• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
llloooolll que nada pah voces é que vão ser forte e já ganharam llloooolll segundo aí o prof quem entrar não vai de precisar de provar nada até por que voces já ganharam...

as duas academias é só mesmo para o Eriko fazer uns pontinhos de ataque com quem fique amarelo llloooolll
espero eu que neste mundo venha para a frente de batalha onde houver uma ali que vos faça frente e não outras para dar o exemplo como lider...

nada disso eriko é horrivel super ma pessoa jajus nem sei como dou com ele enfim :rolleyes:! kkkkkk

os meus amigos se for preciso tenho varias formas de contactar menos o you tube escapou me essa desculpa
tenho face
tenho email
tenho telefones

mas quem peguntou ? pois tenho um mongloide nem telemovel tem ve so ! portanto acredit que aqui na -SS- ves de tudo lol
 

DeletedUser10558

Guest
Não devo entrar manolas...

Entras e não refilas, mas quem é que manda aqui?

Até porque... Desde que tu chegas-te aqui ao FE isto está uma autentica convenção de noobs... Portanto o mínimo que podes fazer agora é entrar no mundo e jogares na VG.

Vá deixa-te de tretas, já vai haver muita gente a pendurar as botas antes do inicio desse mundo, vais lá fazer falta para continuar o legado de quem gosta de dar chumbo manolas. Conquista umas cidades por mim, já sabes, uma cidade conquista a um vermelho e depois mudas o nome da cidade para o meu nick todo pimposo é o que espero de ti.
 

DeletedUser7373

Guest
Entras e não refilas, mas quem é que manda aqui?

Até porque... Desde que tu chegas-te aqui ao FE isto está uma autentica convenção de noobs... Portanto o mínimo que podes fazer agora é entrar no mundo e jogares na VG.

Vá deixa-te de tretas, já vai haver muita gente a pendurar as botas antes do inicio desse mundo, vais lá fazer falta para continuar o legado de quem gosta de dar chumbo manolas. Conquista umas cidades por mim, já sabes, uma cidade conquista a um vermelho e depois mudas o nome da cidade para o meu nick todo pimposo é o que espero de ti.

Dass..obrigadinho pela parte que me toca :):)

Não tenho tempo para o jogo...simples!
 

DeletedUser9007

Guest
nada disso eriko é horrivel super ma pessoa jajus nem sei como dou com ele enfim :rolleyes:! kkkkkk



mas quem peguntou ? pois tenho um mongloide nem telemovel tem ve so ! portanto acredit que aqui na -SS- ves de tudo lol

O ERIKO não é mau até pelo contrário é boa pessoa para os inimigos não faz nada lol o grande problema é os que jogam com ele que são uns jogadores muito maus que conquistam tudo que aparece á frente fazendo que as outras alis temam esses jogadores lloooolll

epah essa tua ultima parte conta lá? é que não deu para perceber nada que disseste para ai estavas a querer defender alguem ou alguma coisa?
 

DeletedUser11731

Guest
O ERIKO não é mau até pelo contrário é boa pessoa para os inimigos não faz nada lol o grande problema é os que jogam com ele que são uns jogadores muito maus que conquistam tudo que aparece á frente fazendo que as outras alis temam esses jogadores lloooolll

epah essa tua ultima parte conta lá? é que não deu para perceber nada que disseste para ai estavas a querer defender alguem ou alguma coisa?

aahhhahha nada fala ai com os teus amigos ver se conhecem um jogador custuma ser mascote das allys que nao usa telemovvel ! acho que ai na MeC devem saber quem é mas nem vou referir nome senao ele mata-me
 

DeletedUser9007

Guest
aahhhahha nada fala ai com os teus amigos ver se conhecem um jogador custuma ser mascote das allys que nao usa telemovvel ! acho que ai na MeC devem saber quem é mas nem vou referir nome senao ele mata-me

Epah eu quando falo...falo directamente á pessoa e não mando recados mas se quiseres falar do corinto vamos para a aba do corinto que é o local indicado...

mas dói te alguma coisa dos jogadores da mec?
ao menos temos um mascote
voces vão ter quantos? é que já deu para perceber que és um forte candidato llooolll fora mais um que anda por ai só gostaria de saber qual de voces os 2 vai ser o mascote nº1 lol
 

DeletedUser11583

Guest
Bako já não chega?
já percebemos que não gostas do eriko e que ter povo de quem gostas a jogar com ele te incomoda.
diz me uma coisa jogas no corinto?
 

DeletedUser11731

Guest
Epah eu quando falo...falo directamente á pessoa e não mando recados mas se quiseres falar do corinto vamos para a aba do corinto que é o local indicado...

mas dói te alguma coisa dos jogadores da mec?
ao menos temos um mascote
voces vão ter quantos? é que já deu para perceber que és um forte candidato llooolll fora mais um que anda por ai só gostaria de saber qual de voces os 2 vai ser o mascote nº1 lol

loooooooooooooooooooooooool mas eu nem disse nada de mal ! ou disse acho que intrepertas-te muito mal minha frase so disse que o meu AMIGO que nao usa TELEMOVEL joga na MeC ! percebeste agora ?

quanto á mascote gostaria de ser eu mas aceito concorrencia ahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Bako já não chega?
já percebemos que não gostas do eriko e que ter povo de quem gostas a jogar com ele te incomoda.
diz me uma coisa jogas no corinto?
claro que chega metal eu até já tinha parado uns post ai para trás ( não gosto do eriko e tambem não incomoda quem gosta ) mas veio aqui smailmaster puxar por mim olha continuei lol
sabes bem que sim que jogo no corinto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Pronto e jogas na mec certo? E que eu saiba a MEC só entrou no mundo 12horas depois deste começar e antes de entrarem nem sequer diziam quem eram os membros...e isto sempre foi tido como estratégia...então porque é que o eriko ao ñ dizer a direccao que ainda nem está decidida seja medo e não estratégia?
são dois pesos e duas medidas e assim não dá para debater convosco. E olha que só estou a pegar numa das várias contradições.
E já agora não gosto que falem em mim nas minhas costas. Eu já disse e repito tenho muitos nicks mas identifico-me sempre e não gosto que me tentem rebaixar devido a isso. Não faltei ao respeito a ninguém
 

DeletedUser9007

Guest
eu não faltei ao respeito metal ( nem faço intenção de faltar ) só constatei um facto e por essa constatação não é faltar ao respeito é uma realidade...passamos á frente...

eu falo por mim eu só recebi convite do most mais a sério 3 dias antes de começar o mundo ( pois faltava uma vaga a preencher e o most lembrou se de mim é que não havia mais niniguem que o quisesse lol e a mim tambem então juntou se util ao agradalvel)pois por mim não jogava mais e mesmo assim apos ter entrado no mundo tive 1 mes ativo e cerca de 2 inativo
houve convite para muita boa gente no omega para entrar na mec (derivado ao mundo ser um arrastão ) mas não houve videos ou publicidade ou até mesmo recrutamento desta forma utilizando nomes de outros jogadores para entrar para a mec ( viste a diferença )
estrategia de que? de não ter muitos inimgos á volta é isso?
 

DeletedUser7373

Guest
Dass...este assunto ainda mexe!!!
Vá todos a cantar os parabéns ao SDK29 pelas suas 41 primaveras!
 

DeletedUser9007

Guest
parabens oh cromo ve lá se vens para aqui para pagar umas jolas llllooooollll
 

DeletedUser11583

Guest
O projeto foi feito para se realizar num futuro próximo porque na altura muitos não jogavam ou não podiam jogar. Quanto ao vídeo. Epa eu já o vi mais que uma vez e lá não diz que o povo está confirmado mas está sim convidado para ingressar na ally. Não vejo mal nenhum em fazer um vídeo para convidar o povo,foi uma maneira mais rápida e chamativa de chamar o povo. Eu acho a ideia bastante criativa.
mas já reparaste que antes criticavam a mensagem no vídeo agora criticam a antecedência com que foi colocado no ar. Epah assim não.
quanto a tua ultima frase -tas então a criticar a minis também???é que ela teve a mesma estratégia, e atenção não tenho nada contra a minis até quero que ganhe mas já chega de hipocrisia não achas? Xd
 

DeletedUser9285

Guest
Ho bako, nem tenho nada contra ti, mas dizeres que o small numa ally é uma mascote, sem nunca teres jogado com ele é no mínimo ridículo. Se tivesses acompanhado o delfos desde o início verias k entre vcs os dois tu davas mais para mascote...

Enfim, depois o eriko é k é arrogante ne?! E tu sem conheceres chamas o small de mascote, enfim, a bwla e velha hipocrisia ;)
 

DeletedUser

Guest
Ho bako, nem tenho nada contra ti, mas dizeres que o small numa ally é uma mascote, sem nunca teres jogado com ele é no mínimo ridículo. Se tivesses acompanhado o delfos desde o início verias k entre vcs os dois tu davas mais para mascote...

Enfim, depois o eriko é k é arrogante ne?! E tu sem conheceres chamas o small de mascote, enfim, a bwla e velha hipocrisia ;)

è so barbaridades que daí saem , meu deus
 

DeletedUser9007

Guest
Ho bako, nem tenho nada contra ti, mas dizeres que o small numa ally é uma mascote, sem nunca teres jogado com ele é no mínimo ridículo. Se tivesses acompanhado o delfos desde o início verias k entre vcs os dois tu davas mais para mascote...

Enfim, depois o eriko é k é arrogante ne?! E tu sem conheceres chamas o small de mascote, enfim, a bwla e velha hipocrisia ;)
Lol achas que chamar mascote a um outro jogador é ofensa?
Eheh é que o teu amigo chamou mascote a outro 1° lol só dei lhe o troco lol eziu não leias só os posts que te interessam lol e não me acho arrogante até pelo contrario
 
Topo