muito mais complicado.. Ou montas um Bunker de todo tamanho ou se dás asas a que te coloquem Revolta esquece a Cidade.. Apoios longe, Recursos pra Muralha longe.. Enfim, muito dificil xD

A atacar:
A ofensiva pode demorar horas e horas a ser construida ( Coordenado ), pois tens de colocar Revolta ( Fazes uma éspecie de Coordenado para abrir Revolta, e um segundo para fazer o Colonizador entrar seja ele a bater no inicio da 2ª ou até mesmo no meio ou no final dela )
Depois é a velha máxima.. Se o gajo tem a Cidade vazia, Great! Revolta garantida, é só botar a Muralha abaixo para facilitar a manobra na 2ª Fase ( Tropas ) e de resto é esperar.. E claro, não tens aquele factor surpresa como no Cerco.. Enfiar Colonos quando o tipo tá Off que isso para mim é ARTE =) Na Revolta se ele tiver Off olha.. Azar o dele, não aturas-te a Milicia lool

Depois claro, convém mesmo colocar várias Revoltas para que os Inimigos fiquem às aranhas de quais Cidades nós queremos realmente..
Pudemos até ver qual a que está mais acessivél a nivel de quantidades de Apoio e proceder à Conquista.

Aspectos e diferenças que eu acho interessantes.. São as Catapultas, no Modo Revolta são a melhor Arma que pode existir, uma Muralha a zero e umas quantas Cidades perto do maluco pa continuar a baixá-la é meio caminho andado e depois é só bombar Faróis e uns quantos Terrestres colados ao Colono..
No Modo Cerco, usar Catapultas e colocar Muralhas a zero quando o obectivo é montar Cerco é suícidio certo? Pois, os voadores podem surgir durante o Cerco ou até mesmo ataques Terrestres da Ilha para a dita quebra.. Morte do artista =)

Ya, estou a ver... obrigado pela explicação Hugo. De facto tem outros contornos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo