• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Objectivo do Jogo Grepolis] Qual o objectivo final? Tem fim o jogo?

  • Iniciador do tópico Lencastre
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vamos mas é jogar e deixar isso mais para diante.......
 

DeletedUser229

Guest
só digo que se me informarem que o jogo tem um tempo limitado eu desisto no mesmo segundo, num jogo de estratégia tempo limitado comigo não dá. Para mim o jogo só acaba quando só existir 1 jogador, desistências há sempre seja no inicio ou o fim, o valor de ganhar é exactamente ser persistente e aguentar-se até ao final, quem quiser pode sempre desistir não é obrigado a jogar, mas aqueles que querem continuar se gastam o seu tempo e dinheiro têm direito de continuar a jogar enquanto quiserem, e não perderem todo o seu esforço e dedicação apenas porque outros se cansaram de jogar.
 

DeletedUser

Guest
só digo que se me informarem que o jogo tem um tempo limitado eu desisto no mesmo segundo, num jogo de estratégia tempo limitado comigo não dá. Para mim o jogo só acaba quando só existir 1 jogador, desistências há sempre seja no inicio ou o fim, o valor de ganhar é exactamente ser persistente e aguentar-se até ao final, quem quiser pode sempre desistir não é obrigado a jogar, mas aqueles que querem continuar se gastam o seu tempo e dinheiro têm direito de continuar a jogar enquanto quiserem, e não perderem todo o seu esforço e dedicação apenas porque outros se cansaram de jogar.
Felizmente este JOGO não tem tempo limite ou determinado.

Eu também não seguiria se não fora assim.
 

DeletedUser

Guest
tempo limite, o jogo?


fogo, é que nem chadrez com tempo limite!
rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsr

já viram o que seria chadrez com tempo limite?

rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsr
 

DeletedUser

Guest
sabem que mais estive a pensar mais um bocado e houve aí alguém que disse "estão a jugar como se estivessem numa corrida contra o tempo", e a meu ver se assim for com tempo limite será mesmo isso e será um pouco injusto...pois, (em vez de estár a) por a estratégia para quando tiver que jogar contra outro jogador do outro lado do mundo vencer fácilmente, ali a trabalhar, esse jogador do outro lado do muito vai fazer 20 colonizador gastar as moedas ded ouro em desfiles conquistar en's sem defesa nehuma mas vai ghanhar pois quando vier contra mim vai começar a perder ciadades as quias não consegue defender mas antes de o passar o jogo acaba time-out .....para ser assim com tempo limite quem tiver a sorte de ter uns badamecos ao lado que lhe estão a fornecer ideias ganha pois antes de ir a verdadeira guerra estará em primeiro e acontecerá um time-out........quer dizer...........foi feito a uma escala muito grande 1/milhões talvéz mas espero que tenham percebido porque eu penso que se for tempo ilimitado não perde o interece,...............................................



é o meu ponto de vista!



espero que vos tenha feito entender o que quiz dizer!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tempo limite, o jogo?


fogo, é que nem chadrez com tempo limite!
rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsr

já viram o que seria chadrez com tempo limite?

rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsr
Muitos jogos on-line têm modalidade de "tempo limite" ou "fim de era"

Grepolis, por sorte, não é o caso. Mas não é estranho encontrar jogos em massa onde exista "tempo de finalidade"
 

DeletedUser1564

Guest
Grepolis

Cara, este jogo é tipo o tribos e o ikariam (não sei se conheces este último):confused:...No entanto, notam-se várias alterações tanto a nível de edifícios como na jogabiliddade. Eu sinceramente gostei do grepolis...
 

DeletedUser

Guest
Não ao grupos formado que jogam em todos os mundo !

olá !
estava lendo o que um novato escreveu sobre o jogo além de jogar bastante TW ,fui um bom jogado estava conquistando tudo, era o primeiro ,até um babaca rackear minha conta ,aqui me desanimo ficque muito tempo desanimado , 2 anos sem joga ,só agora voltei e o pior que vi variás pessoa postando video meu falando que era asi -mesmo kkkk,mas não importa.
Pouco tempo conheci Grepolis,e entre obsevei que tudo mudo ,percebi que não a mas conquistadores por pessoa mas sim por grupo.
Quando jogava apessoa tinha que dominar na raça ,mas hoje observo no Agrepolis quem domina são grupos .Quando abre um mundo todos são novatos ,eos grupos de outro mundo já entram com 20 membros ou mas e assim vai indo .
Não domina mas comraça de cada jogador domina que tem grupo que não pertence a grupo nenhum não tem graça de jogar.
Perdi o gosto do jogo,enquanto tiver panela não tem mas graça .
Devia acabar com os grupos formado a cada mundo não poderia aceita as os mesmo grupos ,pelo menos para da chance vontade de joga ,pessoas como novatos que estão conhecendo o jogo .
 

DeletedUser

Guest
tens razão

sou novato nesse jogo.
tipo comecei no delta mais já ia longe a evolução dos players lá.
ai parei.
Vim pro zeta que está no começo.
mais analizando o grepo stats, vi que está errado alianças em todos os mundos.
a mesma aliança em todos os mundos.
Tipo alianças fortes que não aceitam novatos tomam logo o top dos rank por terem experiencia.

Uma aliança só deveria existir em 1 mundo.
e também 11 jogador só poderia jogar em 1 mundo ou em 3 no maximo.
pra dar mais emoção aos novatos. Não digo que os fundadores das alianças não possam criar alianças em outros mundos, só não podem fazer as mesmas alianças.
 

DeletedUser

Guest
mas é assim mesmo fenix ,enquanto não acabar as panela esquece ,perdeu a graça o certo era mudar as regras e proibir o mesmo grupo de jogar em outros mundos.
Mas fazer o que
 

DeletedUser

Guest
bem.. se todos que reclamasse dessas panelas se unissem ao invez de apenas reclamar, talvez fosse possível inverter a situação e dividir todas as alianças grandes em alianças menores, aumentando as chances para todos... mas invez disso só vejo gente vindo reclamar no fórum...
 

DeletedUser

Guest
se olhar no mundo zeta não estou em aliança forte mais sim em uma criada pela primeira vez.
então estou fazendo minha parte


=============================================
assinatura.jpg
 

DeletedUser

Guest
objectivo do jogo

Alguém me consegue informar sobre o objectivo final do grépolis ? Como acaba o servidor, como se decide q ally ganhou ? Coisas dessas...


cumps,
Callofthenerd
 

DeletedUser

Guest
nenhum dos mundos que foi aberto até agora tem data de fechamento... então nunca será possível isto... mesmo se houver players com mais de 10 milhoes de pontos...
 

DeletedUser

Guest
nenhum dos mundos que foi aberto até agora tem data de fechamento... então nunca será possível isto... mesmo se houver players com mais de 10 milhoes de pontos...


Pois é pena, tenho visto muitos grandes jogadores, alguns deles devem ser dos q mais dinheiro põem nisto, embora eu não tenha forma de o saber, a abandonar o jogo exactamente por esta indefinição acerca do q se pretende alcançar no grépolis, ninguém seja em q área for, escolar, empresarial, de divertimento, etc, gosta de "trabalhar" em algo sem saber para que está a servir esse trabalho, se está a direciona-lo bem, etc.

Esta situação em nada beneficia a administração do jogo, pelo motivo dos abandonos q acima referi, os quais com o passar do tempo terão tendência a agravar-se...

Como é possível incentivar alguém a jogar sem se saber se existirá um fim para esse jogo, como é q ele se irá desenrolar, etc ???

Já joguei alguns jogos destes (grépolis é a primeira vez), e sempre me pareceu q a fórmula mais bem sucedida é a de servidores relativamente curtos (não mais de um ano), para não cansar os jogadores e não os rotinar, seguidos pela abertura de novos servidores.

eu compreendo q o grépolis possa ser um jogo novo, mas acho q os administradores do mesmo devem tratar de fazer alguns anúncios nesse sentido, nem q seja uns teasers, em q vão largando pouca informação de cada vez para manter o pessoal mais preso ao jogo.

Pelo menos é a minha opinião, porque eu tenho quase 20 aldeias e quando envio ataques da última já tenho tropas q regressaram da primeira, e lá começo novamente a dar a volta a todas elas, imagino os tipos com 60 aldeias de outros servidores como eu já vi no grepolis stats, eles até se devem esquecer o q fazer em cada uma.

cumps,
Callofthenerd
 

DeletedUser

Guest
Como líder de ally tb tenho interesse claro nessa definição para a poder preparar para o q aí vem e definir uma estratégia a longo prazo condizente com os nossos objectivos, q não seja simplesmente o de limpar tudo o q apareça pela frente, isso de estrátegia não tem nada, e pode ser implementado por um miúdo de 10 anos, embora tenha q admitir q não funcione mal de todo...

O grépolis tem alguma táctica, para quando uma exigência a sério a nível estratégico ???

Admins puxem por nós...

cumps,
Callofthenerd
 

DeletedUser

Guest
Grepolis

pra mim não tem muito o que reclamar do jogo mas eu so não gosto daqueles idiotas que vão atacando novatos, poxa eles tao começando, quando começei no alpha quando acabou meu tempo de proteçao um de 2.486 me atacou e me ferrei todinho dai não gostei do mundo, depois fui para o delta e gostei, e calma, mas o oceano 45 vive de guerra , mas agora tenho mas de 3 mil pts :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo