• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

o ultimo legionario

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico smurfe
  • Data de início Data de início
mesmo que percas as cidades todas podes continuar cá... no fórum.
no jogo, só se reiniciares...

Ainda não existe o GAME OVER :D

game over !!!!
fui parar ao fim do mundo , hehehehehhehe :D

ora e assim , ca se faz ca se pagam , e eu ja fiz alguem pensar :p ... Shift+R improves the quality of this image. CTRL+F5 reloads the whole page.

e nos O ULTIMO LEGIONARIO , ainda ca estamos e havemos de estar , hehehehehheeh
 
Última edição por um moderador:
ora e assim , ca se faz ca se pagam , e eu ja fiz alguem pensar :p ... Shift+R improves the quality of this image. CTRL+F5 reloads the whole page.

e nos O ULTIMO LEGIONARIO , ainda ca estamos e havemos de estar , hehehehehheeh

Loool,e enquanto for permitido a entrada a jogadores neste mundo,podes continuar a reiniciar contas,mas é desnecessario, vires para aqui tentar espalhar "veneno" porque perdes-te a razão toda,lol, se querias mais uma ally a lutar contra a dye trying tivesses usado diplomacia antes dos ataques, ou então abrissem guerra quando sentisses que a tua ally era capaz de o fazer. Não acompanhei essa vossa briga de perto mas, mas foste derrotado em todas as frentes smurfe
 
LOL... ainda respiras?? ha ya, eu vi que sim... ate te atacava, mas a levar 48 horas, perdia a paciencia LOL...


smurfe, como o Abbes disse e com razão, foste ao pote cedo de mais e com muita sede... deverias ter sido mais humilde e realista ;) abraço e bom jogo
 
ola ,lol
eu nao fui ao pote cedo demais ... fiquei foi sem internet quase 2 semanas , e enquanto isso voces limparam-me :p

abraço
 
LOLOLOLOL... agora é que ficaste como mentiroso porque sei que estavas exactamente online.... LOL... a nao ser que tenham escrito por ti tambem no vosso forum não? LOL enfim...
 
É sempre assim,loool...nunca se perde uma cidade por merito do adversario, naquela altura há sempre um problema de net :p

"Quem semeia ventos,colhe tempestades"
 
Regressar
Topo