DeletedUser10299
Guest
a dor dele nós sabemos qual é bako loooolPaca dói te algo?
epah olha que aqui não falta conselhos para dores e não só...
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
a dor dele nós sabemos qual é bako loooolPaca dói te algo?
epah olha que aqui não falta conselhos para dores e não só...
a dor dele nós sabemos qual é bako looool
eu falei bem...
nao tenho so um para trocar tenho varios![]()
eu falei bem...
nao tenho so um para trocar tenho varios![]()
cromos chatinhos? estás a falar de quê? ou queres referir te a outra coisa?até posso dizer que um deles é mesmo chatinho zzzzzzzzzzzzzz
Bako ***** e corinto. Nesses dois mundos quantas fusões e pactos as tuas allys tiveram. Eu ainda me lembro que no ómega a tda chegou a ter quatro alianças logo vires criticar os outros pelo seu recrutamento é no mínimo caricato looooooooooool.
Mas vá lá bako vamos acabar com esta discussão que nada mais é do que uma autêntica palhaçada looooooooooool
E os parabéns atrasados para o sdk29
Metal, dualidade de critérios ?
Não é que me interesse o Omega, mas o limite era 50 elementos. 50*4 allys = 200 elementos máximo na TDA.
Upsilon, Aliança liderada pelo Eriko chegou a ter 3 alianças. onde o limite era de 80 cada ally. 80x3 = 240 elementos máximo da FR.
Corinto, máximo de elementos que a MeC teve foi 110 membros, então qual é o problema de ter um único PNA com outra ally?
Aliás, se fores a ver bem, 110 MeC + 130 Ceteri = 240. mesmo número que 2 linhas a cima certo?
Ok, já percebi, estamos presentes de malta contra Pactos, mas a favor de mass recruit? Convidar para comer? É isso?
É uma táctica tão usada como qualquer outra, há quem goste de o fazer, mas também há quem não goste. Não percebo os dramas.
Continuo com a minha, desde que o Tenchu chegou isto virou uma convenção de noobs, já temos cromos, já temos o mais odiado por aqui também, apareceu o paka também a dizer que quer trocar cromos, que raio de tópico que para aqui ficou.
Most já que juntas os pactos como forma de recrutamento adiciona ai a ds e as suas academias vais ver que o número é muito superior a 240 xd
No entanto não é isso que estou a por em causa. O que eu estou a questionar é como é que o bako pode criticar o recrutamento da V. G. (E atenção lá por o recrutamento estar aberto não quer dizer que todos entrem) quando ele já fez parte de allys que aludiram a fusões chegando a ter varias academias ou então que utilizam uma estratégia de mass pactos
O que serve para uns já não é igual para outros é isso?
Mano força nisso bons adversários é o que se quer
vá bom jogo
E ganhem o corinto....se ganharem eu prometo que vós pago uma a mini a todos tem é que ser super bock PA beberem cerveja verdadeira eheheh xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
contínuas no picanco?xd olha que não te pago a mini eheheh xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDbons adversários? da forma que isso vai com o recrutamento do outro lado só vai estar os descartáveis pah...olha um bom nome para uma ali para esse mundo Os descartaveis llllooooooolllll ou entao tristes e sós llloooolll
ah ao contrário daquilo que possas estar á espera ainda não se sabe quem vai ganhar o mundo pois tem 4 alis na corrida no meu ver...mas o prof eriko é capaz de prever pois já preveu quando o próximo mundo vai abrir...como não bastasse meus amigos esqueçam todos os recordes feitos até hoje pois esta aliança já bateu todos ainda o mundo não abriu e já ganhou os meus sinceros parabens aos membros llllooooollll
metal já pediste desculpa ao usuario? lol